terça-feira, 18 de novembro de 2008

ÚLTIMO DIA DA PROMOÇÃO KIT DANIEL

Foto By Livia Bianchin - FCO Daniel Bianchin
Galera hoje é o último dia pra vocês se inscreverem para ganhar o kit do Daniel.
No kit tem uma camiseta com uma foto exclusiva do Daniel, 3 fotos autografadas em seu nome. Então não perca tempo, as inscrições serão aceitas até hoje ás 23:59.
Ainda não sabe como participar? É fácil, é só enviar um e-mail para fcodanielbianchin@bol.com.br
neste e-mail você deve colocar todos os seus dados:
Nome completo
Idade
Endereço
Bairro
Cidade
Estado
CEP (Muito importante)
Telefone
E o mais importante também o tamanho da sua camiseta.
Só isso, mais nada... O vencedor receberá os prêmios citados acima sem nenhum custo.
Corra é só até hoje!!!!!
Na foto acima o Daniel está no intervalo das gravações ensaiando, passando o texto para dar tudo certo na hora do "gravando" hehehe.
É isso ae galera... Mande seu e-mail, você não vai querer perder a chance de ganhar esse brindes não é mesmo?
E não esqueça, hoje tem Zapping Zone no Disney Channel a partir das 17:30 e reprise a partir das 23:30.
Grande beijo e um abração...
FCO Daniel Bianchin

6 comentários:

s2 Raah s2 disse...

Olá, tenho que dizer que ADOREI a entrada do Dani no ZZ acho que ele era oque faltava, um rostinho novo no nosso dia! (seguidores do ZZ)
Parabens pelo blog, e fãclub!
Bjuundah

Lívia disse...

Muito boa essa promoção!!! Vários brindes logo de cara!! Muito bom!!

Unknown disse...

daniel te amo de mais.....
tenho varias fotinhús suas coladas no meu guarda roupa........
torço pra que vc a cada dia faça mias sucesso......
beijinhos da sua fão....bruninha♥

Bia.Amaral disse...

Achoo Que O Dani melhooroo muiito o ZZ ...
Ele é lindo , engrçado, e fofissimoo, o ZZ agoraa esta DEMAAAAIIIIS, totalmente sem palavras...

Anônimo disse...

eu me apaixonei pelo Dani :\
ele é muito lindo meu deus *-*
quem me dera um desse :D

Beijos.

Anônimo disse...

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente , o Dani é mara *-* ! ele é a coisa mais linda desse mundo ! eu pego (6)
a entrada dele no zz foi DEMAIS ! espero qe ele continue SEMPRE, SEMPRE , SEMPRE !
dani , voc é MUUUUITO GATO !

beijooooos (L

Bruu'