domingo, 9 de novembro de 2008

Novas Fotos!!!
















E ae Galera!!!

Finalmente as fotos do Thor Trovão hehehe demorou mais saiu!!!


E semana que vem encerra o prazo pra promoção, então, se você quer ganhar foto autografada pelo Daniel, não esqueça de mandar seu e-mail para fcodanielbianchin@bol.com.br envie seus dados, e pronto, você estará participando da promoção.. E no final, um sorteio de um kit do Daniel, com camiseta, fotos autografadas e mais uma surpresa especial... Estão corra, você tem até o dia 15/11 para mandar seu e-mail ok???


Um beijão!!!
Fotos By Disney Channel

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaah eu sabia que o thor era o daniel ASIHRIOSAHRIOASHRISAHR
eei, vocês poderiam fazer um perfil do dani né? eu to louco pra saber algumas coisas dele, como data de nascimento, cidade natal e etc!
o blog tá ótimo, bjs!

Unknown disse...

eu sabia q thor era o Dani hihi,a carinha de anjO ñ nega kkk..
mas eu qria tantO saber c o orkut q eu entrei é do Dani msm o é fake?
ele tem orkut?

Anônimo disse...

oi!!
sou josimoreiralaves@gmal.com
gostaria de saber se vc saber o orkut ou msn do daniel.

se saber vc me da por favor.

mto obgdo

Anônimo disse...

Euu tbm queroo sabe o msn e o orkut do Danii!!

Sabiia q o thor eraa o Danii a Karen tem razão a carinha de anjõõ não negaa!!

o Danii éé perfeitooo..Lindoo!*

bejoo da sua fã Natisinhaa...♥