quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

De frente com Daniel - 2ª Parte

8) Quando surgiu o concurso “High School Musical – A Seleção”, de quem foi a idéia para você se inscrever?
Uma amiga minha me ligou falando de um concurso e eu fiquei super ansioso com a possibilidade de gravar um filme.
.
9) Você fez muitos amigos neste concurso, tem algum que você pretende levar a amizade pro resto da sua vida? Quem?
Sim, a Carol Calheiros, minha “hermana”, foi a pessoa com quem mais eu me abri e me aproximei depois da seleção.
.
10) Na eliminação do concurso “HSM – A Seleção” você acha que tinha pessoas inferiores ao seu talento que poderia sair no seu lugar ou você aceitou numa boa e achou justa a eliminação?
A eliminação foi muito ruim, mas não pelo fato de eu ter sido eliminado, mas sim pelo fato de que eu ia sentir muita falta de toda a galera, e sinceramente, a eliminação foi realmente justa.
.
.

Aguarde galera, amanhã tem a 3 ª parte dessa super entrevista!!!!
.
.
E não esqueça.... Hoje tem Zapping Zone a partir das 17:30, e reprise a partir das 23:30.

4 comentários:

Yuri disse...

nem concordo com a ultima resposta O:
o victor foi horrivel na primeira semana, tanto na atuação com a música tanto vocalmente!
o daniel falhou sim vocalmente, mas sua atuação estava perfeita. o tom da música o prejudicou muito. e foi ridiculo ver aquele marmanjão cantar que nem uma garotinha.

s2 Raah s2 disse...

yuri, apoiado! AHIOEHA'

FCO Daniel Bianchin disse...

Rhaissa... Sua camiseta com as fotos serão enviadas na segunda feira dia 08, ok??? envia pra mim o endereço correto de onde você vai estar essa semana... manda no e-mail do fã clube tá??? Parabéns mais uma vez... Beijão

Unknown disse...

Sim, mandarei agorinha!

postem mais!