terça-feira, 9 de dezembro de 2008

De frente com Daniel - 5ª Parte

Daniel e Thays - Foto By Livia Bianchin - FCO Daniel Bianchin


17) Como é a relação entre você e Rafa Baronesi e Thays Gorga?
Nossa, os dois são os melhores, no primeiro dia que cheguei os dois começaram a me passar dicas sobre o programa, falaram das coisas legais que tinha pra se fazer na Argentina, saímos para jantar, o Rafa e a Thays se abriram comigo, eles são muito gente boa, são muito queridos. Eu me aproximei mais da Thays pelo fato de termos idades parecidas, ela com 21 e eu com 19. O Rafa é mais velho, tem 27 anos, mas nada que impeça dele ser um grande amigo meu, ele é muito gente boa, muito legal. Os dois são ótimas pessoas, ADOREI...

18) Lá em Buenos Aires, vocês moram perto um do outro, da produtora onde é gravado o Zapping Zone?
Moramos no mesmo bairro, mas não é tão perto. Os dois moram perto, mas eu moro do outro lado do bairro, lá os bairros são grandes. Eu moro mais perto da produtora, eu sempre vou a pé, já eles não.

19) O que mais te faz falta em relação a sua família, aquela situação rotineira que agora não dá mais pra fazer?
Olha não só em relação à família, e sim também em relação ao Brasil, arroz e feijão, comida, pastel, coisas que não tem lá. Ver coisas escritas em português, pessoas falando em português. Acordar todos os dias e não ter o leite com o achocolatado que minha mãe fazia pra mim.

20) E dentro da família, algo que acontecia na sua casa sempre, o que te faz falta?
O almoço de domingo, o jogo de baralho que acontecia todas as quartas feiras com minha mãe e minhas tias e minha avó. A família toda se juntando no sábado também para comer, sempre foi assim, e isso me faz muita falta, sabe, as reuniões de família, minha família é muito unida, não tem uma semana que ficam sem se juntar. (momento de emoção) Eles são tudo pra mim, os amo muito. Eu amo muito a minha irmã, e é bom lembrar que eu também sou a pessoa que ela mais ama (risos), eu e ela somos muito unidos. Eu sinto muito falta dela, se ela pudesse estar comigo seria ótimo.

2 comentários:

Unknown disse...

O Dani e a Tatá são 2 queridos! Impressionante...mas os 2 + o Rafa parecem gente boa mesmo sem conhecer pessoalmente!
Eu tb amo a minha família...com certeza se tivesse q morar em outra cidade sentiria muita falta!

Anônimo disse...

Perguntinha básica.. xD
Ele tem tatuagem?
Uii..UAShAusAush...alguém explicaa??