quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

De frente com Daniel 7ª Parte!!!

28) Mundo ideal: Isso é uma utopia, não precisa ser perfeito, sem hipocrisia, odeio gente hipócrita.
.
29) Cor favorita: Laranja.

.
30) Banda/Cantor: Mariah Carey, Vanessa da Mata, Ben Harper, Phill Collins, Jane Jackson, entre outros.

.
31) Uma música: Superman – It´s Not Easy. (neste momento ele canta um trecho da música, e galera, me arrepiei, ele cantou demais!)

.
32) Um doce que te faz lembrar infância: Quindim. Eu e meu pai somos viciados em quindim.

.
33) Série favorita do Zapping Zone: Os Feiticeiros de Waverly Place. Adoro o cinismo da Alex, personagem da Selena Gómez, ela tem uma carinha de anjo, mas ao mesmo tempo não mexe comigo.

.
34) Melhor dia da semana: Quarta feira, meio da semana, todo mundo ta agitado, adoro agitação.

.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu queria ouvir o dani cantando de novo...
depois de ler "neste momento ele canta um trecho da música, e galera, me arrepiei, ele cantou demais!"
eu quero ouvir ele de novo!

depois de hsm a seleção, ele nunca mais cantou... só a música super pequena do thor trovão!

please, sing again dani!

Anônimo disse...

Será que ele curti alguma balada de São Paulo?

Unknown disse...

AHIOEHAIHE'
Fala sério acho que quando ele vem pro Brasil ele deve ficar meio ocupado, questao familia e amigos + entrevistas, num acho que ele deva ir pras baladas de Sampa, mas quem sabe...
hehe

Adoorei a entrevista!

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

ô... fala não... deve ficar ocupadoi pra caraca mesmo
meldels se eu vejo ele...
u.u

aiai..