quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!

Daniel quando criança vestido de Papai Noel - Foto By Daniel Bianchin

Galera! Muito Obrigado por mais de 6 mil acessos em um pouco mais de 1 mês de existência do blog! Este ano foi muito especial para mim, e para o Daniel também! E devemos tudo isso a vocês, fãs do Daniel, pelo apoio, e pelo reconhecimento do trabalho dele.


O ano está quase acabando. Essa é a última postagem de 2008. Ficaremos sem atualizar por alguns dias. Mas logo no início de 2009 voltaremos com força total.


Estava previsto para divulgar hoje o nome do grande vencedor da promoção de Natal, mas foram muitas mensagens enviadas por vocês, que ainda estamos na dúvida. O Daniel irá escolher a melhor frase, e divulgaremos no início do ano quem foi o vencedor, com a frase também.


Bom, é isso!


Segue abaixo uma mensagem de Natal que recebi de um amigo meu, o Pedro Henrique, e achei muito linda a mensagem, e resolvi postar para todos os fãs do Daniel e do Zapping Zone também. A gente encerra as atividades neste ano 2008 com essa linda mensagem de Natal. Muito obrigado por tudo! E até 2009!


Não importa o quanto a vida nos obriga a ser sério...Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar

E tudo que precisamos é de uma mão para segurar, e um coração para nos entender.

O importante é ser feliz, mesmo com as coisas simples.

Que a esperança se renove em nossas vidas na certeza que dias melhores virão

Que o amor possa plantar uma semente em cada coração para que possamos amar verdadeiramente ao próximo como amamos a nós mesmo

Que o sorriso esteja em seu rosto e faça brilhar em seu olhar o verdadeiro sentimento.

Um Feliz Natal, um prospero Ano Novo de muito amor, muita paz e muita luz.


Equipe Central de Fã-Clubes Daniel Bianchin

20 comentários:

Unknown disse...

O Dani era tão fofinho, adorei a foto!
Linda mensagem, boa sorte pra quem for ganhar, espero que o blog nunca pare.
Um feliz natal pra equipe do blog, e pro Dani também, alias pra todos do ZZ e da Disney, atores, produtores, Cameras, Autores, Diretores, Os apresentadores, Dj's, pessoal da iluminação, da limpeza, e todo mundo que ajuda a iluminar nossas vidinhas com a alegria Disney

Feliz Natal Elder, e Um Otimo 2009 pra ti e pra todos nós!

E feliz natal também pros blogueiros e seguidores do fã clube do Dani
Parabens pelo blog!
Bjuundah



:D


Até 2009!

Anônimo disse...

também desejo um feliz natal pra todos. tanto pra equipe do fã clube, que ajuda a manter esse blog sempre com informações sobre o Dani, tanto para os fans que seguem o blog.

ah, é óbvio que não podia faltar um feliz natal pro Dani.

eu queria que todos pudessem entender o real sentido no natal.
que é o nascimento de Jesus, nosso rei e salvador!

e um feliz ano novo pra todos. que o ano que se aproxima, seja melhor do que esse que termina.

que Deus abençõe todos vocês. e o Dani também!

beijão, e até 2009!

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

Gente tô aqui pra manda um super beijo a vocês.. e ao dani. Que esse fim de ano seja repleto de muito sucesso.
Esperamos o crescimento desse fã clube, do blog e do site oficial.

;D

quero desesjar tudo de bom a elder que toma iniciativa de fazer isso..
adoro vocês..
Dani, se cuida hien..
e olha lá hein.. nada de aprontar rs...

bjo gente
se cuidem

Elder Correa disse...

Vocês 3 são demais... Seguidores mesmo... hehehe o Daniel mandou um beijão a cada um de vocês...Liguei lá, falei com a Livia, ele tinha saido com a Driele, uma amiga nossa, mas dei todos os recados para ele... Ele está muito feliz por estar em casa.... Valew ae a vocês 3... e vocês já fazem parte do nosso blog e da nossa equipe... Valew pelo carinho... E feliz Natal a vocês, e um feliz ano novo... sabado estarei indo para Praia... vou ta pertinhu da Rhaissa, vou pra Praia Grande, no Forte... estarei praticamente do seu lado... hehehe Você vai estar lá Rhai??? Beijão a todos, a Mari, linda que sempre da um toques legais pro blog, ao vini, um amor de garoto, e a Rhai uma fã incondicional do Dani... Se tudo der certo, farei vocês conhecerem o Daniel... é serio... vou fazer de tudo.. é isso... Se cuidem... Adoro demais vocês 3... E não poderia deixar de falar de mais 3 pessoas que fazem com que esse site vá pra frente... Yuri, adoro demais, um irmãozão mesmo, ele que faz os layouts do blog... Depois que ele entrou tudo ficou legal no blog... Antes era mo simples hehehe... Yuri, amo você irmão... Ao Danilo, que gentilmente cedeu algumas fotos de quando ele foi pra Argentina visitar os estudios do Zapping Zone, valew demais Danilo... E claro, a Livia Yá... irmã do Dani... Sem ela não teriamos nada dissu... Ela me deu mo força no inicio, falei com ela pois o Dani estava na Argentina e nem tinha contato com ele lá ainda... Ela foi a responsavel por conseguir com a Disney a liberação oficial para o blog existir... Livia, amu demais você.. Você é demais, fora de serie... Num vejo a hora de te encontrar, vc e a Driele... Amo vocês...

e o ultimo e mais que especial, ao Daniel.. meu, fora de série, sempre ligo pra ele, coitado, e sempre na hora que ele ta durmindo ou fazendo a janta... Fico enchendo o saco dele... Amo demais você Dani.. vc tá no meu coração meu... E tudo que to fazendo pra vc, num é um terço do que essa galera aki gostaria de fazer... Eles te amam mesmo, e eu tbm né irmão... Vc sabe o quanto vc é especial pra mim... Muito Obrigado pela confiança... Te amo velho...

É isso ae... chega né? hehehe esse comentario se tornou um livro hehehehe.. Beijão a todos vocês... Feliz Natal, e um ótimo 2009. Do amigo... Elder Correa

Anônimo disse...

Haha, amei ler o comentário do Elder.

To aqui sempre que precisarem hein?!

Ah, falando em layouts... Se quiserem ajuda pra alguma coisa, eu sei mexer com HTML ok? Também faço edição de imagens e tals.
Precisando, to aqui. Sabem onde me encontrar!

beijão, até 2009!

Anônimo disse...

ah, esqueci! meu blog é esse: http://ashelf.blogspot.com/

:)

Anônimo disse...

"Beijo no coração" de todos vocês e em especial pro Dani.
Estou gostando muito do Dani no ZZ, só acho que o Rafa é muitas vezes muito grosseiro com ele (ao contrário da Thatá, embora ela também o deixe de lado às vezes), e extremamente rude. Por exemplo, quando o Dani faz uma piada ou acha algo engraçado, o Rafa faz cara de quem acha o Dani um idiota e debocha dele.
Tirando isso, acho, realmente, que o Dani tem um futuro brilhante, e torço muito por ele. Como diz uma amiga minha "ele é muito fofo!", sou fã do Dani e ele merece mto sucesso!

Anônimo disse...

eu concordo plenamente com o que o Diogo disse.
muitas vezes, parece que o rafa e a thays debocham dele... sei lá, parece que deixam ele de lado & etc

é chato isso.
e sim, o Dani é MUITO fofo!

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

"ao vini, um amor de garoto..."
morri X__X
ôooun....

Gente, não sei o que falar..
só que vocês já são uma família pra mim... é bom tá reunido aqui, compartilhar as perguntas, comentários do cotidiano etc.
Amo demais vocês...


Dani, tenho um carinho enorme por você. Uma pessoa que 'invade' nossa casa todos os dias... seja pelo zz ou pelo blog. Te adoro. desejo-te tudo de melhor e muita, muita prosperidade e sucesso. Espero que o ano que vem por ai seja o melhor possivel e que só aumente seu carisma, esperança e fé. Sei que amigos de verdade aqui não faltam é não é por ser 'famoso' que estamos aqui, é por gostarmos de vc desde 'HSM a seleção', pois estamos sempre em sitonia com você e sempre aqui pra ajudar.. vc é uma pessoa linda, ilumidada e cheia de sonhos(Nesse mundo é o que nos move).
TEADOROINCONDICIONALMENTE~

Elder, a tí meu amigo, me faltam palavras pra me expressar... você só pode ter tido inspiração 'mais que divina' pra criar o blog e juntar pessoas que tem muito o que dividir e aprender com o dani. A você, os 'louros da vitória'. Feliz ano novo e mt paz.

Rhaissa, uma garota mt 'tri legal' que tá sempre aqui com a gente e sempre acompnhando tudo de pertinho. acho que esse negócio de 'mora longe', pra gente como nós que fazemos pq amamos, nunca é impecílio.

Marina, uma garota fora de série. Sempre de prontidão pra dar uma 'super-dica' seja pro blog ou pra cada um... Te adoro (e acho que falo em nome de todos rs)

Yuri, MEUS PARABÉNS você fez/faz layouts lindos só tenho que dá meus parabéns... você merece.

Danilo, muito obrigado pelos materias. realmente são de 'vital' importância. material esse, que encanta a todos... seja com a foto de pose inusita a um olhar brilhante do dani. Muito obrigado!

Livia, \o/ arraso. envejo-te rsrsrs... manda um super bejo pro dani por mim por favor rs... se cuida e continue sempre com a gente... =)


ZZ, a toda a equipe do ZZ que tá sempre se dispondo da melhor maneira possivel. grande abraço em todos.

acho que é isso..
Desculpa se esqueci de alguém... rs... :$
Amo muito vocês...
quero está aqui sempre e para tudo OK?
cuidem-se


e FELIZ ANO NOVO

iuhuuuuul

{Champanhe estoura}

Anônimo disse...

Eu esqueci de falar uma coisa. O que eu falei reafirmo, mas tbm tem um detalhe: apesar de o Rafa e a Thatá deixarem o Dani de lado, nosso amigo passa por cima. Eu acho muito legal da parte do Dani ignorar e continuar o programa como se nada tivesse acontecido. Eu no lugar dele certamente faria algo. É muito nobre de sua parte, cara =)
(ele lê os comments aqui pessoal?)

Tirando isso, acho melhor deixar os elogios que o Dani merece de lado, para não encher essa página. Parabéns pelo trabalho Dani, e continue sempre assim!!

E vinícius... vc é um cara de sorte ("amor de garoto"). Um dia, espero, vou ouvir/ler isso pra mim tbm.
Flw galera

Anônimo disse...

cara, eu vou encher esse post de comentários.
mas, eu concordo com tudo que o diogo disse até agora.
(também queria saber se o dani lê os comentários daqui)
beijos

Anônimo disse...

É realmente uma boa idéia Marina... vamos encher este post =DDD
Mas acho q o Dani ainda não mostrou um de seus principais talentos no ZZ: cantar. Ele atua todo dia, e já mostrou um pco de dança... Mas não canta mto. Não vejo a hora de ele fazer um clipe, como "Duas estrelas" da Thatá
vai ser mto legal!

Anônimo disse...

aham, vamos lotar isso aqui!
eu tava pensando a mesma coisa nesses dias.
teve um dia aí, que ele tava meio que 'cantando' a música Can I Have This Dance pro Rafa e pra Thays dançarem.
eu achei muito fofo, mas ele não cantou muito sabe... parecia que ele tava meio tímido de cantar.

sim, queremos o Dani cantando num clipe. nem que seja uma versão em português de Play My Music... mesmo eu odiando versões em português, ainda mais daquelas que os Jonas Brothers cantam.
mas acho que com o Dani cantando, iria ficar DEMAIS!

vou criar uma campanha :P
mentira, ninguém ia dar bola pra isso.

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

Claro que alguém vai dar bola
se eu contoO, é claro rs..

eu já dô minha total atenção a campanha \o/
sem conta q que tbm acho mt bom incherr isso de post's e divulgar mais... \o/

já passei dias aqui sozinhoO de responder e ninguem respoder shuashuishaushas

\o/

vms bombar [8)]

Anônimo disse...

Mas eu acho que devia ser uma música que a voz dele aparecesse mais, como This is me com a Thatá (seria mtoooo 10), ou Gotta find you. Play my music é uma ótima música, mas é muito instrumental, não permitindo ao vocalista muita aparição...
Vc tem razão Marina, teve aquele dia mesmo, mas acho q não é q ele ficou sem jeito pra cantar, mas q a Virgínia ou a Marina devem ter dito pra terminar, já que os blocos têm tempo máximo...
Aos poucos estamos enchendo esse post galera huahuahuha

Anônimo disse...

ok ok, o projeto vai chamar "Dani, cante uma música solo"
haha, eu criei um projeto com um nome quase igual pro Kevin Jonas.
chamado "Kevin Jonas, sing a solo music" :P

então, a campanha vai ser pra ele cantar I Gotta Find You do Joe em Camp Rock. aai, música linda. imagina o Dani cantando I Gotta Find You? que fofo!

ps: eu levo à sério meus projetos hein?
vamos comunicar ao Elder :)

Anônimo disse...

Se vc leva a sério seus projetos, esse do Dani eu apóio!! (não digo o mesmo quanto ao Kevin...)

Mas tem um pequeno problema: I gotta find you já é uma música "antiga". Os clipes são lançados logo depois q o filme sai, portanto fica meio difícil. No entanto, se formos esperar outro filme fica ainda mais difícil: primeiro pq 2009 não promete nenhum grande musical (pudemos ver pelo Disneyllon); e segundo pq Camp Rock foi um q teve grande sucesso. Talvez seja possível uma de HSM3, qdo sair do cinema e chegar ao Disney Channel para passar. O que acham melhor?

Pessoalmente, acho q I gotta find you é a melhor para a situação, mas tem q ser logo, antes q Camp Rock fique ultrapassado (ficando na mesma situação q Jump In, por exemplo)...

Anônimo disse...

mas eu acho que Jump In não teve tanta repercussão quando Camp Rock.
também acho que I Gotta Find You é melhor pra situação.

mas, eu só queria ter uma noção do que nós precisaríamos fazer pra falar isso pra alguém que esteja ligado a alguma produção da Disney e/ou outros.

eu acho que vai demorar um pouquinho pra passar HSM3 na Disney Channel. mesmo que sendo de produção da Disney, eles demoram. até por que, saiu no cinema e é diferente do caso quando estréia no canal :/

bom, tem alguma idéia Diogo?

Anônimo disse...

Sim, é verdade que Jump In não teve tanta repercussão, e concordo que I gotta find you é a que melhor se encaixa
Sobre a demora de HSM3 chegar, acho que isso não é tanto problema. Sim, vai demorar um pouco, mas não tanto assim, creio eu. Além disso, se não for Camp rock ou HSM3, não vejo opção melhor já que, se vc viu o Disneyllon, não teremos nenhum musical relevante esse ano. Portanto, creio q as opções são essas mesmo.

Quanto ao nosso desejo chegar à Disney, tbm é meio complicado. Convenhamos q o Dani, cedo ou tarde, fará um clipe. O q queremos é q seja o quanto antes possível, estou certo? (de preferência antes do Rafa hehe)
Só vejo duas possibilidades: iniciar uma petição (como foi feita para HSM fazer show no Brasil, se não estou enganado) OU o Elder (só q não sei se ele tem possibilidade para tanto. Ou ambos, claro!
O que acha?

Anônimo disse...

Daaani voce é lindo demaaaaaais ! Casa comigo por favooor! UIHAISHAIUHSI beeijo :*