quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Foto!!!

Uma foto antiga, do ano passado, Daniel está juntinho da Pamela Otero.

Esta foto pertence ao álbum pessoal do Daniel.

Aliás, Dani estamos morrendo de saudades de você. Ve se vem logo pro Brasil.

Bom galera é isso! Estamos esperando seus e-mails para fazer o melhor presente de aniversário pro Daniel. Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail do nosso fã-clube fcodanielbianchin@bol.com.br

Daniel e Pamela Otero - Foto By Daniel Bianchin - FCO Daniel Bianchin

28 comentários:

Christopher Lima disse...

Legal a foto^^
Acho que foi tirado no Shopping(é o q parece^^)


Isso aew Dani
tu é d+++
FLW
vem pro Brasil PLS
*.*

P.S:Dani no ZZ ontem de JudoKA foi hilario,ainda mais pelo golpe desastrado dele xD ri litros ontem.

Anônimo disse...

oi!!!

que foto showww...

Dani vem p/ o Brasil longo...


bjos p/ todos!

Unknown disse...

Ele e Ela estão lindos na foto. :)


rhaissa

Anônimo disse...

que fofos!!
eles são muuito lindos!
Dani, te amoo!
me xaveca!

rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

AAAAAAAH, O DANI QUER ME MATAR! Ele tá muito lindo na foto :) Dani, casa comigo? /momentoloucura

Joao disse...

AAAAAAAH, O DANI QUER ME MATAR! [2]

Linda fotoo!!

Abraçooss
BJaooo Dani ;* teadooromuitomesmodofundodomeucoraçao :D

Anônimo disse...

Ae!
Tem alguem aí pra me explicar o negocio do chat no msn?
eu to meio desinformada com sempre...¬¬'

Joao disse...

HEHEHE
Mandiz'
eu tbm nao sabia - do chat :D

eh o seguinte depois que tu add aquela conta como um novo contato
inicie um conversa instantanea
dai tem que "chamar atençao"
dai aparece uns trequinho e tu clica em "aceitar"
que aquela janela vai ficar grande e
dai tu conversa :D

sei que ficou confuso, mas, espero ter te ajudado ;D

Abraçoo a todos
e Dani ;* BJinnss.. teadooroomuitomesmoo

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

AAAAAAAH, O DANI QUER ME MATAR! [3]

vem pro Brasil PLS[2]
pro rio, mais específicamente \o/

meldeeeeeeeels que foto linda

morri x__X

AE AE AE
dani casa cmg? hsauhsaiushausha
zoa zoa..

tudo de bom pra tí

Anônimo disse...

Valeu João...
vo tenta...




^^ Danii teamomuitomuitomesmo!

Anônimo disse...

Galera, sei que vocês são muito fãs do Daniel. Mas na boa, os caras ae se contenham por favor. O Daniel não é obrigado a ficar lendo essas coisas vindo de homens gente. O nosso blog é contra preconceito. Porem é a favor de respeito. Então por favor, respeitem o Daniel. Ele não é gay. Então parem de falar que querem casar com ele. E qualquer outro tipo de comentário parecido, por favor. Agradeço pela compreensão e espero não ter deixado ninguém chateado.

Elder Correa
Presidente

Anônimo disse...

O.O

noossaaaaa
jamais!!!
nunca falei nada que - ao meu ver -
fosse desrespeitoso ou desse genero :O

tbm nao sei se aquilo foi pra mim, porem, eu ja comentei dizendo que o Dani era fofo ou super-simpatico, mas nao levei isso como algo serio. Pois tambem nao sou gay.


Peço desculpas ao Dani, ao Elder e a todos os outros participantes do FC :(

Abraços a todos
e Dani eu te ADORO ;*


Elder em relaçao a ficar chateado -
bem capaz voce eh o Presidente e tem todo o direito de filtrar (ou, manerar) todos os comentarios..

BJoss ;D

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

tá certo.. \o/

foi mal....

foi mal ai dani
<>

Anônimo disse...

João Pedro e Vinicius... Na boa, vcs sabem o quanto amo vocês dois... Vocês moram no meu coração, tanto que selecionei pra ser representantes de estados. E outra, eu não ligo e vocês dois sabem muito bem disso. Porém recebi reclamação entende? Crianças entram no blog e não é legal entendeu? Amo demais vocês dois. E não quero que me tratem como presidente, e sim como amigo mesmo... Admiro vocês dois, e vcs sabem disso. Só manerem nos comentários, porque pra nós pode ser algo normal ler isso, mas pra outros não, inclusive crianças... Conto com o apoio total de vocês... Valew... Elder

Anônimo disse...

HAHAHA, eu sei que eu sou garota, mas vou parar também, pra ninguém ficar colocando [2], [3], [4]...

Mas, ele realmente está LINDO na foto :D eu precisava falar isso.

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

tá certo Elder.. pode ter certeza não te vejo só como o presidente... vejo sim comc amigo no MSN agente conversa bastante.. eu sei como é.. somos amgos sim.. vlw mesmo pelo voto de confiança.. pode conta cmg sim.. \o/ e com o pedro tbm rs.. aposto rs.. tbm te adoro \o/.
foi mal.

comportar-me-ei como um cavalheiro {cof-cof} hsuaihsauihsaus

Anônimo disse...

"comportar-me-ei como um cavalheiro {cof-cof}" HAHAHA, amei isso :D

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

viu que lindoO shuaihsauishuaish

Joao disse...

{cof-cof}
HAHAHAHA
AMOOO esse pessoal

sim Elder como o Vini disse: voce eh nosso amigo e pode contar comigo :D




Abrass a todoss
Dani te adoooroomuito ;* Bjoos

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

iuhul \o/

intão é nois povoO.. tamo junto e misturado

pode vim pro rio povoO
tá geral convidado..
vc tbm dani
\o

Joao disse...

É ISSO AÍI
shaushshuuhs

do norte ao sul
eh o amor pelo Dani no coraçao
que nos une :D

USHUASHSAUH


ABrass galerinha
BJooss Dani ;*

Christopher Lima disse...

Nossa TÁ BOMBANDO ISSO AKI
ISSO MESMO PESSOAS VAMOS COMENTAR SOBRE A FOTO^^

Alguém ai sabe onde ele tava quando foi tirado a foto???
to curioso O.O

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

iuuuuuuuuuuuuuuuhul....


\o/


vem q vem povoO

Anônimo disse...

ai elder vc poderia umas fotos do dani com a thays e rafa no ZZ!!!!

Anônimo disse...

Gente, agora eo fikei pasma, o dani n ta no Brasil?
e o zz? n é ao vivo?
[jujuh confused]

mudando d assunto
Ah a nossa razão d estarmos aki vai fazer niver?
*-*
qtas primaveras? xD
ti lindo ^.~

Agora fikei mega happy ^^

gente besussssssssss do S2

Anônimo disse...

dani te amooooo d+
assisto o zz todo dia e ate os dias em que vc tentou xavecar a tata rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
amo vc d+ sou sou fã numero 1
amei essa foto

Anônimo disse...

Então Julia,
o ZZ não é ao vivo,e é gravado na Argentina,onde moram os apresentadores...
De qualquer jeito...não perca o ZZ das 17:30 às 20:00...

Anônimo disse...

Ah e o Daniel vai comemorar 20 primaveras hehehehehe