quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Estamos em festa!!!!

FALA GALERA!!!

ESTAMOS EM FESTA...

DIA 06/10 FEZ 1 ANO QUE NOSSO DANIEL ESTREIOU NO ZZ, E DIA 29/10 NOSSO BLOG COMEMORA 1 ANO TAMBÉM.

E NADA MELHOR QUE PRESENTE NÉ?

MAS O PRESENTE SERÁ SEU!!!!

ISSO MESMO...

HOJE COMEÇA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!!

E É MUITO SIMPLES, BASTA VOCÊ DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSA POSTAGEM, FAZENDO UMA FRASE OU UM TEXTO BEM LEGAL DESEJANDO FELIZ ANIVERSARIO AO BLOG, E COMEMORANDO 1 ANO DO DANIEL NO ZZ. ESCREVA O QUE VOCÊ QUISER... AS 5 MELHORES FRASES GANHAM BRINDES, E SERÃO ENTREGUES AO DANIEL.

PRÊMIO:

1º COLOCADO: 1 CAMISETA DO BLOG + 1 FOTO AUTOGRAFADA PELO DANIEL

2º AO 5º COLOCADO: 1 FOTO AUTOGRAFADA PELO DANIEL

REGRAS:

NÃO HÁ REGRAS, APENAS JUNTO COM O COMENTÁRIO DEVERÁ HAVER NOME COMPLETO, IDADE, EMAIL DE CONTATO, CIDADE E ESTADO ONDE MORA. VOCÊ PODE PARTICIPAR COM QUANTOS COMENTÁRIOS QUISER... APENAS NÃO VALE COPIAR TRECHOS OU TUDO DE OUTROS COMENTARIOS, A PESSOA QUE COPIAR SERÁ DESCLASSIFICADA.


SÓ ISSO!!!

O PRAZO FINAL PARA ESCREVER SEU COMENTÁRIO É DIA 04 DE NOVEMBRO ATÉ AS 23:59

O RESULTADO SERÁ DIVULGADO NA COMUNIDADE OFICIAL NO ORKUT E NO BLOG, NO DIA 18 DE NOVEMBRO.

ENTÃO CORRA!!! VOCÊ SÓ TEM UMA SEMANA PARA BOLAR SEU COMENTÁRIO, E POSTAR NO NOSSO BLOG!!!

MUITO OBRIGADO POR ESSE 1 ANO DE SUCESSO...

AGRADEÇO MUITO A VOCÊS, PORÉM, AGRADEÇO MAIS AINDA AO LUIZ DANIEL BIANCHIN, PELA CONFIANÇA, OPORTUNIDADE, AMIZADE. MUITO OBRIGADO MESMO!!!! AMO DEMAIS VOCÊ IRMÃO!!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente
Feliz aniversario para o Daniel e para o blog, mais vamos lá.
Meu de verdade desejo um feliz aniversario para o Daniel, Ano passado eu fiz parte de um grupo de dança e nunca tinha pensado em trabalhar no meio artístico pq achava meio parado e quadrado, mais quando o vi no ZZ, percebi que realmente poderia haver felicidade sendo Ator ou apresentador, comecei a fazer parte de um grupo de teatro da região de São Paulo.
E Hoje sou ator e modelo de minha cidade, posso dizer que O Daniel me ajudou a escolher minha profissão. Hoje sei q realmente quero ser ator e também um ótimo apresentador assim como ele..

Rafael Oliveira 18 anos
Sorocaba -sp
email: rafael_mais_ra@yahoo.com.br
abraços

KarinaJXavier disse...

Parabéens pelo site, é muito bom ! E parabéns pro Dani , por ele ser esse apresentador perfeito e a unica pessoa que consegue me animar todas as tardes que eu estou triste .
E o texto, é grande . desculpa !

Dani,

Você é tão fofo que não consigo resistir. Eu me perco no seu olhar. Seu sorriso é o melhor, e só com ele eu deliro.
Para o meu dia melhora, eu só preciso ver uma foto sua. Não me importo com quantos reply’s seu eu tenha ( no twitter ), mas eu sei que cada letra que você usou para escreve-lo saiu lá do fundo do seu coração, e mesmo que eu não ligue para quantas foram, eu sei que cada uma delas é mais importante que qualquer outra coisa no mundo !
Se você abrir o meu fichário, em todas as páginas tem algum tipo de declaração para você, ou pelo menos o seu nome, que eu não me canso de escrever em todos os lugares. E agora que eu me apaixonei, não consigo parar de pensar em você...
Algumas pessoas provavelmente te dizem que você as conquistou rápido, e agora você faz parte da vida delas ... mas eu não posso dizer isso, no meu caso não é verdade, porque você é a minha vida, e realmente, a única coisa importante para mim !
Eu não posso dizer que eu sou sua maior fã, porque eu não sei se isso é verdade ... mas eu sei que aconteça o que acontecer, meu amor por você nunca vai mudar, e agora eu posso dizer que eu realmente tenho um amor, e que esse é de verdade !
Eu realmente não tenho palavras para descrever meu amor por você, porque mesmo que eu escreva 314972643 palavras, nenhuma delas vai conseguir demonstrar todo meu amor por você.
Se estrelas fossem como cada vez que eu disse : ‘Daniel Bianchin, eu te amo !’, não haveria mais espaço no céu para nada. Porque meu amor por você é ENORMEMENTE GIGANTE!


Karina Almeida 14 anos
Rio de Janeiro - RJ
kalmeida@mls.com.br



PARABÉENS A TODOSS !! BEEIJAO !!

KarinaJXavier disse...

*melhorar *

Tathi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Navarro disse...

Tatiana Navarro
15 anos
São Paulo - SP
e-mail: tatiana_navarro1@hotmail.com


Queria desejar um super parabéns para o blog! Nossa melhor fonte de informações sobre o Dani de toda a internet, completar um ano sendo o melhor concerteza não é fácil! Entrar aqui me faz me sentir mais perto do Dani, e isso é ótimo. Parabéns, continuem assim!
E o mais importante, gostaria de desejar parabéns ao Dani, por seu 1 ano de ZZ! 1 ano fazendo minhas tardes mais felizes, 1 ano de alegrias, se estou tendo um dia ruim, só de ligar a TV e ver o Dani todo sorridente já melhora o meu dia. Quando participei do ZZ foi o melhor dia, mesmo perdendo a semi-final, só de ouvir ele me mandando um beijão no coração já valeu mais do que se eu tivesse ganhado.
Então, parabéns ao blog e super parabéns ao Dani, vocês dois são essenciais na minha vida!

Anônimo disse...

Nesse um ano de muita Diversão e Animação nada pode melhorar o nosso dia além de ligar a tv à tarde e ter um programa Novo a cada dia, Irreverente e Engraçado durante cinco dias da semana com meus apresentadores preferidos no comando. Mas nossos finais de semana não podem ser diferentes, porque o site tb está conosco a um ano deixando as nossas tardes mais Legais e nos informando sobre o meu apresentador favorito. Depois de um ano todos nós sabemos que queremos muuuito mais do Dani no ZZ e que site continue firme e forte!!!

Lia Lopes, 18 anos.
lia__csi@hotmail.com
Petrópolis/RJ

Anônimo disse...

Oii dani
tudo bem com vc?
meu nome é francyelli
eu vim aqui para te desejar um feliz aniversario no zz eu assisto vc todos os dias.
Que vÔce fique muito tempo no zz,q vc tenha toda a felicidade do mundo no zz e em qualquer outro lugar
bjuss

carolina peres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carolina peres disse...

parabéns para o blog e ao pessoal qe comanda, eu como mtas(os) outras(os) fãs agradecemos por vcs terem criado esse BlogFan, eu sei que mtos dizem isso mais eu tbm digo e repito, vcs merecem ganhar um OSCAR por serem assim conosco. Tomara qe um dia vcs possam ganhar -rsrs- e sim, todos nós estaremos torcendo por vcs nesse dia. :) beijosmil :*

Dani,
sei qe fez um ano qe vc estreiou no ZZ, e fico muito, super, hiper, mega feliz por isso. Sinceramente qando vc entrou no ZZ te axei meio estranho :s e com o tempo fui vendo qe vc não é o qe pensei, mas fui percebendo qe a imagem qe vc transmite para nós é de ser uma pessoa diferente, com um jeito meigo, super legal, e bem amigo. gostaria mto qe vc soubesse qe agr vc faz parte de mim, faz parte de um sonho qe eu vou conseguir realizar e nunca desistir. Eu faria qalqer coisa para chamar sua atenção, nem qe eu precise fazer a mesma coisa qe outra fã fez, ir dentro de uma caixa até o local em qe vc mora só para ter a única oportunidade de te conhecer frente à frente x). Se um dia chegarem ne mim dizendo algo ruim sobre vc ou te criticando eu te defenderia, e diria qe mesmo assim não preciso de opniões, pois o carinho e amor qe eu sinto por vc ninguéim nunca consiguirá mudar. Esse jeitinho seu nenhuma fã resiste, qando vc fica triste e faz aqela carinha então, é a coisa mais linda do mundo. -rs-
Dani todos nós esperamos e desejamos qe vc continue no ZZ por longos anos. :)
te amo Daniel Bianchin ‹3
beijoosmiil :*

Carolina Peres, 14 anos
Tupã - SP
c4.r0l@hotmail.com

Obs: desculpem minha ortografia

KarinaJXavier disse...

Hoje ée o diaa que faz 1 ano que o Dani entrou no zz ! ja postei minha resposta, mas estou aqui pra dizer que eu realmente amo ele com todo meu coraçao ! e para sempre ! Parabéns por todo seu sucesso meu principe !! beeijjaao !

Anônimo disse...

Parabéns ao melhor fco do Danel Bianchin, parabéns pro dois, por Dani e fco, vcs são demais, palavras não podem expressar o que eu sinto por vocês, pelo Dani, pelo fco.

Onde eu moro, não demonstra o tamanho do amor que eu sinto pelo Dani, posso estar bastante distante, mas isso não importa o meu amor por você, e o fco, não posso me esquecer do fco, é onde eu posso encontrar várias informações do dani, acho vocês demais!

PARABÉNS PARA TODOS VOCÊS
BJAOOO!!

Ana Carolina Del Castillo 12 anos
Belem-Pa
email: carol.delcastillojuca@gmail.com ou
carol-delcastillo@hotmail.com

bjssss

Unknown disse...

Parabéns, que vocês continuem sempre assim nos mantendo informados á um ano, muito sucesso ao Daniel que possamos o aconpoanhar a muito tempo ainda, e que o blog cresça mais e mais (:
bjs
@esthethinker

Sofia disse...

Olá , quero desejar os meus Parabéns para o Daniel , porque eu sempre assisti ZZ. Desde de q eu era pequeninha, percibi um dia que realmente o Daniel ( Dani ) tem realmente experiencia para o Papel de Apresentador. Só Posso dizer também que Eu Amo o Dani. E Hoje posso dizer que esse Blog foi um dos melhores que ja li! Queria ser um bom apresentador(ra) como ele! Beijos Sofia
Sofia Meurer Bittencourt 10 anos.
São José-SC
email: sofiameurer@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Dani! EU PARTICIPEI DO VIDEO CHAT! LEMBRA DE MIM? VANESSA? ENTAUM MANDA UM BEIJO PRA VANESSA NO PROXIMO PROGRAMA?

Barbara (: disse...

bom, primeiramente eu queria desejar parabêns pelo blog, é ótimo e super atualizado, sempre venho aqui e vejo as fotos novas do dani que me mata t.t e que vocês são super ótimos e que eu espero que cresça cada dia mais, porque vocês são ótimos e divos s2
parabêns também para o Dani, lembro quando mudou o zz e ele e a yaya entraram, ficou tudo super mais divertido, e espero que continue por anos porque é ele que alegra todas as minhas tardes, sempre quando eu vejo ele eu fico gritando (?) e estou mtmt feliz por ele, que ele também consiga realizar todos os sonhos, e eu tenho certeza que um dia o meu sonho vai realizar, que é conhecer ele (':
então tudo que eu tenho á desejar é parabêns do fundo do coração, ao blog e ao dani s2. obg (:

Barbara Leticia 13 anos
Santo andré - SP
baby_leticia@hotmail.com

Unknown disse...

Para começar queria dar parabens ao blog que faz pessoas que nem eu (super fã) felizes.
E é claro dar parabens para o daniel que sempre me espirou nas minhas escolhas.
Então acima de tudo queria agradecer simplismente pelo Daniel ser ele é:feliz,carismatico,com sua propria personalidade,legal,bonito, fofo,amigo de todo mundo,e principalmente consegue deichar as pessoas felizes.
E é por isso que eu adooooooro o Daniel e sempre vou adorar

Ana vitória 12anos
São José dos Campos-SP
email-joanabarbara.anavitoria@hotmail.com
orkut-anavi.1998@hotmail.com
abraçoss

Anônimo disse...

eu queria desejar um feliz aniversario para o Dani e seu blog que eu amo.
eu descobri esse blog faz pouco tempo e ja gostei quando "estamos em festa" e li tudo que estava escrito pulei de alegria e vim logo escrever.
eu amo muito mesmo o Dani eu adoro as piadas dele ele e muito legal e tenho certeza que é simpático também na hora de dizer os meus artistas favoritos eu sempre coloco o Dani nomeio ele anima o zz com ele tudo e mais legal,divertido enfim na verdade mesmo eu nem sei o que dizer eu so quero deixar claro que adoro muito ele mesmo eu sei que sou jovem ainda e tenho muito tempo para me decidir o que eu quero ser, mas para deixar claro eu tenho certeza de que eu seria uma ótima apresentadora divertida e legal como ele é e eu já treino desde de já olhando o zz beijos te amo Dani!!!!

Isabelle dos santos rehermann
11 anos
porto alegre rs
email- isasantos_2010@hotmail.com

vinicius disse...

feliz aniversario daniel kkk