sábado, 1 de novembro de 2008

Definitivamente o Dani se deu mal nesse dia das bruxas hehehe, ele teve que enfiar a mão literalmente hehehe Mas foi em aquários com bichos nojentos!!! Um tinha grilo, outro um inseto nojento que nem sei o nome, e no outro minhocas heheheeh.. Ta ae o vídeo para vocês rirem junto...

Bom final de semana a todos vocês... Volto a atualizar na segunda!!!!

E Livia boa viagem, e mande beijos e abraços pro Daniel...

Fã Clube Oficial Daniel Bianchin

Vídeo By Disney Channel

5 comentários:

kamiiii disse...

Eu ri muito³ nesse dia!

tenho uma pergunta, o que o Daniel esta fazendo na Argentina?

FCO Daniel Bianchin disse...

Kamilla, o Dani está na Argentina, pq o Zapping Zone é gravado lá... A Disney só possui uma produtora na america latina, que fica em Buenos Aires... No mesmo estudio e cenario é Gravado o ZZ do Brasil, ZZ da Argentina e ZZ do México... todos esses apresentadores moram em buenos aires por conta dissu... entendeu agora? hehehe

mih disse...

eu adoro o dani ,sou apaixonada por tdu que ele faz no zz quando esta gravando ,e tento nao perder nem um programa,eu queria saber se alguem teria como me mandar o email dele de msn ou orkut..?

bjoos

Anônimo disse...

adoro ele tanto como apresentador tanto como amigo,ele eh mt gente boa conheço ele faz mt tempo e realmente ele n eh nariz empinado como mt outros famosos porisso bjaoo ai

Anônimo disse...

a e outra coisa que esqueci de dizer caso ele leia isso, n sei c vc sabe mas o teatro n ta mais o msm pq a kiwia saiu do colegio fico pra final de ano fizemos os saltimbancos com a tia edi do grupo juvenil soh tinha ficado eu o rodrigo e a joh o resto tinha ido em bora mas, nao sei oq vai dar em 2009 entrou outra professora do caesp c eu n me ingano,mas soh isso que eu queria dizer