terça-feira, 4 de novembro de 2008


Hoje no Zapping Zone o Dani quis inventar um novo esporte... O Futgolfe... hehehehe Mas num deu muito certo não...

E tbm ele ficou amarradão quando a Thays falou que havia feito uma entrevista com o astro do rock favorito do Dani...



O Thor Trovão, mas olha a cara de desanimado quando ele descobriu que ela não conseguiu sequer ve-lo, ele enganou a imprensa colocando um cover pra sair do Hotel... EEEE Thata viu...


Mas no final deu tudo certo...
Nesta foto ele está com Thays olhando para o Rafa que estava comentando sobre o novo esporte inventado pelo Dani...

Fotos By Disney Channel

12 comentários:

Unknown disse...

oi, Dani
meu apresentador favorito do zz é vc

te adoro
beijos Thamyres

Unknown disse...

ola querido tmb adoro muito vç acho vç muito diverdido. assisto o zz so por sua causa sou seu fá beijo bye bye

Anônimo disse...

Oiie Daani,Poxa te acho Muuito Liindo, e voce é demias, e amo mt mt mt ♥' beeijos

Anônimo disse...

Oiie Dani eu amo vosêe e tbéeim assisto o ZZ poor sua causaa , CASA COMIGOO ? tee amoo ♥

Anônimo disse...

huum.. eu pegava :P
hauhsuahsuhauhsahauh
me add: marcio.gagliasso@hotmail.com ^^

sópra constar sou de curitiba ushasuhaushauhs mesma idade :D

looove.. me! xoxo marcio

Anônimo disse...

oi sou adriano gonçalves de salvador bahia,tenho muita coisa em comum contigo porisso gosto muito de tí ..se vc ler isso tenta add esse msn aqui:adrianog_16@hotmail.com..estarei esperando e pode ter certeza que nos daremos muito bem tá? e ...será que vc pode mandar um abraço para meu sobrinho victor que faz aniversario dia 24 de abril? te doolllooo muito tá? abraços:dry

Priscilla Oliveira disse...

Dany,
amu d+ vc .....vc eh mutu fofo....e lindu d+.....tem uma carinha de assustado, e eh issu ki mais mi encanta......
bjin .....
ty amu di+

Anônimo disse...

Oi, vc é o Dani mesmo?

thiago disse...

dani dani adoroo vcs do ZZ torço por vcs q Deus abençoe todos vcs....quero ir um dia ai conhecer vc...parabens pelo trabalho..bjux

Anônimo disse...

Oi Daniel,nao so sua fã e nem t conheci pelo programa, mas nossa você é muito gato, se desse eu queria muito te conhecer, só uma noite,sabe queria ao menos te ver sem camisa, essa tatuagem no seu braço as vezes me da uma curiosidade...rsrsrs seria show, pow so muito gata tbm.
se tiver interesado posta algo ai e eu te mando meus dados ok.
bjinhus nessa sua boquinha linda

marcela disse...

Oi Dani, eu sou uma super fa do zapping zone e nunca vi um apresentador tao gato e fofo como vc, meu sonho e te conhecer e eu acredito que um dia nos iremos nos casar bjs te amo, marcela

Anônimo disse...

Oi Dani! eu super apaixonada por vc, eu sei que vc, postou que pretende se casar em 2016, mas se disistir "Casa Comigo" ass:Natxipop que te ma do fundo do coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!