sábado, 10 de janeiro de 2009

Revista Yes Teen!

Foto By Livia Bianchin - FCO Daniel Bianchin
Na foto Daniel está ao lado de seu amigo, em Santa Catarina. Linda paisagem ao fundo!


Em Dezembro, a revista Yes Teen! fez uma entrevista com a galera do Zapping Zone, foi uma matéria muito legal e interessante... Por motivos de direitos autorais, só poderemos colocar a parte da matéria em que o Daniel é intrevistado... Segue abaixo então as 4 perguntas feitas ao Daniel.

Revista Yes Teen! : Como está sendo participar do Programa?
Daniel : Mais que especial.Estou adorando trabalhar com eles e aprendendo cada vez mais!

Revista Yes Teen! : O que você pensou quando foi eliminado do HSM - A Seleção?Imaginava que entraria para o Zapping Zone?
Daniel : Pensei:"Vou continuar com a minha vida, continuar tentando".Entrar no ZZ foi a maior surpresa do ano!

Revista Yes Teen! : Como é o retorno dos Fãs do Programa?
Daniel : Fiquei muito feliz com algumas coisas que fiquei sabendo.O pessoal tem gostado!

Revista Yes Teen! : Quando gravam os programas fora do país, como lidam com a saudade?
Daniel : Falo com a minha mãe e com minha irmã todos os dias.

Fonte: Revista Yes Teen!

14 comentários:

Andréa disse...

''fiquei muito feliz com algumas coisas que fiquei sabendo'' - é o FCO , só pode ser*-* que fofo ! :DD

Anônimo disse...

EIIIII
ELBERRRR
EU Q TIH PASSEI
NEM CREDITOS VC POIS AEWWW

Andréa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é a yes!teen de dezembro?
vou ver se ainda tem na banca dos meus pais. se tiver, eu vou comprar :)

ah, que legal a foto. o Dani tá, simplesmente, lindo na foto :D
"fiquei muito feliz com algumas coisas que fiquei sabendo" - é o FCO! (2) concordo!
ele se referiu ao blog :) que legal!

Christopher Lima disse...

Pra quem for comprar a Yes!Teen de Dezembro,é 3,99 e na capa tem a Ashley Tisdale e a Vanessa Hudgens.
^^

Andréa disse...

ah nao achei nas bancas ):

Unknown disse...

Tinha ouvido falar nessa entrevista! Também bnão consegui comprar -.-'

M-A-R-A!

Beeijo :*

Anônimo disse...

(desculpa a demora Marina, e te add no msn)

Legal a entrevista, pena que curta...

Marina, sobre o nosso "plano", tem alguma sugestão de HSM 3? Eu sinceramente não achei nenhuma boa para um solo do Dani...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Diogo, não tenho nenhuma sugestão sobre HSM3, até por que, eu nem assisti o filme ainda. na minha cidade, não tem cinema... faliu!

bom, caso tenha alguma idéia. poste aqui!
beijos :)

Elder Correa disse...

Galera, a Rhaissa pediu pra avisar que está viajando... Por isso não adicionou a galera no msn ainda... Ok???

E eu to com problemas no computador, por isso ainda não atualizei o blog.. hehehehe

Saudadesss

Beijus

Elder

Unknown disse...

q pia gato aquele hein..
.

Anônimo disse...

qual??