sábado, 17 de janeiro de 2009

Muito Obrigado pelos Acessos!!!

Daniel, Livia e amigos argentinos indo ao bondinho
Foto By Livia Bianchin - FCO Daniel Bianchin
E ae Galera!!!
Quero agradecer a todos pelos acessos, estamos chegando em 10.000 acessos... Estamos muito felizes. É claro que comparando ao site da Disney que tem 10.000 por dia em média, estamos devagar não é mesmo? Mas a culpa é nossa, estamos enfrentando dificuldades de manter contato com o Daniel. Ele está trabalhando muito, fica o dia todo no estúdio gravando, não está tendo folga, então o contato com ele está muito dificil. Então fico sem atualizar o blog, já que estou sem noticias do astro do blog. Mas estamos tentando resolver esses probleminhas. E em breve estaremos atualizando todos os dias, eu espero.
A promoção de verão está bombando, cada resposta incrível, recebemos até o momento dezenas de respostas, estamos fazendo uma pré-seleção para que na final fique poucas respostas para escolher-mos a melhor, mas está muito dificil. Mas vamos mandando, que até dia 31 tem muito chão hehehe.
Sobre os cadastros de representantes regionais, estão vindo muitos e-mails sem informações necessárias. A partir da próxima semana, vamos estar divulgando alguns representantes já selecionados. E em fevereiro vamos estar abrindo inscrições para quem quiser fazer parte do fã-clube. O representante ficará responsável pelas inscrições de sua região. Cada representante terá um e-mail feito pela Central. O Fã que quiser se cadastrar, entre no blog, lá terá o nome do representante de sua região com o e-mail para contato. E será com ele que o fã irá se cadastrar. Então precisamos de pessoas que estejam dispostos a realizar este tipo de trabalho. Após finalizado o cadastro, o representante mandará todos os dados para a Central. A partir de Abril, será cobrado uma taxa apenas para a confecção da carteirinha. Somente isso será cobrado. Essa carteirinha dará direito a sorteios de brindes, e quando o Daniel estiver no Brasil, haverá sorteios para conhece-lo. E também estamos tentando ver lugares do tipo cinema, livraria, rede de lanchonetes para ter descontos com nossa carteirinha.
É isso!
Muito obrigado a todos!
Dúvidas? Envie-nos um e-mail fcodanielbianchin@bol.com.br e responderemos. Demora um pouco, mas responderemos.
Valew!!!

45 comentários:

Christopher Lima disse...

ai q legal^^
eu quero ir tbm comofaas???
xD

Unknown disse...

Onde você mora? :X

Christopher Lima disse...

Eu moro em são paulo no bairro da vila mariana ...proximo da casa do dani aqui em sp^^

Unknown disse...

Olá fãns do Dani

Estou fazendo uma pesquisa, se você for da baixada Santista mande um e-mail para:

rhaissastar.021@hotmail.com

Informando sua cidade e sua idade.

ESSA PESQUISA É IMPORTANTE, POR TANTO COLABOREM.

Beeijos :*

Anônimo disse...

GENTE HEELLPP

hehehe

já acompanho o BLog a um tempinho.. -desde a promo de natal -
e adOOro - parabens Elder !!
só não sei como faço pra me cadastrar pro FãClube e pras promoções, etc..

desde já Obrigado e Parabéns :D

tbm queria saber se o Dani lê estes comentários..

* Danii te adoro muuito -- obrigado por fazer minhas noites - assisto ao ZZ das 23:30 - mais felizes. Te amo cara ;P

Anônimo disse...

OK.. tópico acima resolvido ;P
HEHE
Só quero saber, ainda, se o Dani lê esses comentários..??

Ahh.. alguem sabe - Elder - se o perfil do Dani no Orkut é dele mesmo ou se é fake??

Brigadão e Beijooos :D

Danii teadooooroo ;*

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

gente... que saudadeeeeeeee,, T.T sem noçãoO internet de meeeeeeeeeerda essa minha tô out por isso.. awe.. que bom o blog cada vez cresce mais.. \o

me amarrei
\o

Anônimo disse...

0/\0 isso aí !!
HEHEHE
aqui pelo Dani, mas tbm pela tiurminha

Daniii ;* BJoo

Christopher Lima disse...

Espero que em breve começe os blogs de fã clubs por região.


Vai ser MARA *.*

Anônimo disse...

De onde vocês são??

Sou do Rio Grande do Sul 0/\0




- Ainda não entendi como vão funcionar os blogs por região :(

Me cadastrei, mas, não sei se será um por região ou um por Estado??

E se será o blog por região- ou Estado- , ou se serão só os cadastros, que serão responsabilidade do Representante??

Mas mesmo assim, estou disposto a tudo que for preciso para o FCO crescer e divulgar o trabalho do Dani :D

= Desculpem a ignorância.. HEHE.. mas quero entender direitinho pra poder fazer o meu melhor :D =



Dani teadoooorooo ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christopher Lima disse...

Tipo é assim João Pedro,esse blog que agente tá é o blog oficial e daqui vai aparecer os outros fã club por região.
exemplo vai ter um fã club no rio de janeiro outor em são paulo outro em curitiba outro em florianopolis outro em olinda e etc.....intendeu?

você é do Rio Grande do Sul então vai ter um fã club na sua região intendeu^^

esse daqui é o fã club do Brasil^^

Eu sou de São Paulo na zona sul^^

ah add aew
FC do Dani por groupsim.com - msn
add a conta -> group39921@groupsim.com

Anônimo disse...

hummm.. legal!! era como eu pensava :D

já add o groupsim.com só não sei como funciona!! HEHE -- pra não perder o costume --

Brigadãoo ;P

* Dani teadooorooo ;*

Christopher Lima disse...

no groupsim.com pra funcinar vc abre uma janela e clika em CHAMAR ATENÇÃO.

Lívia disse...

O Dani le os recados do blog sim!!! Ele não le todo dia..mas lê com uma certa frequencia!!!
:D

Christopher Lima disse...

tks Lívia^^
agora irei postar mais^^

Anônimo disse...

uuuhhuuuuull!!!!
HEHEHE :D
nossa que tri - bem gaúcho - HAHAHA!!
muito bom saber disso
- brigado Lívia -- você é a irmã do Dani??


Aproveitando que o Dani lê, então...
Dani teadooorooo ;* BJãooo
HAHAHA :D

Anônimo disse...

Lívia -- você é a irmã do Dani, né?!?!


Humm.. cadê o pessoal???


--lembram daquele dia em que o Dani tava todo concentrado no Cubo Mágico??
Pois é.. fiquei "encucado" também.. e comprei um!! Hoje eu consegui fazer o lado verde!! Alguem já conseguiu fazer todo o Cubo Mágico?? Gostam??

Vamô comentáaaa -- HEHE --

Quase 10.000 acessos!´! É isso aí galera!!

Bjoo pra todos e pro Danii tbm ;*
HAHAHA
:D

Christopher Lima disse...

Acho muito foda fazer aquele cubo magico,já tive um por 2 anos e não consegui formar mais que 3 lados....e na internet o recorde é de todos os lados em 3 segundos...ok o cara É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHA!! Ééeee tem que ser O CARA!!

mas com prática eu chego lá 0/\0
uhhuuul!!!
HAHAHA

10.000 acessos aí vamos nós!!!

vamô comentááaaaa!!!

BJoo Danii ;*

Christopher Lima disse...

GENTE NA PROXIMA SEMANA EU VOU JOGAR O CONTRA-TEMPO O.O

A AYLEN ACABO DE LIGAR PRA MINHA CASA

TOH MUITO FELIZ^^

IREI VER BOLT AMANHÃ.

Anônimo disse...

aii que legal :D
PARABÉNS!!

manda um beijãoo pro Dani por mim ;D
HASUHSUHASUH



Explica pra quem não sabe, assim como eu, como faz pra participar!!
Please ;P




vamô comentááaaaa :D



Passamos dos 10.000 acessos!! Parabéns pra todos que vem aqui prestigiar e acompanhar o trabalho desse carinha que nos faz muito, mas muuuiitoo felizes: o Dani ;*
Marca histórica pro FCO!!!

Dani teadooroo muuiitoo ;* BJoo

Christopher Lima disse...

Pra participar vc tem que ligar e deixar um recaod gravado.

(0**11) 3545-8001

deixe todos os seus dados...e depois de dois meses mais ou menos eles ti ligam da argentina^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi!!!

vejo o programas todos os dias

gosto mto sdo Rafa, Tata, sdani vcs assistem todos os dias tbm.

Anônimo disse...

eu assisto quase SEMPRE Claudia ;D
hehehe -- seja bem-vinda ;P




Brigadão Christopher :D
tu já sabe o dia?? que tu vai participar??





vamô comentááaaaaa!!!! ;P
cadê aquele povo todo que comentava antes??




Dani teadooroo ;*

Christopher Lima disse...

Eu vou participar na proxima semana talvez segunda ou terça.

Eu fui hoje ver o filme do Bolt é lindo a história^^
eu recomendo.

Anônimo disse...

Legalz!!! Parabéns!!
ai que inveja -HEHEHE
brincadeira :D

ai eu quero ver também.. todo mundo tá falando super-bem do filme!!
e pelo que a gente pode ver nas propagandas e no próprio ZZ :D
é DEMAIIIS!!


BJoo a todos
e ao Danii ;* teadooroo

Anônimo disse...

Alguém ja viu BOLT??
O que achou??
Gostou??






vamô comentááaaaaa!!! :D




Bjoo Daniii ;* teadooroo

Christopher Lima disse...

Eu já dissi sobre o filme Neh xD

mas carak os cometarios soh fica eu e o João pedro....tá ficando muito MONOTONO aqui.

espero ser rapido no contra-tempo da proxima semana *.*

Anônimo disse...

oi!!!

eu moro na Bahia e queria saber como em faço p/ entrar no fã-clube do daniel?

bjosss!!!

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

Gente desculpa desculpaaaaaaaa
minha internet é du mall.
eu tô aqui sempre.

tem alguem ai?

Christopher Lima disse...

para se inscrever é facil.

É so mandar todos os seus dados para fcodanielbianchin@bol.com.br

Anônimo disse...

oi!!!

kade o povo o site?

não tem + fotos e assunto no site.

Anônimo disse...

obs: é só eu deixar de comentar em UM post que já começa a lotar :D

34 comentários em um mesmo post? Tá maior que aquele post que eu e o Diogo comentamos no Natal :D

Cara, o Dani tá sempre muito fofo nas fotos né?

ui, o Dani lê os comentários?????
oO to frita, ele já viu os meus "o Dani é fofo" ou "o Dani é bonitinho" :$

to com vergonha :P
bem, eu só disse a verdade.

ainda não assisti Bolt, mas to louca pra ver!


beijos.

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

eu ainda não vi tbm.. tÔ malucão pra ver...
Como vc tá marina? Saudades..
foi mal minha net nun colabora...
SAudades..
ai gnte o dani lê.. adoroO e2
gosto mt dele..

T.T

"bem, eu só falo a verdade" [2]

sauhsiushauis

\o/

Anônimo disse...

ÊEEeee o pessoal voltô!!
HAHAHA




sei que o Blog é do Dani.. :D
mas já que nós falamos sobre o Bolt..
ontem eu vi que já tem um joguinho do filme^^ nele você pode ser o próprio Bolt ou a Penny e aparentemente é bemlegal ;B




Quer dizer, Christopher que minha presença é monótona??
HAHAHAHA
tô brincando ;P agora com o pessoal aí tá melhor mesmo 0/\0





Ontem o Dani chegou atrasado no ZZ..
será que ele se atrasou mesmo ou era do script??




vamô continuá comentandoo!! ;D




BJãoo a todos
e ao Danii ;* te adooroo

"bem, eu só falo a verdade"[3]

Christopher Lima disse...

acho que foi por causa do Thor Trovão mesmo...acho que ele estava se aprontando^^


o Dani é D++++ THE BEST

"bem, eu só falo a verdade"[4]

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

eu tbm acho que era por causa do thor

ele é muito bom mesmoO
mt simpáticoO
*-*

"bem, eu só falo a verdade" [5]

Anônimo disse...

HAHAHA!! ;B
achei hilário o Thor moreno e com a marca do óculos escuros
HEHEHE ;D


adOOroo :D



não vou assistir o ZZ hoje :(
se acontecer algo engraçado -claro que vai- me contem ;P





BJoo a todos
e ao Dani ;* te adooroo

"ele é muito bom mesmo"[2]

"bem, eu só falo a verdade"[6]

HAHAHA!! :D

Christopher Lima disse...

Hoje passo a entrevista do rafa com o Adam Sandler do filme "Um Faz de Conta,Que Acontece",tbm passo um novo episodio de "Zack e Cody - Gêmeos á bordo" e depois do ZZ vai passar o trailer de Hannah Montana - O Filme.

"bem, eu só falo a verdade"[7]

Christopher Lima disse...

Pessoal o chat do Dani está com poucas pessoas e muito devegar,ajude
add a conta no seu msn.

FC do Dani por groupsim.com - msn
add a conta -> group39921@groupsim.com

Joao disse...

AFEEE!! Eu queria tê olhado :(
Que pena..
mas segunda já vou poder ver denovo^^





vamô adicionáaa!! esse é o chat do FC do Dani:
groupsim.com-msn
adicionem essa conta:

group39921@groupsim.com

É isso aí Christopher vamos divulgar o FC do Dani porque ele merece!! 0/\0






E vamô comentáaaa!!
UHSUSAHUSHAUHS




Um Beijo a todos
e pro Dani ;*
Bom final de semana :D
mesmo que agente comente aqui ;P


-Dani te adooroo muitooo!! BJãoo ;*
"bem, eu só falo a verdade" [8]
hahahaaa :B

Unknown disse...

Posso entrar pro fã clube? Nunca comentei mas to sempre aqui. Quem quiser me add no msn, meu email é
thiagomelen@hotmail.com
Tb me tornei fanzão do Dani por todos os motivos que vcs já citaram, e confesso uma coisa: passei a gravar o ZZ por causa dele, ele é demais né?
bjo pra todos

Anônimo disse...

Geente amo o ZZ coom o Daniii;
elee ée liindo e falaa cada coiisa que eu raxo no sofá;

nãao to conseguiindo entrar para o fã clube;
algueem me ajuuda pliis ?

Vocêes viiram péroola do Dani esses diias ?
''arquitetura do lixo''

amO ele <3

beijos