sábado, 31 de janeiro de 2009

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Daniel com família e amigos no Parque Beto Carrero World em Santa Catarina
Foto By Livia Bianchin - FCO Daniel Bianchin
Fala galera!!!! Estavam com saudades? Eu também!!! Desculpe a demora pra postar, mas é que estamos praticamente sem contato com o Daniel, então não temos quase nada de novidades! O que temos não podemos divulgar porque estaríamos violando as regras contratuais com a Disney. Então estamos de "mãos atadas" até o momento! As notícias que temos é que o Daniel está trabalhando muito, mais muito mesmo, e está sem tempo até de comer ás vezes. Estou tentando falar com ele pra saber se posso ir até Buenos Aires passar uns dias lá pra fazer fotos, saber das novidades pra colocar aqui, mas está difícil... Enfim!!!
Promoção de Verão!
ENCERRADA!!!! Será divulgado o nome do ganhador dia 15/02. AGUARDEM!!!!
Representantes Regionais do Fã Clube Oficial
Segue abaixo as pessoas que foram selecionadas para representar o Fã Clube em sua região:
Regional Capital - SP:
Christopher Mateus Martins Lima
Regional Litoral - SP:
Rhaissa Neiva Ramon
Regional Interior - SP:
Marina Orpinelli
Regional Amazonas:
BRUNO OIZUMI
Regional Rio Grande do Sul:
João Pedro Schmidt Schmitt
Regional Rondonia:
Yuri Brugnari
Regional Rio de Janeiro:
Vinícius Reis
É isso. Esses são os escolhidos para representar o fã clube em sua região! Todos os selecionados, entre em contato comigo para eu enviar um e-mail explicando como será feito o trabalho. Todos vocês terão um e-mail especial para trabalhar pelo fã clube. Me escreva em algundia@bol.com.br dizendo que você foi o selecionado. OK? E a partir de 01/03/2009 será aberto inscrição para o fã clube! Ok?
Obrigado a todos!!!
E aguardem: Hannah Montana O Filme estréia em Junho e Jonas Brothers - The 3D Concert Experience estréia em Maio!!!!

62 comentários:

Christopher Lima disse...

Aewwwww
representante da zona sul de SAMPA XDDDDD
SIM TOH FELIZ -momento VIVA xD

^^
tks Elderrr
OMG nem acredito ....
então parabéns pra todos os outros^^
i tipo HANNAH MONTANA O FILME ESTRÉIA EM JUNHO O.O
MAS EU VI UM VIDEO DO TRAILER AMERICANO DIZENDO QUE ESTRÉIA EM ABRIL O.O
COMO ASSIM SÓ VAI CHEGAR EM JUNHO NO BRASIL O.O

OK AGORA FIQUEI BRAVO -momento AMY winehouse ><

jonas em maio -OK TOH FELIZ DE NOVO XD

bom agora voh mandar o e-mail pro Elder ^^

t+++ pessoassss^^

Joao disse...

IIIUUUUHHUUUUUUULL!!! 0/\0
Representante RioGrande do Sul
EMOÇÃO PURAAAAA!!

brigadão Elder ;P

Parabéns aos outros selecionados, tbm... !!



Passamos dos 12.000 acessos \0/
é isso aíi galeraaa!!



Esses dias o Dani falou que tinha uma festa de 15anos.. eu tbm tenho será que é a mesma?? HAHAHA -- bem que podia ser, né?!! HEHE


Bjoo a TODOS!!
e ao Dani, como sempre - hehe ^^
Dani teadooroomuuiitoo ;* Bjãoo

Christopher Lima disse...

Nossa agora virei representante de sp=capital O.O
omg

Andréa disse...

é logico né. quem ia representar o resto de sampa :)' eu tenho preguiça e a zona norte aqui..parece um bando de preguiçoso --' por isso nem me escrevii... mas eae vai ter que me aguentar no fc de sampa *-* EHEHUEHEUHEUH. sabe que eu tive uma idéia ? de acontecer encontros entres os fãs :x ' entao né a promoçao acabou ): ' aaa Hannah Montana O Filme *-* nao veejo a hora.... *-* quanto aos JB sem comentarios )): '
Parabéns para os representantes *-*'

Joao disse...

legal Chris - pode chama assim?? -
parabéns!!
vc ainda não participou do contra-tempo, né?!?!
já sabe quando??




Alguém sabe se o Dani tá morando num hotel - em Buenos Aires - ou numa casa, se é só ele ou se ele mora com os outros apresentadores do ZZ -- só por curiosidade ^^

abraço a todos
e ao Dani - teadooroo ;* BJoo

Anônimo disse...

E ae João... Então, o Dani mora numa casa sozinho.
Twem orkut joão??? se tiver me add ae
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11651664183844422036

Joao disse...

ahamm.. brigadão :D
tah add :D

abrass ;*

Dani teadooroo ;* BJoo

Christopher Lima disse...

Já joguei o contra-tempo sim joão

JOGUEI HOJE - 02/02/2009

TAVA SOH A THAYS E O DANI.

eu fiz 4 acertos em 44 segundos(como o dani diz- 1 acerto a cada 11 segundos *.* xDDDDD)

ENTÃO EU VOU PASSAR JÁ NESSA QUARTA NO ZAPPING ZONE - DIA 05/02/2009- ME VEJAM LAH ^^

XD

SEE YOU LATER

Christopher Lima disse...

Então gente,eu joguei o Contra-Tempo Hoje.
foi muito legal
ela ligo era umas 3:20 da tarde,falando que eu ia jogar o contra-tempo AGORA O.O
fiquei moh nervoso i tal...mas depois relaxei-mentira pioro xD

Tipo vai passar eu na quarta - 04/02/2009
i eles conversaram comigo sobre chaveko i tal

soh estava o Dani e a Thays -o rafa não estava hoje.

Ai foi assim o Jogo.

1-Qual é o nome do novo clip doa jonas brothers -

R- TONIGHT - ACERTEI

2-SOLTA O SOM DJ - ai toko - RIGHTTTT HERE RIGHTTTT NOWWW
Pergunta - Qual é o nome do filme dessa música.

R- HIGH SCHOOL MUSICAL 3 - ANO DA FORMATURA - ACERTEI

3-ROLO A ROLETA -sim eu tava torcendo pra não cair em Tinker bell..i derrepente

TINKER BELL
ai não intendi direito soh ouvi isso
-essa tal fada gosta de ursinhos de pelucia?VERDADEIRO ou FALSO

R-CHUTEI FALSO - ACERTEI

4-Qual é esse personagem?
é da disney.....
é um tigre....
é do Pooh....

R-TIGRÃO - ACERTEI

Resultado

EU FIZ 4 ACERTOS EM 44 SEGUNDOS ( 1 acerto a cada 11 segundos -O DANI DISSI ISSO XD)

bom é isso
me vejam quarta^^

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

geeeeeeeeeeeeeeente quanta novidadee OMG! arraso chris (olha aintimidade rs) hsuahsuas
adorei

meldeeeeeeeeels fi selecionadoO o/
nena credito foi mal mesmo gente desculpa memso é que minha internet não tá funcionado por isso nun tô tão presesnte desculpa memsooO, horrarei sua escolha elder.. bridão pelo voto de confiança o/ vô manda o email

Joao disse...

MEEELLDELLSSS!!! HAHAHA
que showw!! Parabéns Chris :D
Vou olhar concerteza!!



E o Dani você falou com ele O.O ??
AAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
que invejaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
AAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!
mas é uma inveja boa 0/\0 HEHE

Ele provalvelmente super-simpático, claro!!!
Conta mais;P !!!!!!!!!

nooossssaaaaaa
!!!!!!!!!!!!!!


1 acerto pra cada 11 segundos -parabéns- é ele diz isso!! HAHAHAHA
;B







Muito triii!!
Abrass a todos
e Dani teadoromuuitomesmo ;* Bjoo

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

larissaaaaaaaaaaaa.. comuniue-se cmg... o/ vms manter maiores contatos o/

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

meldels quano tempo nçaio falo nada direcionado ao dani..
dece ser super estrnaho néh dani hsauhsau
(estranho no bom sentido é claro)
agnte sabe tanto de vc...
de adimira conhece seus trabalhos anteriores e tudu mais.. mt massa e vc quase nada de nós, pelo menos de alguns
o/

mas acho que saber que é mt querido é o que importa néh?
te adoro pra's cara.. sem noção não comsigo dormir sem ver zz...
na parte da tarde nunca dá pr ver.. mas de noite.. fatãoO sempre vejoO

te adoro cara o/
mt mesmoO

Christopher Lima disse...

A eu dissi sobre o fã club no final

Falei que eu tava no fã club do dani,ai ele dissi que adoro o fã club dele^^

Joao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

Caralho que sonhoO.. gente eu teeeeeeeeeenho que ever o ZZ amanha fatãoO


gente hj eu consegui ver no horário normal ;O

acreditem se quiser...

GENTE, oque foi o dani falando que já coloco Macarraõ pelo nariz shaushau

ele é um fofo mesmoO
a carinha que ele faz.. sem noção..

morri

X__X

hsauhsauhsaiushsaui

meldeeeeeeels

amo-te dani

ain tô loco pra ver....

Joao disse...

nao vo pode ver hoje :(
mas vo ver amanha concerteza!!!


macarrao pelo nariz - 0/\0 - HAHAHAHA - soh o Dani pra fala isso na TV - uhsaushusahusah - MUUIITTO FOFO!!


e ai Chris conseguiu dormir??
HEHEHE :P
EMOÇÃO PURA!!



a
carinha que ele faz..sem noção..[2]
ADOOROO!!

abrass a todos
Dani teamooomuitocara ;* BJinn..

Christopher Lima disse...

Consegui durmir sim^^

amanhã vou tentar ver,pois tenho facul as 19 horas ai fica apertado mas bele...se alguém conseguir gravar e por no YOUTUBE seria MARA^^

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

se alguém conseguir gravar e por no YOUTUBE seria MARA^^ [2]

eu querooooooooO

ain que fhoda é hj
meldels
adrenalina pura shuashauishaus

ain o dani é um fofo... apaxonei.. shausha como faz?

Amo-te


\o

Anônimo disse...

gente, vocês conhecem o representante do ABC do fã clube? valeeeeu :*


daaaaaaani, amor (L)

Joao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ain, o Dani é um fofo :) apaixonei (3)

aain, eu tenho que assistir o contra-tempo hoje. voltei de viagem povo! bom, eu fiquei MUIIIIIITO feliz quando vi que eu fui escolhida pra representar o fã clube no interior de SP!

e eu to louca pra assistir o filme em 3D dos Jonas Brothers!

eu também não conheço o cara que é representante da região do ABC - SP.
Rafael Abreu? eu nunca vi aqui nos comentários, pelo menos.

beijos

Joao disse...

EU VIIIII!!!
o Chris DETONOU!!!
USAHUSAHUSHAUSAH
;P


o Dani falou com tal entusiasmo do FaClube :D ADOOOROO
!!!!!


soh nao gostei dele xavecando a Tatah - UASHSAUHSAHSUH - brink's ;D



ADOREEEII!!!!


Marina onde vc foi viajar??

humm.. GENTE o shopping daqui tah SEM CINEMA O.O
pq eles vao reformar todo o shopping.. dai tiveram que fechar o cinema porenquanto.. isso significa SEM Hanna Montana e JB e Bolt e Um Faz de Conta que Acontece
e o do Grilo e o das Minhoquinhas e do Ratinho e todos os outros filmes da Disney que tão no cinema!!! OMG!!!



Abrass a todos
Dani teadooroomuito ;* BJinn..

Anônimo disse...

João Pedro, eu fui num acampamento cristão chamado TeenStreet que aconteceu na CESUMAR em Maringá/PR.

Cara, o Chris detonou. e eu amei o Dani: "AAAI, eu adoro o meu fã clube!"
É Dani, nós te amamos ok?

Joao disse...

o Dani: "AAAI, eu adoro o meu fã clube!" [2]
ADOOROO :D



humm.. repetiu o episodio dos Feiticeiros - sem graça - mas valeu a PENA!!!




Marina andei "bisoiando" teu orkut..HEHE..sei que vc nao add qualquer um.. mas eu nao sou qualquer um entao se quiser me add..SHUHAUUSAHUSH

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4906966391798670971


Abraass a todioss
e ao Dani bjinns ;*
HEHEHE te adooromuitoo :D

Unknown disse...

AAAAAH

REPRESENTANTE DO LITORAL DE SAMPAA

O//////////////////

momento super feliz.
AHOIEHOIAHOEIHAOIHE
Adorei a novidade.

Elder, muitissimo obrigada.
Estou muito feliz mesmo com isso.
:D

Peço desculpas, pela minha ausencia, agora volto a estar aqui todos os dias.
Férias parece mais dificil que decorrer de ano.
DANI SOU A REPRESENTANTE DO SEU FÃ CLUBE NO LITORAL!


AOIEHOIAHEOIHAOIEHOIHE
(eu precisei fazer isso :x)

Elder, vou te mandar o e-mail agoriinha :D

Beeeeeijo, e muuito obrigada.


( HM e JB = um super começo de ano)

by: Rhaissa

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

alguém me dá uma gileeeete pra corta meus pulsos urgente..
eu nu tava em casa na hora que passa de tarde {pra variar...} e ia dexa pra ver agora de noite

adivinha?
o Canal da DC tá fora do ar.. chuveu e relampejo a besssa aqui no rio agorinha poco
algúem por favor.. T.T
alguém tem que gravar
eu vô chorar
por favor eu preciso ver ele falando com intusiasmo do fã clube..
Dani, perdoa eu T.T
eu nun consegui ver.. mas foi por motivos de força maior T.T

Vem aqui no rio pra eu compensar.. ai damos uma volta.
EU QUERO MORRER!

iuuuuuuuhul \o

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

voltoooooooooooo

o Sinal voltoO
nen acredito eu vô ver o dani falandoO

;O


X__X


morri


vô lá gente...
tá terminando as vis~es da reven

vô veeeeeeeer *-*
só vim faalr mesmoO

Anônimo disse...

Aah João Pedro... O povo do fã clube eu adiciono sim! E eu já te adc ok? Ah, já fuçou no meu orkut? :D

Haha, Vinicius, por mais incrível que possa parecer, ontem também choveu aqui na minha cidade, e tinha perdido o sinal de TODOS os canais. Aí eu esperei mais uns minutinhos, e voltou ao normal. Mas eu quase morri achando que eu não ia conseguir assistir o contra tempo do Chris, e ouvir o Dani falando: "AAAH, eu adoro meu fã clube!"

Nós também te amamos Dani! DEMAIS!

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

alguém me dá uma gileeeete pra corta meus pulsos urgente... [2]

gente tô pensado em cancelar essa porra dessa TV a cobo só de sacaangem

pqp

que merda
]vc's acreditam que na hora que tva apassando hanna
caiu o sinal do canal de novoO



E NÃO VOLTO MAIS

chorei mt pqp (hipérbole)
mas namoral fikei mt putoO
a net não volto memsoO
e eu não vi o ele falando fã clube dele... morri
T.T


e agora?
me diz que alguém gravoO T.T

Joao disse...

putz..que raiva, neh?!! :(
e eu nem sei grava :S


tks Marina :D



Elder preciso falar contigo, ok?!!



humm.. GENTE o shopping daqui tah SEM CINEMA O.O
pq eles vao reformar todo o shopping.. dai tiveram que fechar o cinema porenquanto.. isso significa SEM Hanna Montana e JB e Bolt e Um Faz de Conta que Acontece
e o do Grilo e o das Minhoquinhas e do Ratinho e todos os outros filmes da Disney que tão no cinema!!! OMG!!!


Abrass a todios
e
ao Dani BJinnss.. ;* teadoromuitoo

Joao disse...

humm!!! 13.000 acessos
Parabens a todos :D
\0/\0/\0/\0/\0/\0/

Dani voce merece!!!

Dani teadooroomuitoomesmooo
;* BJinn..

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

humm!!! 13.000 acessos
Parabens a todos :D
\0/\0/\0/\0/\0/\0/ [2]

eu queria tanto ter visto

T.T
pena...

vem passar um temporada no rio Dani \o/

bjoO

Unknown disse...

CAARA
MINHA SKY NAO TÁ PEGANDO o-o

vou morrer.
sem DC

nem vi o Dani falando do fã clube
:(((((((((((((((((((

alguem gravo?

ah parabens criis, nem vi, mas parabens :D

by: rhaissa

Elder Correa disse...

Galera... Eu gravei... vou colocar aqui no blog... O Dvd ta com o Chris... Chris... tem como vc copiar o video e me passar pra eu por no blog??? Gravei pra vc e esqueci de passar pro PC...

Valewww

O que vc quer falar comigo João??? Beijussss

Elder

Christopher Lima disse...

Novo layout do blog
então achei legal,acho q podia mudar essa fonte pra comics fica melhor.

ah então estou postando no youtube a minha participação,depois posto aqui e na comunidade do zz ok???
t+

Christopher Lima disse...

pronto
já está no youtube

Video - Christopher Jogando Contra-Tempo

Parte 1 -> http://www.youtube.com/watch?v=phhlhZyztp0

Parte 2 -> http://www.youtube.com/watch?v=PxwsJYPsr28

Anônimo disse...

DANI eo t amo menino ^.~
KKKKKKK e vc d thor o trovão fica lindo *-*
bejus da jujuh ^^
xD

Anônimo disse...

Dani vem pro Guarujá please ^^

tbm n gostei dele ter xavecado a tatá, eu sei q tava no script do progama...., mas e eu?
fiko como?
fiko xei de né?

Poxa, eo nunka cunsigui ver alguem famoso q eo goste... poxa!
e eo keria q tivesse fotos do thor trovão no DC...

xD

Anônimo disse...

gente eu adorei o fan club,
e o dany tem um blog, ond ele ve diretamenti os coments tbm?
seria legal dar uma passadinha lá hsuahu
xD

Anônimo disse...

dani tem msn?

Anônimo disse...

Ah, eu acho que o Dani não tem MSN. Ele é ocupado demais :/ Gostei dos vídeos do Chris jogando o Contra-Tempo!

Não vejo a hora que saia o resultado da Promoção de Verão!

Dani, casa comigo? /brincadeira

Unknown disse...

Aaaah, adorei os videos, parabens mesmo Criis, detono!
:D

Dani a gente também adora você!

*\o/*

Unknown disse...

aah e parabens pelo novo layout.

Beeijo :*

by: Rhaissa

Joao disse...

Adorei esse layout!! :D



Epa! Epa! Epa!! o que eh isso??
essas piriguete dando em cima do Dani??
HEHEHEHE
BRINCADEIRAAA!!!!




- sem ofensas -
ANONIMO diz:
o dany tem um blog, ond ele ve diretamenti os coments tbm?
seria legal dar uma passadinha lá

AFFEE - aqui eh o blog do FaClub dele ¬¬"
- e sim ele vê os recados AQUI!!! :D
nosso PeterPan
UHSAUASHUSHAUHAS


Abrass a todios
Dani BJinns ;* teadooroomuitomesmoooo

Anônimo disse...

FALA GALERAAAAAAA

MINHA PRIMEIRA POSTAGEM... MAIS PODEM TER CERTEZA QUE ESTAVA SEMPRE POR AQQUI....MAIS ESTAVA MEIO SEM TEMPO....

ELDER FICOU OTIMO O NOVO LAYOUT....

CRIS E LEANDRO, FOI LEGAL CONHECER VCS...

ELDER NEM FALO NADA RS.. ABRÇS PESSOAL

E AGUARDEM MUITO EM BREVE O NOSSO BLOG ESTARA CHEINHO DE NOVIS DO DANI...

E O SITE OFICIAL JA ESTA POR VIR NEH ELDER? RSRS


ABRÇS A TODOS

Anônimo disse...

Eo keria uma camisa com a foto fo thor trovão tbm
q nem a Aylén tem *-*

Anônimo disse...

Gente vcs já reparam como o Dany falou :"Tonight",
no vídeo q o christhoper joga o contratempo?
é muuuuuuuuuuuito cute *-*
mtu mesmo xD
e na empolgação qnd falaram do fco?
até abriu os braços ^^

Dany vc é show!

Christopher Lima disse...

Oieeeee

teve algumas mudanças no fc aqui^^
e eu gostei em parte pois logo na entrada teve alguma fotos do Dani que tava meio zuado mas bele,fiko legal mesmo assim^^

Christopher Lima disse...

voltei
então sobre o Disney Channel Games tinha até comentado com Elder,rafa e o leandro de tipo ter uma chance do dani ir jogar nos EUA pois bem,NÃO HAVERÁ MAIS DISNEY CHANNEL GAMES (PELO MENOS ESSE ANO NÃO)

Disney Channel Games 2009 Cancelado

Traduzido do link :

fonte:http://www.oceanup.com/2009/02/disney-channel-games-2009-cancelled.html

Não haverá Disney Channel Games deste ano, relatórios Orlando Sentinel. Disney Channel Um porta-voz disse quarta-feira: «Enquanto nós estamos orgulhosos do Disney Channel Games e seu grande sucesso ao longo dos últimos dois anos, este Verão que estamos focando sobre o lançamento de um nova iniciativa pró-social com a Disney Channel ..
..and Disney XD stars. .. e Disney XD estrelas. Details will be announced shortly.' DC President Gary Marsh hinted last month that the stars' busy schedules could eliminate the Games in 2009. Os detalhes serão anunciados em breve. "DC Presidente Gary Marsh insinuada no mês passado que as estrelas' ocupado horários poderia eliminar os Jogos em 2009.

Unknown disse...

Meninos e meninas.
Estive pensando na gente fazer alguma coisa pra super homenagear o Dani no niver dele, 5 de abril, né?

*-*
A gente podia fazer uma coisa do tipo, todo mundo tirar umas fotos segurando o nome do dani assim

I sz Dani (ou algo do tipo)

Em lugares inusitados, que tal?

:D

by: Rhaissa

Christopher Lima disse...

é boa ^

ai agente(eu) posso fazer um video juntando todas as fotos!!!!

E depois podem postar aqui,ai quem sabe o Dani vê.
EU DISSE QUEM SABE xD
nem eu sei.
acho q nem Deus sabe.

Anônimo disse...

Eba alguém apoia.
:D
hehe
boa idéia dos videos, adorei. :)
Então, que péssimo essa lance do DCG ter sido cancelado :/
Enfim... alguém mais apoia a ideia das fotos?

By: Rhaissa

Joao disse...

APOIADOO!!
eu to dentro 0/\0

se precisarem de algo pra organizar
to aqui.. ^^




Abrass a todios
e ao Dani muitoss BJinns ;* teadoromuitomesmo

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog galera, tb sou muito fã do Dani, tô sempre por aqui...

Anônimo disse...

Apoiada a idéia sobre as fotos como homenagem pro Dani! AMEI a idéia.
E a minha idéia do Dani cantar uma música solo, foi por água abaixo...

Pessoal, eu conheço muito bem o OceanUP. Eles postam notícias, sem ao menos saber se são verdade. É um site de fofocas, tipo o Ego. NÃO ACREDITEM NO OCEANUP! Pode até ser verdade... Mas NADA garantido. Christopher, você nunca tinha ouvido falar da fama desse site, de mentiras? Outro dia, tava falando que os Jonas Brothers tinham se separado. Fala sério ¬¬' No mesmo dia eles desmentiram no Myspace deles.

Nós temos que ouvir da boca dos próprios apresentadores da Disney. Eu só acredito quando eles falam. Vamos esperar alguma coisa no ZZ, pessoal.

DANI, NÓS TE AMAMOS!
beijos :)

Anônimo disse...

apoiado....... na s fotos... topoooooo...

tenhu até uma ideia massa... elder....


mais depis te falo...

galera da ate pra fazer um video tipo retrospectiva e mandar pra ele la na argentina.....

ele vai adorarrr.... tenhu certeza...., mais essa de mandar eu e o elder, manda... vou falar com ele pra começarmos a maratona de fotos....

aguardm mais post's..

att

rafa abreu

Christopher Lima disse...

Então Marina mas não é só OCEANUP que falo isso,os dois sites um de ingressos pra vender pro DCG e o outro da Disney simplismente foram excluidos

www.dcgames.com
www.disneychannelgames.com

os sites estavam funcionando em janeiro e agora fecho.

Mundando de assunto,eu sei fazer uns videos com efeitos especias que vai ficar legal galera,mas agente ainda tem que pensar em como vai fazer i tal.

Anônimo disse...

MUITO LOKO A NOVA IMAGEM NO TOPO DO SITE
PENSEI ATÉ QUE TAVA NO SITE DA DISNEY MESMO

FUI OLHAR NO URL XD

Unknown disse...

É só organizar todo mundo mandar as fotos pra quem vai fazer o video até "tal dia" (tem que ter tempo pra tirar fotos maneiras) e ai deixa o video pronto e quando der o dia a gente posta :)

by: Rhaissaa

Unknown disse...

aah e tem que ter um MAXIMO de fotos por pessoa.

Vai maximo tres fotos (EXEMPLO TÁ?)

by: Rhaissa

Joao disse...

ahamm concordo!!



BOM FINDI a todios
Dani teadooroomuitomesmooo ;* BJinns...