sábado, 24 de janeiro de 2009

Fãs Internacionais

Antonella y amigas con Daniel en Buenos Aires
Foto By Antonella - FCO Daniel Bianchin

Quem diria né pessoal? O Daniel já tem fãs na Argentina!!! Isso mesmo, esta é a Antonella, a de blusinha lilás ao lado do Dani, ela e suas amigas fazem parte do fã clube oficial do Walter Bruno, apresentador do Zapping Zone da Argentina. O Walter passou o reveillón junto com o Daniel aqui no Brasil, até postamos fotos deles juntos. E por meio dele, elas conheceram o Daniel, e com o jeito meigo e doce que ele tem, ele cativou as "hermanas". E ela nos procurou e nos enviou um e-mail com essa foto, e contando como conheceu o Daniel. Disse que adora nosso blog, e que está disposta a nos ajudar, e nos fez uma proposta: Abrir uma sede do fã clube na Argentina. Eu fiquei maravilhado com a proposta. E ainda não respondi, mas irei aceitar, já que ela possui contato direto com todos do estúdio onde é gravado o Zapping Zone! Então, chicas argentinas, bienvenido a fan club oficial del Daniel Bianchin. Entrarei em contato com elas ainda esse final de semana.
Bom, as incrições para representantes do fã clube foram encerradas. Daqui a pouco postarei os nomes selecionados para representar cada região do Brasil. E enviarei por e-mail todos os esclarecimentos. Lembrando, que seria necessário uma reunião entre todos os representantes. Como cada um mora em um estado diferente, se reunir em sp seria dificil, poderiamos nos reunir no msn. Mas veremos ainda. Então, se você se inscreveu fique atento.
E a galera que queira se cadastrar no fã clube, inscrições somente em fevereiro ok?
É isso! E respondendo a pergunta de muitos, assim como a Livia (irmã do Daniel) escreveu nos comentários do último post, o Daniel entra sempre no nosso blog sim, e lê todos os comentários. Então caprichem! hehehe
Valeu de coração pelos mais de 10.400 visitas!!!! Vamos bombar esse blog!!!

25 comentários:

Unknown disse...

Que Otimo, um fã clube na Argentina pro Dani, ele merece.

Beeijo

Ass: Rhaissa

Elder Correa disse...

Rhaissa, vc ta on no msn??? pq aki vc num aparece;..

Christopher Lima disse...

Aewww...
fã clube internacional xD

Já já agente tem fã club do dani nos EUA xD(assim espero)

é isso ai que venha mais 10 mil de visitantes

LET'S MOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

SHOW!!! FC Argentino pro Dani.. ele merece, mesmo!! :D

Que legal da parte das gurias, entrarem em contato ;B

Eu sabia que a simpatia do Dani iria encantar as hermanas -HEHE-




Bjoo a todos
e ao Dani ;* te adooroo





P.S.: ainda bem -- novo post 0/\0
valeu Elder!! :D

Anônimo disse...

oi!!!

eu queria saber em que bairro é gravado o zapping zone na argentina, buenos aires, pois eu vou passa minha ferias de julho lá e queria ver o estudio de perto.

por favor me responda.

Anônimo disse...

gostei mto de saber q o Dani tem fãs nas Argentina...

ele mrece é mto lindo...

bjoss p/ todos...

Christopher Lima disse...

Xiii nem sei que bairro é....acho q o Elder deve saber....
pergunta pra ele.

c_saint disse...

Eu também gostaria de saber aonde fica o estúdio, mas no meu caso só por curiosidade de fã mesmo. rs

Olha só! O Dani arrasaaaando, só pra variar um pouco, até com nossas hermanas! ahaha
Tomara que essa parceria entre Argentina e Brasil nos tragam ótimos frutos.
xD

Adoro-te, Dani! ^^

Unknown disse...

Elder... meu msn não esta conectando, atualizei e tudo, mas tá dificil, to tentando solucionar esse problema, e assim que der entro em contato pelo msn contigo ok?
Beijo :*

ass: Rhaissa

Anônimo disse...

gostei de saber que o Dani tá fazendo sucesso lá na Argentina também :D
bem, povão eu vou ficar 1 semana sem comentar aqui, por que eu vou viajar pro Paraná! yeeah, vou ir pro estado natal do Daniel (y) mas eu vou pra um acampamento cristão.

bom povo, to saindo daqui hoje, à meia-noite, e volto só domingo que vem, dia 01/FEV. eu queria poder adicionar todos daqui no meu MSN, mas essa semana não vai dar.

bom, tchau povo!
beijão no coração, como diria nosso querido Dani :B

Anônimo disse...

beijão no coração, como diria nosso querido Dani[2]
HEHEHE :D
adOOroo


Beijo pra todos ;P

Danii :D te adooroo ;* Bjoo

Anônimo disse...

oi!!!

eu queria saber em que bairro e nome da rua, endereço é gravado o zapping zone na argentina, buenos aires, pois eu vou passa minha ferias de julho lá e queria ver o estudio de perto.

por favor me responda.

gosto mto do Rafa, Tata e Dani, eles são lindos, ne.

Christopher Lima disse...

Eu não sei....o Elder deve saber...se ele não souber,ai fica complicado.

eu vou jogar o contra-tempoooo *.*

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

ele deve saber sim o cara é mega antenado
rs
;O
gente que fhoda.. o Dani é 'hermanito' agora.
adorei a nova.
é mt bom saber que ele é querido cada vez mais..e é smepre bom aumenta o 'ciclo de amizades' aqui do blog.
gosto mt de tá aqui
super bjo ao dani e aos amigos que já criei aqui na comu
vc's são de mais.

Teamodani.com/bjusmeliga~

\o/

Anônimo disse...

CHRISTOPHER!!!!
É hoje?? ou amanhã??
CARAMBaaa --- BOA SORTE!!
humm.. tenta fala algo do FC.. pra divulga ;B HEHE
-não sei se pode, mas tenta- HEHE ;P

eu também, não faço idéia do bairro - sendo que até semana passada eu achava que era em SP ;P
HAHAHA



Também adorei conhecer -conhecendo- todos vocês - brigadão :D

Bjoo a todos
e ao Dani como sempre ;* te adoorooo muuiitooo :D

Christopher Lima disse...

Eu esperei hoje e até agora ela não ligo,então eu devo participar amanhã.Assim espero neh^^

Anônimo disse...

Boa sorte no contratempo, Christopher =)

Nossa, agora fiquei mto mais feliz sabendo q o Dani lê o q a gente escreve aqui... Vamos caprichar, conforme recomendou o Elder xD

Não é surpresa q o Dani consiga fãs na Argentina... "elas conheceram o Daniel, e com o jeito meigo e doce que ele tem, ele cativou as 'hermanas" - falou tudo Elder! Tenho certeza q ele ainda vai fazer mto mais sucesso =D

Bjo no coração de todos ;)

Unknown disse...

Posso entrar pro fã clube? Nunca comentei mas to sempre aqui. Quem quiser me add no msn, meu email é
thiagomelen@hotmail.com
Responsa viu saber que ele lê tudo aqui..hehehehehe
Tb me tornei fanzão do Dani por todos os motivos que vcs já citaram, e confesso uma coisa: passei a gravar o ZZ por causa dele, ele é demais né?
bjo pra todos

Unknown disse...

Elder, meu msn tá funcionando! Quando entra me deixa uma mensagem ok?
Beiijo :*



by: Rhaissa

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

e ai, chris? conseguiu?
;O

vai arraza manda um bjo pro povo vai que o dani comenta algo \o

Toda sorte do mundoO \o/

ain... que sono..
Daniiiiii..
vc é mt fhofo rs.. como \o

Christopher Lima disse...

Ainda não joguei....
A Aylen deve ligar ainda essa semana^^
estou esperandooooooo

Christopher Lima disse...

gente....eu acho que o Dani devia fazer um foto shoot neh xD

sei lah essas fotos da comu são mais pessuais(ok confesso são legais)

mas se ele fizese um foto shoot teria fotos muito locas dele *.*

melhor que as do site do ZZ^^
quem concorda?????

Unknown disse...

Um foto shoot ia ser MARA

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

ia mesmoO..
arrasoO

Anônimo disse...

Não concordo q seria melhor q as do site do ZZ, Christopher!!

Acho q seria MTO melhor q as do site do ZZ hehe