sábado, 14 de fevereiro de 2009

Esclarecimentos!

Galera!
Vamos esclarecer o que nosso amigo Thiago comentou, e espero que todos entendam.
Eu, Elder Correa, sigo regras dadas pela própria Disney Channel. Onde não posso falar de bebidas, sexo, drogas, entre outros, pelo seguinte motivo: O Daniel trabalha para as crianças e adolescentes. Quando fiz minha primeira postagem, foi ano passado, numa sexta feira 13, que teve a estréia do filme Jogos Mortais 5 , e foi censurado pela Disney, tive que retirar aquele post, que foi quando as regras foram dadas.
Mas vou fazer o seguinte, vou deixar vocês a vontade para escrever o que quiser. Porém se eu ver que a pessoa pegou pesado, terei que deletar, ok? Não posso correr o risco de perder a exclusividade que a Disney nos deu, e também a confiança que a família do Daniel tem em mim. Já que parentes e familiares dele visitam aqui também.
Agradeço a atenção. E Thiago, por favor, qualquer dúvida, me escreva fcodanielbianchin@bol.com.br vc passou seu e-mail num comentário antigo, porém aquele seu e-mail não existe. É isso. Obrigado pela atenção de todos!

16 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelos esclarecimentos Elder. Acho que todos nós do FCO vamos pensar duas, três, quatro vezes antes de falar alguma coisa aqui no blog. Beijos :D

Elder Correa disse...

Não0 tem que pensar várias vezes, pode escrever o que quiser, porem se for algo vetado pela Disney terei que excluir... Ok? Fiquem a vontade

Rafa Abreu -Administrador Blog disse...

Apoidadissimo...

Não podemos perder de jeito nenhum esta exclusividade... todos nós so temos a ganhar com isso.....

Galera.. vamos postar... mais vamos mesmo... temos que fazer nosso Fã Clube bombar...

Fiquem todos avontade....


abrçs e aguardamos seus comentarios.

abrçs e até mais....

Anônimo disse...

Obrigada Elder, eu já tinha uma idéia disso. Acho que a maioria tem, mas a gente sempre se empolga.
AHQOIHEOIQHOIEHA

:)

Maaas é bom avisar O-O
Beeijões e esta super apoiado.

Anônimo disse...

Mas Elder, é sempre bom pensar antes de falar alguma bobagem. Porque é ruim ter que ficar excluindo os comentários, sabe... Diminui cada vez mais os comentários nos posts :/ Mas, eu também apoio!

Anônimo disse...

Elder, obrigado pela atenção e pelos esclarecimentos. O que me motivou a fazer aquele comentário é que não vejo esse tipo de restrição (ou policiamento, como bem entender) no blog do Rafael por exemplo. Se por um lado eu entendo que a Disney tem essa preocupação e que o Daniel tem fãs crianças e adolescentes, por outro lado vejo que são os próprios adolescentes que postam esse tipo de comentários "proibidos" aqui, ou seja, é algo que de certa forma faz parte da realidade deles. Fora o fato de o Daniel ter um público mais velho tb. Não acredito que o fato dos meninos dizerem que ele é lindo seja algo demais ou ofensivo, isso é preconceito por parte de quem interpreta assim. Se eles disessem coisas mais pesadas com conotações sexuais de fato (acho que não preciso exemplificar aqui né?) aí sim seria motivo para deletar. Só pra citar rapidamente um exemplo: a Xuxa desenvolve um trabalho nos dvds dela pra crianças bem pequenas. No trabalho dela é claro seria impossível qualquer abordagem que ficasse fora do universo das crianças. Mas em revistas já a vi falando até em sexo. Sem juízo de valores, o que quero dizer é que aqui não é o Zapping Zone Elder, é um espaço desenvolvido pra falar do Daniel, o blog é dele, sobre ele entende? Mas enfim, entendo o seu raciocínio mas ninguém me convence a mudar o meu. Lhe add no MSN pra gente trocar uma idéia.
Abraço

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

to be-je

BA-BA-DO

É difícil opinar em uma questão onde as duas partes têm pontos tão fortes e verossímeis para se apoiar.
Entendo tanto o lado do Thiago quando o lado do Elder... Os meus comentários serão sim espontâneos
Até pq é isso que o Dani quer do seu público 'espontaneidade' ele quer um público de verdade \o/

É tudo uma questão de bom senso, gente... Saber o que falar na hora certa e no momento certo... Amo de mais o Dani não só pelo trabalho maravilhoso que ele vem construindo eu vejo todos esses trabalhos dele com uma forma que achamos pra 'conhecer' Daniel Bianchin hj em dia não admiramos apenas seus trabalhos (sem desmerecer), mas admiramos esse menino lindo e charmoso que a cada dia que passa conquista o mundo todo.
Dado meu recado, despeço-me sem mais delongas.

Amo-te Dani sabes bem disso \o/
Grande beijo

Anônimo disse...

Eu acho que tem que ter bom senso de todas as partes!

nem tudo que é falado pode ser considera ofensivo para crianças,pois atualmente elas muitas vezes tem maturidade suficiente para entender...

Eu ainda me considero criança e acho que todos os visitantes do site conseguem enterder o que é brincadeira e o que não é...

De qualquer jeito,agradeço muito pelos agradecimentos Elder,e espero que o FCO nunca perca essa parceria importantíssima com a Disney.

Anônimo disse...

Eu acho que tem que ter bom senso de todas as partes!

nem tudo que é falado pode ser considera ofensivo para crianças,pois atualmente elas muitas vezes tem maturidade suficiente para entender...

Eu ainda me considero criança e acho que todos os visitantes do site conseguem enterder o que é brincadeira e o que não é...

De qualquer jeito,agradeço muito pelos agradecimentos Elder,e espero que o FCO nunca perca essa parceria importantíssima com a Disney.

Anônimo disse...

Olha o tarzan na parada galerinha!!!

Eu gostaria de ter comentados uns posts aí,só que vocês já sabem porque não deu né?advinha...CHUVA!!!

Poxa,agora vocês me surpreenderam pela maturidade de vocês.Parabens a todos por essa discussão.È bom para vermos os prós e os contras da situação.Nossa amizade é muito forte,por isso permite discussões.Assim tambem amadurecemos.

A liberdade nunca é no seu sentido mais puro amigos.Sempre seremos restritos a algo.Seja pelas leis civis,pelas regras da escola ou universidade,pelas regras de casa ou,mais intimo ainda,pelas regras de amizade.Mais dentro de cada restrição temos pequenas e boas liberdades.A liberdade por completo se tornaria entediante e enjoativa.

No caso da nobre discussão, tem um ponto que eu gostaria de esclarecer aqui.Alguns citaram o blog do rafa como referencia de liberdade.Como o próprio nome já diz:”Blog do rafa”,logo caberá o proprio se responsabilizar se algo de errado acontecer.Diferente do nosso caso.Somos um fã clube,ou seja,não é o Dani que responde por essa página,mas seus representantes (no caso o Elder e o Rafa) e também todos nós que postamos aqui.Um outro exemplo é o caso do blog das meninas na argentina.Para quem sabe espanhol,a palavra guapo significa bonito,lindo(eles também tem essas palavras).O que mais tem no blog são posts dizendo que ele é guapo,”guapississimo”.Só que é um blog,com a liberdade de um blog.Me fiz entender?


Mudando de assunto...Nossa,já pensou como seria legal ter o Dani como colega de sala,estudar junto para as provas,trocar bilhetes na sala de aula,bagunçar.Eu não sei vocês,mas eu tive cada colega mala na minha sala quando eu estudava...eu odiava meus colegas de sala.

E vocês já viram o blog das meninas na argentina.A foto dele com o coelhinho ficou legal.Eu não sei vocês,mas eu achei o coelhinho a cara do sansão da Mônica.Fora que um outro blog fez uma montagem dele desde o momento que ele abriu o presente até ele abraçando o coelho.Procurem que tá super!

Falando em achar as coisa,achando nº 2 : voces não tão achando o baronesi mais magro?

Sorteio para conhecer o Dani...gostei,gostei muito da ideia.Ia ser um sonho realizado.

Momento dos recadinhos pessoais:

Rhaissa,mais um comentário grande,hahahah.Espero que leia este aqui.È porque com a chuva não dá pra comentar todos os dias ,então eu deixo acumular.E quanto a facul,tem a maioria dos jornalistas em Manaus estão fazendo faculdade de direito.Tem muitos jornalistas que fazem direito para poder serem comentaristas ou repórteres em casos policias,como o da Eloá e o da Suzane Richtofen,por exemplo.E voce não se sinta só,porque eu também vou fazer jornalismo.E talvez seja aí em são Paulo.

João Pedro,não fiquei brabo não por vc ter me apelidado de Tarzan.Muito pelo contrário,eu até gostei.Colocar um apelido em alguém é,na maioria das vezes(digo isso porque senão vira Bullying) um gesto de carinho para com a pessoa.E,é claro,desde que a pessoa goste do apelido.Obrigado pelo carinho.

Rafa,sem comentários...vc é d+....você faz o pessoal daqui do blog se sentir em casa!

Só faltou o Vinicius e o Christopher dizerem algo...mas tudo bem...

Elder e rafa,,eu já mandei o email do ani do Dani só que voces não me responderam.Estou aguardando.

Que o amor pelo Dani nos uma cada vez mais, a ponto de sermos uma segunda família para ele.

Sintam-se beijados e abraçados

Bruno

Christopher Lima disse...

Nossa O.O ^

O Bruno tava inspirado neh?
ELE FALO TUDO E FALO BONITO O.O

Bom de qualquer maneira valeu Bruno se é d+++ e boa sorte na sua facul^^

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

bruno... ARRASO.
muito bom o post's falo tudo e mais um pocoO
acredito mesmo que a discussão sadia é a melhor forma de nos conhecermos e de nos mostrar em todas as nossas facetas, ok.

obrigado povoO

bjo a todos inclusive o Dani \o/

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

alguém ajuda?

queria colocar meu nome assim tbm como representante e tal...
eu nu sei onde ir T.T

alguém dá um help?

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

aaaaaaaaaaaaaaa consegui \o/

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

poooooooooxa só os participantes podem cometar no fotolog da Argentina

Yuri disse...

não entendi esse post DD: o que houve?