segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Foto do dia!

Boa tarde galerinha zappingzônica!
Pois é, a coisa esquentou no último post. Peço que a galera não fique estressada. Nunca questionamos pelo fato de dizerem DANIEL EU TE AMO ou DANIEL É MUITO LINDO! nunca, pelo contrário, adoramos esses comentários... Acho que houve um mal entendido, enfim, todos são bem vindos ao nosso blog, e estão livres para comentar o que bem entender. Ok? Claro que se o conteúdo foi abusivo ou ofensivo aí teremos que deletar né?
Bom, temos uma notícia do Daniel, ele estará indo para a Disney World para fazer algumas matérias para o Zapping Zone. E claro, para se divertir um pouco né? Já que ele não conhece a Disney. Ainda não sei bem qual será o dia, porém acho que será essa semana mesmo. Assim que tivermos a noticia, postaremos aqui, ok?
Ganhador da promoção de Verão
Carina da Silva Santos - 24 anos - Porto Alegre - RS
Parabéns Carina, você recebrá seu kit até o dia 10/03.
A frase da Carina será postada amanhã aqui no blog!
Representantes Regionais
Galera ainda temos vagas para representantes regionais, se alguém quiser se candidatar para ser representante, entre em contato pelo nosso email fcodanielbianchin@bol.com.br
Inscrições para o Fã Clube
Galera, quem quiser se cadastrar no fã clube oficial do Daniel, as inscrições começarão dia 16 de março, então, fique atento nas notícias do nosso blog. Ok?
Foto do Dia!

Daniel e sua amiga Grazi no metrô em SP
Foto By Daniel Bianchin - FCO Daniel Bianchin

10 comentários:

Anônimo disse...

Carina Parabens...
O meu presente pro Dani tá quase pronto *--*
Daaani boa viagem pra Disney, espero que se divirta bastantãão;


:)

Elder quero falar contigo, adciona meu novo msn: fresnetika@hotmail.com (fake)
Minha net quebrou capaz que eu suma um pouco, enfim.
Beijoeees :*

Anônimo disse...

Bruno, tarzan foi MARA
ahoiqheoihqoiheoiqhiowhieh'

Aaah é bom saber, então farei isso, jornalismo E direito.
^^

Adoro.
:D

Beijoes. Meu pc tb para com chuva
aHOIQHOEIHQOIHEOIHQIOEH
:)


fui

Christopher Lima disse...

HUHUHU

Parabéns pra vencedora^^

O DANI VAI PRA DISNEY!!!!
Nossa vai ser muito loko as matérias dele lah^^
Já penso o Dani nos brinquedos XDDDD

TOTAL CRAZYYYYY!!!!!

Dani the best ....in disney TOTAL CRAZY AND THE BEST OF BOTH WORLD XDDD!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi, depois de um dia sem entrar no FCO, eu me sinto fora do ar já. Mas aqui estou novamente!
AH, que legal que o Dani vai pra Disney! Divirta-se lá, Dani!

Rhaissa, eu também quero fazer Jonalismo :D (mesmo eu tendo só 14 anos pra decidir isso) x)
Eu sou apaixonada por escrever e por notícias. E escrever sempre falou mais alto :)

DANI, você tá dormindo na foto?? HAHAHA, amei :)

Christopher Lima disse...

GENTEEEEEEEE
FUGINDO DO ASSUNTO.

HOJE O DANI NO ZAPPING ZONE ESTÁ COM UMA MECHA DO CABELO PINTADO DE LOIRO *.*

NOSSA TAH D++++

E SOH UMA PARTE DO LADO DO CABELO,MAS É VERDADE SIM^^

Anônimo disse...

UAL, não to assistindo ZZ Christopher, mas depois dessa, eu vou ligar a TV OO'

Leo Buddy disse...

Ae, muito legal o blog preto e laranja... qual será a próxima cor hein??? hahaha...

PARABÉNS Carina!!!

E ae Dani... aproveita por mim, sou pobre e não posso ir pra Disney =(

Hahahaha

Abração Galera...

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

E ae Dani... aproveita por mim, sou pobre e não posso ir pra Disney =( [2]


Arraso Dani =)

mas intão a foto tá mesmo mtttt linda \o/ tô besta com oele fica lindo de 'barba for fazer' .hah adoro

\o/ bjuuuuuuuuuu dani

getnte que de mais... o nossso fãa clube cresce a cada dia..
{mt feliz}

tarzaaaaaaaaaaaan... vê se aparece mais pra tomar um chá.. ou intão sei lá.. comer umas frutinhas tropicais shuashiushaiuhsu quem sabe até uma água de côco... .hah

grande beijo a todos e um especial de boa sorte pro dani \o/

Rafa Abreu -Administrador Blog disse...

FALA GALERAAAA...

AMEI A COR NOVA DO NOSSO BLOG...

E A RESPEITO DO DANI IR PRA DISNEY VAI SER MARAVILHOSOOOOO IMAGINA A CARA DELE NOS BRISNQUEDOS.. HAUAHAUA

VAI SER MARA!!!RS

ABRÇS A TODOS...

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

e ai? já sabemos com certeza o dia da viagem do dani?

\o