terça-feira, 3 de março de 2009

Agradecimentos!

E ae galera!

Estou aqui para agradecer a todos vocês pelos acessos no blog! Já passaram de 21 mil acessos, só nesse final de semana tivemos 1500 acessos... Muito bom! Valew de coração.

Bom, estou aqui para anunciar que estou deixando a equipe da Central de Fã Clubes Daniel Bianchin. Estou tendo muitos problemas, pois dedico minha vida nesse blog, porém não estou tendo nenhum retorno. Estou desempregado, gastando o dinheiro que não tenho para manter o blog e as promoções. Como não tenho ajuda de ninguém nesse tipo, estou deixando a equipe. No meu lugar ficará o Rafael Abreu, antigo vice-presidente, aliás, desde o dia 27/02 ele assumiu esse posto de presidente. Acho que vocês repararam nas assinaturas das 2 últimas postagens!

Quero desejar todo sucesso do mundo para o Daniel, que ele consiga expandir sua carreira para tv aberta ou para os cinemas.

Ah, quero deixar bem claro que o motivo que está me fazendo deixar o cargo é porque estou sem emprego, então não tem como eu manter um blog, e não acho certo os outros manterem o blog e eu levar o crédito de presidente.... minha vida tinha parado para expandir a carreira do Daniel, Mas continuo amando o Daniel, e o considerando um grande amigo, ou até um irmão, já que considero a irmã, a mãe e o pai dele como minha segunda família. Peço desculpas se algum dia postei algo que tenha ofendido alguém, e sempre fiz esse blog com todo meu amor e carinho, por isso deu tão certo... Mas nem tudo é eterno!!!. Daniel, mãe, irmã e o pai dele eu só tenho a agradecer pelo carinho, pela atenção e pela amizade que comigo tiveram, espero que continue, porque amo demais vocês quatro e vocês sabem disso. Obrigado por tudo!!! Não esqueçam de mim, ainda estou aqui e ainda estou torcendo pelo Daniel, continuo sendo fã hehehe Isso será eterno!!! E espero que nossa amizade (nós 5) também seja eterno!!!!

Quero agradecer o apoio de toda a galera, e de toda amizade sincera que fiz aqui! Não quero citar nomes porque tenho medo de esquecer algum, mas amo todos vocês... Muito obrigado por sempre visitarem o blog quando eu postava e sempre comentarem minhas postagens! Valeu mesmo!!! EU VOLTAREI UM DIA COM TUDO!!!!

É isso... Muito obrigado a todos! E Rafael continue fazendo esse trabalho como você sempre fez! Valeu pela amizade!!!!!



Elder e Daniel - Foto By Elder Correa

Com todo amor e Carinho....
Elder Correa

30 comentários:

Leandro disse...

Ai ai ai, como em toda família sempre tem um irmão que as vezes precisa se distânciar...

Mas Elder nunca se esqueça que agora vc eh um "Danibrother" e isso nunca vai acabar...

Espero que consiga emprelo logo e que possa voltar a nos ajudar, pois se o blog e o fã clube existe eh graças a você que deu a cara e começou tudo...

com certeza o Dani reconhece isso apesar de não expressar...

Bom, agora comentando a foto inveja!!! hahaha um dia ainda vou ter uma foto com o Dani tb hahaha... Mas está muito legal a foto...

RECADO PRA GALERA:

Não esqueçam da campanha "COMENTA DANI" hahahaha

Bjus e abraços a todos!

Rafa Abreu -Administrador Blog disse...

OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊ É E SEMPRE SERÁ PRA TODOS NOIS!!!

MUITO BOA SORTE E QUE TUDO NA SUA VIDA DE CERTO....

KA EMTRE NOIS.... TA LINDAAAA ESSA FOTO, OS DOIS ESTÃO FOFOS...

E VAMOS LÁ... CAMPANHA CONTINUA "COMENTA DANI"

E NÃO ESQUECENDO DO "NIVER DO DANI"


E AI GOSTARAM DO NOVO LAYOUT?

BJUS A TODOS...

Maryani Bidoli :* disse...

Parabens por tudo que fez aqui Elder, sorte :)

Anônimo disse...

Elder, parabéns, tu fez um ótimo trabalho cuidando do Fã-Clube, todos nós conseguimos ver o imenso carinho que tu sente por ele e por toda a sua família. Queria te agradecer por tudo que tu fez aqui, e, como o Leandro disse, para sempre você será um Danibrother, e isso nunca, nunca mesmo vai acabar. Novamente, muito obrigada. Beijão, Débora :*

Anônimo disse...

Elder, saiba que você cumpriu muito bem seu papel enquanto esteve à frente disso tudo, e que nós só temos a te agradecer por ter iniciado algo que de fato fez a diferença. De um simples Fã-Club se formou uma grande familia :)

Uma familia que vai estar sempre de braços abertos pra tudo que tu prescisar.

Muita sorte pra ti.

:*

Unknown disse...

É,to chegando agora, mas já sabia do carinho que o Elder tem pelo Dani !

E o Dani expressa sim, atráves da gente, que sempre vem aqui e fala como ele tá feliz !
A comunicação pra ele é meio difícil mas não significa que ele não valoriza o quanto cada um gosta dele !

Christopher Lima disse...

OMG -> PARA O ELDER <-
Elder u q falar......simplismente é um cara d+,que desdo começo do fã clube foi um cara apaixonado pelo q ele faz,um cara q deu de tudo e mais um pouco pelo que ele não podia dar.
ELDER é simplimentes a Matriz desse fco do Dani,e as vezes uma matriz se desfaz mas sempre volta pra onde tudo começou,as vezes um membro do DaniFamily tem que dar o seus proprios passos e seguir numa estrada que só ele pode andar,mas nunca se esqueça que todo membro será lembrado e que ninguem pode acabar uma amizade e paixão pelo que faz ou já fez na vida.

ELDER VOCÊ FOI D+
PARABÉNS
E QUEM SABE EM BREVE VOCÊ NÃO VOLTE COM O DANIEL POSTANDO JUNTO COM VOCÊ AQUI NO BLOG ^^

Do Chris^^

--------------------------------
Mudando de assunto.
Bom, agora comentando a foto inveja!!! hahaha um dia ainda vou ter uma foto com o Dani tb hahaha... Mas está muito legal a foto...[2]

xD

e......COMENTA DANI -> CAMPANHA VAMOS QUE VAMOS^^

Joao disse...

lBomm.. oq dizer??

a tristeza que senti agora eh inesplicavel..
cara.. nunca pensei que um idolo -nesse caso o Dani..
pudesse ser a chave pra uma grande amizade como essa!!!!
foram cerca de dois meses mas foram e -da minha parte- serao eternos!!!
cada conversa seja por msn, blog, orkut.. sao inesqueciveis!!!
ELDER VOCÊ É ESPECIAL!!!!
espero que, como voce disse, um dia voce possa voltar
COM TUDOOOOO!!!
e nesse dia estaremos todos desse lado da tela
de braços abertos
e com o coraçao batendo forte no peito
pois você eh e sempre será
UM GRANDE CARA!!!!

nao sei oq dizer :(

TE ESPERAMOS
o//




MUDANDO DE ASSUNTO:


ok.. nao sei se seria uma boa hora, mas, a vida continua e tenho certeza que o Elder vai voltar :)
entãao..
LEMBRAM 'MEU GATINHA'
usahuashsauhasuhsuhauh
MEU GATINHO..
entao queria dar um nome em homenagem ao Dani, ou o ZZ.. mas entao surgiu um nome muuuito trii - eu achei^^
o nome eh:

JOE!!!! em homenagem ao JoeJonas
AUHSUAHSUHASUSHUHSUSH
brigado a todos que colaboraram o//


Giiii - acho que oq o Lelê quiz dizer foi que o Dani nao fala no ZZ ou aqui
nos sabemos pq e entendemos..
mas acho que ele quiz dizer isso ;*
HEHE
um abraçoo :D




ABRAÇO DE URSO pra todos que fazem e sempre farão - pois nunca esqueceremos ngm - da nossa DaniFamily :))

Dani ;* teadoromuito - Bêezzooo

Anônimo disse...

João, falou tudo... eu iria comentar lá no ZZ, que construimos várias amizades apartir de nossos ídolos, neste caso o Dani *-* isso é muito lindo, e temos que agradecer não tão somente ao Dani como a ti, Elder, por ter criado este fã clube, lugar em que a gente faz novas amizades a cada dia que passa *-*
eterna família <3

Anônimo disse...

Elder, fiquei triste agora por que você não vai mais ser "nosso presidente" :( you're amazing, guy. don't forget! por que você montou esse fã clube, você colocou ele pra cima e o fez ficar famoso, cheio de pessoas alegres, apaixonadas pelo Dani e dispostas a participar de tudo! você nos reuniu. criou uma família. e eu sinto como se vocês todos fossem a minha família :) e isso é demais! eu espero que você volte um dia, pra reassumir seu posto. enquanto isso, RAFAEL, TRABALHANDO A TODO VAPOR PRA MANTER ESSE FÃ CLUBE EM ORDEM! precisando de ajuda, to aqui :D

JP! EU AMEI QUE VOCÊ COLOCOU O NOME DO SEU GATINHO DE JOE! eu amo os Jonas Brothers, e o próximo cachorro que eu ganhar, eu vou colocar o nome de Elvis em homenagem ao Nick (ele tem um cachorro golden chamado Elvis!).

DaniFamily :D

Elder Correa disse...

GALERA DE VERDADE!!! AMO TODOS VOCÊS... ISSO NÃO FOI UMA DESPEDIDA, FOI APENAS UM FATO QUE OCORREU EM MINHA VIDA E QUE AGORA PRECISA DE 100% DA MINHA ATENÇÃO. ENTÃO PRA NÃO DEIXAR ESSA GALERA AQUI SEM INFORMAÇÕES, OU DEIXAR O BLOG SEM ATUALIZAR, EU PREFERI ME AFASTAR UM POUCO E DEIXAR O RAFAEL TOMANDO CONTA DE TUDO! MESMO NÃO SENDO A MESMA COISA, JÁ QUE O CONTATO ENTRE O RAFA E O DANI NÃO FOI TÃO GRANDE COMO O QUE EU TENHU, MAS ELE TA CAMINHANDO PRA ISSO, AGORA ELE TEM O TELEFONE DO DANI LAH DA ARGENTINA, ELE SEMPRE LIGA LÁ PRA SABER NOVIDADES, TA FAZENDO AMIZADE COM A LIVIA TBM, ENTÃO O RAFA TA CRESCENDO E MUITO, TENHO MUITO ORGULHO DE TE-LO COLOCADO COMO MEU VICE, POIS SEI QUE ELE FARÁ O TRABALHO DA MESMA FORMA QUE EU OU ATÉ MELHOR, AMU DEMAIS VC RAFA... BRIGADO PELO APOIO...

RECADINHOS:::

LEANDRO: MEU, VC É DEMAIS, VEIO LÁ DE CAMPINAS PARA NOSSA REUNIÃO, COMEMOS NO BURGER KING HEHEHE FOI DEMAIS, E VC É MTO BOM NAS EDIÇÕES AE, OBRIGADO PELO CARINHO...

MARY: BRIGADÃO PELO RECONHECIMENTO....

DÉBORA: GRAÇAS A VOCÊ E MAIS ALGUNS QUE NOSSO FÃ CLUBE COMEÇOU A CRESCER, GRAÇAS A SUA DIVULGAÇÃO NO CONTRATEMPO NÃO SÓ SUA, DOS OUTROS TBM... MAS VALEW POR CHEGAR ATE A FINAL... E OBRIGADO PELO CARINHO.... DAKI A POKO TO DE VOLTA HEHEHE

DENIS: NOSSO CAMPEÃO DO CONTRATEMPO DE FEVEREIRO... NOSSA, FOI DEMAIS... VALEW POR ESSE TITULO QUE VOCÊ DEU AO FA CLUBE... E TBM AGORA É O NOSSO REPRESENTANTE REGIONAL DO PARANÁ, TENHO CERTEZA QUE FARÁ UM EXCELENTE TRABALHO... CONTE COMIGO AMIGÃO... BEIJÃO...

GIOVANNA: MEU, NEM TENHU PALAVRAS.... VALEW POR ME OUVIR QUANDO ESTAVA MAL, E POR ME AJUDAR.. E CLARO POR AJUDAR NOSSO BLOG... SEJA MUITO BEM VINDA, E TENHU CERTEZA QUE DE NOSSO BLOG E FA CLUBE VAI BRILHAR MAIS COM VC JUNTO.... OBRIGADO DE CORAÇÃO...

CHRISTOPHER: MEU, DE CORAÇÃO, FIQUEI EMOCIONADO AO LER O QUE VC ESCREVEU... DE VERDADE, MUITO OBRIGADO!!!! MESMO VC SENDO CHATO AS VEZES HEHEHEHE LOGO ESTAREI DE VOLTA... VALEW POR TUDOI!!!

JOÃO: OU JU COMO EU TE CHAMO, MEU, SEM PALAVRAS... ACHO QUE EU JÁ TE DISSE TUDO O QUE EU QUERIA NEH? MAS FIQUE TRANQUILO, ESTAREI DE VOLTA RAPIDINHO.. E CUIDA DO JOE HEIM HEHEHEHEHE BRIGADO POR TUDO VIU, VC MORA NO MEU CORAÇÃO... AMU VC...

MARINA: MARI MINHA LINDA, MEU ORGULHO HEHEHE MEU, GOSTO DEMAIS DE VC.... MTO MESMO... TENHO CERTEZA DE QUE VC ´CONTINUARÁ FAZENDO ESSE MARAVILHOSO TRABALHO... MUITO OBRIGADO POR TUDO MESMO... VC É DEMAIS, MORA NO MEU CORAÇÃO...

VINICIUS, RHAISSA E BRUNO TARZAN: VOCÊS HEIM, NEM DEIXARAM UM RECADINHO PRA MIM HEIM, MAS QUERO QUE SAIBAM QUE AMO VOCÊS 3 DE PAIXÃO... MUITO MESMO... MUITO OBRIGADO POR TUDO!!! A RHAI QUE ESTÁ COMIGO DESDE O INICIO... VALEW RHAI... E BRUNO, MUITO OBRIGADO PELA MARAVILHOSA CARTA E PELO PRESENTE.,.. AMEI DE CORAÇÃO... VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO...

DANIEL BIANCHIN E FAMÍLIA: DANI, SEM EXPLICAÇÃO NÉ? VC É O CARA, E VC SABE DISSU, MESMO A GENTE TENDO SE DISTANCIADO VC SABE QUE VC MORA NO MEU CORAÇÃO. MUITO OBRIGADO POR SEMPRE CONFIAR EM MIM. TE AMO DEMAIS, MTO MESMO... NOSSA AMIZADE SERÁ ETERNA MEU.. TO ME AFASTANDO AGORA MAS SAIBA QUE NÃO ESTOU DESISTINDO, VOU LUTAR PELA SUA CARREIRA NACIONAL. TE AMO IRMÃO. E MEU, IRMÃZINHA LIVIA, MAMÃE E PAPAI, MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA, POR SEMPRE ME LIGAREM PRA SABER COMO ESTOU E PRA ME CONTAR NOVIDADES, AMO DEMAIS VCS 3. VOCÊS SÃO MINHA SEGUNDA FAMILIA, MUITO OBRIGADO!!!!!

É ISSO...

ATÉ MAIS GALERA... E DANIEL COMENTA!!!!!!!!!! HEHEHEHEHE

BEIJÃO NO CORAÇÃO DE TODOS!!!!

DO ETERNO PRESIDENTE...

ELDER CORREA

Anônimo disse...

AAAAH Elder, que fofo!
"SÃO MINHA SEGUNDA FAMILIA, MUITO OBRIGADO!!!!!" a família do Dani deve ser bem legal mesmo :)
eu sei que não é uma despedida. mas, você é "nosso presidente"! sempre vai ser :D

Anônimo disse...

campanha: COMENTA DANI! COMENTA DANI! COMENTA DANI! COMENTA DANI! COMENTA DANI! COMENTA DANI! COMENTA DANI! COMENTA DANI! COMENTA DANI! COMENTA DANI! COMENTA DANI! COMENTA DANI! COMENTA DANi! COMENTA DANI! COMENTA DANi! COMENTA DANI! COMENTA DANI!
(fui eu que criei a campanha \o/ to feliz)

PS: já mandei o "níver do Dani"

Anônimo disse...

volta mesmo viu?! *-* todos aqui estão te esperando!

você é "nosso presidente"! sempre vai ser :D 2

amo vocês, família *-*

beijão

Anônimo disse...

Elder, depois de tudo isso q o pessoal falou (q eu concordo), não há mt q adicionar...
Ficaremos com saudades de vc, mas desejamos td de bom, felicidades pra vc!!!!
Abração

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

OMG -> PARA O ELDER <-
Elder u q falar......simplismente é um cara d+,que desdo começo do fã clube foi um cara apaixonado pelo q ele faz,um cara q deu de tudo e mais um pouco pelo que ele não podia dar. [2]

Elder, desculpa eu ainda nun tinha vindo aqui no blog. quando li fikei muito triste mesmo.. Ano passado quando me 'iniciei' aqui no blog vc era quem tava lá pra me dár boas vindas... Elder é com muito pesar que lhe dou tchau, mesmo que por enquanto.


Nessa Danifamily vc é como um irmão pra mim.. que tava lá pra dar a mão e acolher... Te amo mesmo Elder... sentirei muito sua falta e acho que falo por muuuuuitos aqui dentro do blog... tanto pelos que já mostraram seus pesares quanto pora queles que ainda não puderam escrever, mas que concerteza escreverão!

Elder, eterno Presidente...


\o/

Anônimo disse...

Elder, eterno Presidente... [2]

Citaram Fã-Club no ZZ hoje. *_*

Christopher Lima disse...

^^Q isso Elder,não foi nada.Agora esplicando o pq sou chato,é que as vezes eu tenho muita coisa pra estudar,e sei que a minha familia toda me ajuda pois não tenho emprego pra pagar a facul,curso de inglês,curso de espanhol,curso de informatica e o curso de edição de video e aúdio,e roteiros.Tudo isso quem paga são meus familiares que me apoiam pois no futuro serei um comunicador social de primeira,estudo noite e dias,vou conseguir apresentar o zz vocês vão ver,e sim sou meio chato pois o stress deixa eu um poko pensativo e menos divertido.
Espero que comprimenda Elder^^

Dani comenta aewww pOH
vai numa lah e entra no fco do dani e comenta aqui,não é tão dificil.

PS: já mandei o "níver do Dani"[2] d novo,e agora melhor em rafa^^

é só por agora guys^^
tks very much

bye - see you later.

Anônimo disse...

vamos bombar *----*

Andréa disse...

Elder, fiquei triste agora por que você não vai mais ser "nosso presidente" :( you're amazing, guy. don't forget! por que você montou esse fã clube, você colocou ele pra cima e o fez ficar famoso, cheio de pessoas alegres, apaixonadas pelo Dani e dispostas a participar de tudo! você nos reuniu. criou uma família. e eu sinto como se vocês todos fossem a minha família :) e isso é demais! eu espero que você volte um dia, pra reassumir seu posto. enquanto isso, RAFAEL, TRABALHANDO A TODO VAPOR PRA MANTER ESSE FÃ CLUBE EM ORDEM! precisando de ajuda, to aqui :D [2]

Anônimo disse...

Citaram Fã-Club no ZZ hoje. *_* 2
siiiiiiiim *-* fiquei tri feliz :D

DAAAANI, estou na fila para ser sua namorada *-* atri IOJASDOJ te amo como todos daqui te amam também :D

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

Citaram Fã-Club no ZZ hoje. *_* [3]
siiiiiiiim *-* fiquei tri feliz :D [2]


eu viiiiii, eu queria correr aqui pro blog mas tava de saida pra aula de teatro =/ ai nen deu .. mas eu vi a parada da fila hsuahiuahaus

RILITROS.com


*-*

Rafa Abreu -Administrador Blog disse...

citaram o fã clube no zz(4)

Aeeeeeee galera.. estamos cada dia mais proximo.. Aeeeeeeeeee

VALEW YAYA VC É UMA FOFA MESMO... TE AMAMOS TMB....

VAMOS LÁ GALERA VAMOS BOMBAR AKI!!!

E TA CHEGANDO A HORA DO ABERTURA OFICIAL DO FÃ CLUBE!!!

BJÃO CO CORAÇÃO....


TE AMAMOS ELDERRRRRR

Unknown disse...

Nao assisti todo o ZZ e to boiando
O qur a Yaya falou do fã clube ?

Anônimo disse...

GEEEEEEEEEEENTE SE ALGUEM TIVER O VIDEO DO BOLADASSO, QUE FOI PASSADO NO ZAPPING DIA 05/03, POSTEEEEM AQUI POR FAVOR, FICOU MUITO LEGAL!

beeeeeeijo, amo amo amo o dani (L)

Anônimo disse...

Fernanda: http://www.youtube.com/watch?v=ztDZFWXEQoE&fmt=18
aqui está o link do vídeo :)


ai família 2, aonde estão todos vocês? :/ que saudades dos papos...

<3 te amamos Dani *-*

Joao disse...

Genteeein volteeei ^^
que saudade dos papos [2]

vamô comentááaaaaaa!!!!!


COMENTA DANIIIIII

HEHEHE

Bom.. por hora eh soh..
SAUDADES DE TODOS o//


ABRAÇO DE URSOOOO
Dani te adorooo ;* BJiinn..

Anônimo disse...

eu to sempre aqui. mas não converso tanto mais *-* sei lá, minha internet não tá das melhores esses dias :(

Anônimo disse...

João voltou \o/ Marina está aí \o/ podemos começar um papo... erm, o que acharam do vídeo do Dani e do Zoiudo? :D eu achei mt meigo *-* OIJASIODJ

Denise disse...

aahn eu ameei o video, fico engraçadinho.
[ claro com a participação do Dani tudo fica otiimooo ]

e eu naao estou sendo puxaa saco tá ;)

quem mais gostou ?