sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fã Clube na Final do Contra-Tempo!!!

Fala galera!!! Puxa vida... os comentários estão muito bons e muito legal!!! Valeu pelo carinho de todos!!!
Hoje aconteceu um fato histórico, teve a final do Contra-Tempo de Fevereiro de 2009, e o melhor, uma final com dois integrantes do Fã Clube Oficial do Daniel!!!! Isso mesmo!!! Nosso fã clube está podendo fala a verdade!!! A gente só precisava mais do apoio do Daniel na parte de divulgação né? Estou tentando fazer com que ele fale do fã clube no programa né? Mas fiquei muito feliz, então resolvi postar esse vídeo aqui! Parabéns à Débora de RS e ao Denis do PR por terem participado e ainda chegarem a final e de quebra divulgar nosso fã clube! Valeu!!! E parabéns ao Denis pela vitória!!!!
Novidades do Daniel!
Hoje eu estava na sala do cinema, aqui em Santo André, assistindo o filme "Sim, Senhor" estrelado pelo Jim Carey, muito bom o filme... Porém estava chegando no final, e meu celular toca... Era a mamãe do Daniel. Fiquei muito feliz. Ligou pra me contar como foi a viagem dela pra Buenos Aires. Bom, conversamos muito!!! Coitada dela, fazendo DDD pra um celular... TI AMU MUITO MAMÃE DO DANI!!!! E ela me contou que o Dani NÃO virá mais pro Brasil agora em março!!! É uma pena!!! Mas virá em abril. Ele passará o aniversário dele aqui em Sampa. Então, já sabem né, galera de sampa e a galera que puder vir pra sampa, vamos arrebentar nessa visita dele heim!!!! Em breve mais notícias ok? E outra coisa, ela disse que o Daniel ficou muito feliz com a participação de muitas pessoas do fã clube no Contra-Tempo, ele não esperava tanto hehehe e também aos comentários do blog, ele sempre está no blog... DANIEL COMENTA PRA GALERA AQUI NÉ?
É isso!!!!
Bom, agora é esperar mais um mês pra ter o Daniel aqui no Brasil!!!!
Valew a todos!!!! E vamos bombar esse blog!!!!
Como diz meu amigo Daniel: Beijão no CORAÇÃO de todos!!!!!

25 comentários:

Anônimo disse...

Obriigada pelos parabéns e por gravar Élder! *-*
aaaai fiquei tri feliz agora que o dani falou que ficou feliz por ter gente do fã clube jogando o contratempo *-* ai que amor! oiasjdoiajsd
beijão <3

Anônimo disse...

Um post pra gente heim Déh, coisa chiquê. ;P

Pra mim foi um prazer poder falar do Dani e passar um pouco do carinho do pessoal do fã-club pra ele. É vísivel o quanto ele fica feliz quando vê que está sendo bem aceito pelo público. *-*

Obrigado pelos parabéns.

Beijos ;*

Unknown disse...

Oi !=)
Sou amiga do Daniel e da família dele a tempos e esses dias de carnaval estive com ele, minha irmã e a irmã dele em Buenos Aires!
Só passei pra dizer que o Dani tá muito feliz com o carinho de todos. Teve até fã de Fortaleza reconhecendo ele na rua !
O blog tá muito legal !
Beijão!

Anônimo disse...

Chique hein?! OIJSAODIJ :D
falou tudo Dêh!
aii fico tri feliz com isso Giovana *-* ele deve ficar muito feliz mesmo...
Dani, te amamos <3

Christopher Lima disse...

PARA TUDOOOOOO
ESSA FINAL DO MÊS DE FEVEREIRO FOI MUITO MUITO MUITO LOKOOOOOOOO
GENTE DEBORA E DENIS VCS DETONARAM,FORAM MUITO BONS MESMOOOOO!!!

E VCS DOIS COMENTARAM DO FCO DO DANI LÁ NA FINAL FOI MARA,MUITO OBRIGADO POR FALAR VIU^^

QUE PENA QUE O DANI NÃO VAI VIR EM MARÇO PRO BRASIL,MAS POR OUTRO LADO ELE VAI VIR EM ABRIL *.* NO ANIVER DELE,NOSSA PODIA TER....BOM NÃO VOU FALAR AQUI O QUE PODIA TER NEH,SE Ñ ,NÃO SERIA SURPRESA^^

Bom enfim,o zz do ontem foi muito bom mesmo.

parabéns aos dois.

e espero ver o Denis nos melhores do ano em ^^,eu sei vai demorar,mas o denis já deve ter cido escalado jah^^

bjusss pra todos

^^

Unknown disse...

Aaa...
tirei algumas fotinhos do Dani e da Yaya lá no ZZ, ficaram bem legais!
Se quiserem eu mando..só não sei pra quem !

Anônimo disse...

OIJASDOIJD obrigada chris *-* mas eu me enrolei na final :/ depois vi meus erros, mas fiquei mais feliz com a vitória do Denis do que com a minha derrota *-*
capaz, como o Denis disse, é um prazer passar um pouco de carinho do pessoal do fã-clube pra ele :D

Giovana, como assim tirou fotos no zz? '-'

Elder Correa disse...

GIOVANA...

Por favor... se você puder mandar pra mim, porque sou eu e o Rafa que atualiza aqui. Se puder não enviar pra mais ninguém, por favor, pois queremos que o blog tenha exclusividade em tudo. Pode falar com a Livia... Ela sabe dessa exclusividade. Bom, é isso. Te agradeço se você enviar pro e-mail do fã clube fcodanielbianchin@bol.com.br

Obrigado

Leandro disse...

pow... legal saber que o Dani vai passar o niver em Sampa, poderíamos organizar uma festa pra ele do fã clube né não? Ia ser demais...

dae na festa a gente já entregava a surpresa que todo mundo ta fazendo pra ele...

Aliás eu ainda não pensei na minha ai ai ai hahaha tenho de correr!

Mas ae, parabéns Débora e Denis, tudo de bom pra vcs! Vamos continuar jogando galera!

Abraços!

Anônimo disse...

\o/ amei. *-*

Anônimo disse...

AAAAAH :( o Dani não vem mais pra São Paulo em março?? aaaah, só em abril agora... mas eu já disse que eu vou pra capital mesmo que eu precise ir de a pé :P

CAMPANHA: COMENTA DANI! é isso aí. todo mundo que for a favor do Dani fazer pelo menos um comentário aqui no blog, escreve um COMENTA DANI! aí no começo do comentário!
YEAH, 2 pessoas falando do Fã Clube no ZZ. Débora e Denis, geniais. vocês foram muito bem no contra-tempo :DD
é Leandro, eu já fiz metade do presente dele, mas falta algumas coisinhas ainda :/ mas eu vou conseguir, se Deus quiser eu mando!

beijão pessoal!

Rafa Abreu -Administrador Blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa Abreu -Administrador Blog disse...

È isso ai Galera.... vamos continuar, postando a agitando o nosso blog... porque quando memos esperarmos o Dani da o ar da graça.. rsrs

E do Niver do Dani... vamos agitar Temos que receber mais email's.. vamos lá galera.. não deixe pra ultima hora....

lembrando o email é fcodanielbianchin@bol.com.br

qualquer informação, solicitação, criticas, ou sugestão... rs

abrçs a todos....

e vamos nos escrever pro contra tempo.... vamos dominar o ZZ

abrçs do Rafa...

Anônimo disse...

COMENTA DANI
COMENTA DANI
COMENTA DANI

(campanha)

EM ABRIL?

será que rola um danilonicontro?

(encontro)

haha

quem topa? *-*

Unknown disse...

Pamela Lopes
Ah adoro esse fã clube o Dani é super fofo e o pessoal aqui do sul gosta muito dele,gostaria de ter a oportunidade de um dia poder conhece-lo..
vejo o ZZ todos os dias e percebo que o fã clube ta bombando, mas é merecido, Denis mando muito bem no contratempo e super cavalheiro mando beijos pra Débora, parabéns pra vcs!!!
beijoss pã <3

Anônimo disse...

Como fais para entrar no fã clube?
e como funcioona??
to mto afim de participa *-*
qlqer coisa desha um recado
no flog qe eu tento entra em
contato com vc's =D

beijos no S2

Anônimo disse...

Beem vinda Pã!

(pamela)

:)

Beeijos

Christopher Lima disse...

Ainda não está aberturo as inscrições Nãna,mas em breve no fco do Dani vai abrir as inscrições é só ficar ligada aqui bele^^???

Outra coisa Elder estou tentando falar com vc!!!!!tenho duas materias aqui do dani,uma nova que saiu num jornal e outra que vc jah conheço só que com foto i tudo.
Já faz um tempo que tô tentando falar contigo mas tah meio complicado.

Espero respostas.

I abraços a todos fo FCO DO DANI^^

Anônimo disse...

Danilônicos do meu brasil!!!

Tarzan na parada!

Tô com muita vontade de escrever umas coisas aqui...lá vai!

Pode ter surgido a duvida da galera porque do danilônico e não danizônica(?).Bem,assim como xErox e xerOx dá na mesma,como fui eu que inventei o termo,então fica a gosto do fregues usar.Mas danilônico è uma mistura de DANI + babilônico (me refiro a comunidade babilonica - bem,isso fica pra vocês que estão ainda no High School musical ,hahah)+zapinzonica+ Daniel - e =danil.Tá parecendo expressão numérica .Parece que é em homenagen a um danilo,não é?mAs o sentido não foi esse.

O dani tocando violino...mesmo se ele desafinar ia ser lindo ver ele tentando tocar (remerber:ZZ DE QUINTA-feira)

Dani,voce arrasou no videoKe de The cheetah girls junto com a Yaya.Vc Canta e dança MUUUUIIITOOOO!!!

E alem disso vc tava muito engraçado nas poses no comercial do vocalizer 2000 - eu morri de rir.

Drops:

Rhai:Danilonicontro foi MARA!uma pena que não vai dar pra ir.A não ser que eu ganhe no sorteio...

Mari - Obrigado pelo carinho.E assino em baixo na campanha COMENTA DANI!

Debby:Ou melhor,thinker bell.Vc ganhou um monte de coisas dela né?Mas para mim você DETONOU!Brigadão pelo beijo no ZZ e valeu por todo o carinho.

Denis:Essa pergunta é irresistivel :posso te chamar de the little peper?Cara,você foi d + no desafio! eu demorei um tempão pra advinhar.Fora que foi muito lindo da sua parte mandar um beijo pra debby.E obrigado pelo beijo no zz.

Comunidade Danilônica do SUL : E aí,FESTAR existe?

Para finalizar,uma sugestão:Já que o dani gosta tanto de boliche,porque que quando o pessoal se encontrar em abril voces não levam ele pra jogar boliche?

outra sugestão seria voces promoverem um encontro virtual com os fãs do dani.Se eu visse o dani pela web cam eu já ia poder morrer em paz (essa foi dramática).Ou pelo menos ver a galera que vai ao encontro,né?

Muitas energias pra comunidade neste weekend.

Bruno

Christopher Lima disse...

Boliche seria mara *.*
o Tarzan falo bonito^^

FESTA DO DANI NO BOLICHE APOIADO

Anônimo disse...

OASJDOISJD ai querido *-* ganhei sim :B concordo, o Denis foi um amor também *-* capaz, eu que agradeço :)

e sobre a idéia do boliche, UAU, adorei! acho que deveriam fazer isso mesmo :D:D

pois é, festar existe? IOASJDIO :D

Rafa Abreu -Administrador Blog disse...

nãna, é so mandar email pro fã clubr...

fcodanielbianchin@bol.com.br


te mando todas as informação de como e quando começam as inscrições, mais seja bem vinda no post.. espero ve-la por aqui todos os dias. rs

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

ARRASO
Gente.. tô REALMENTE muiiiito feliz com o nosso fã clube!
A cada dia com mais opções para interagir,dinamizar,'zoar'[sempre da forma mais saudável possivel].
Enfim... estamos mostrando que somos um fã clube sério e dedicado..a cada dia que passa estamos avançando mais no nossos objetivos.
Estou realmente feliz!!!

=D

Recadinho: Arraso tarzan... comcordoooO pleeeeenamente com vc!
'Se eu visse o dani pela web cam eu já ia poder morrer em paz' [2]


gente adorei a ideia do boliche..
mt mtttt pena eu não poder ir pra São paulo..
T>T

pq vc's nun vem pro rio?
=D
que tal?


rs...

Bjão a todos e é isso ai comunidade Zappinzônica quero ver isso aqui BombandoO

Anônimo disse...

Bruno o garoto dos apelidos ;P

Pode chamar sim cara.

E obrigado pelos parabéns e tals. *-*

Unknown disse...

Obrigada Rhaissa

beijão pra vc!!!
;@