terça-feira, 31 de março de 2009

Cantinho dos Fãs!

AE GALERA!!! ESTAMOS INAUGURANDO ESTA NOVA SESSÃO AQUI NO BLOG, QUE TODOS OS FÃS PODERÃO MANDAR SUAS FOTOS AO LADO DO DANIEL, OU MANDAR QUALQUER OUTRO TIPO DE FOTO DEDICADO AO DANIEL, VÍDEO OU MÚSICA MESMO.
É SÓ ENVIAR PARA O E-MAIL FA.DANI.CONTATO@GMAIL.COM
COLOQUE SEU NOME COMPLETO, IDADE, CIDADE E ESTADO!
SUA FOTO, OU VÍDEO OU MÚSICA SERÁ PUBLICADO EM NOSSO BLOG!!!
MANDE SUAS FOTOS, VÍDEOS OU MÚSICAS!!!!
FALTAM 6 DIAS PARA O ANIVERSÁRIO DO DANIEL!!!

17 comentários:

Rhaissa [representante do litoral de sp] disse...

Aaah que legal *-*
Adorei a idéia...
Desculpem minha ausencia, nao ando mais muito ativa aqui nem em qualquer outro lugar, to passando por complicações.
O_O
Compromissos demais ;/
Bjss danifamily
amo vcs

Dani, amo vs.

Vinícus - Representante Rio de Janeiro - FCO Dani Bianchin disse...

awe........ arraso na ideia.. mt boa mesmoO! \o/ tá dificil.. mesmo (concordo com a Rhaissa) foi mal a ausÊncia =S

Nana Nunes disse...

obaaaa entao o meu q nao era bem o proposito do niver vai valer aki no cantinho né,,,, posso ate concluir o q eu tava tentando fazer como eu keria,,,(e aprender mandar ele certo rsrsrs)
uhuuuu \o/ AMEI.
vou ja voltar pro meu projeto secreto eheheheheh

DANI NO TEU NIVER SAIBA Q VOU COMEMORAR COM VC, EU DAKI VOU COMER UM BOLO INTEIROOOO SOZINHA EM HOMENAGEM A TI, OLHA O SACRIFICIO PRA TE HOMENAGEAR HEIN HEHEHEHEH

alguem sabe o bolo preferido do Dani?????

se for o mesmo q o meu somos almas gemeas (zuera).

Jéssica sato (: disse...

ai que lindo *-* ótima idéia (:

Vinícus - Representante Rio de Janeiro - FCO Dani Bianchin disse...

adivinhem?
quem quase morreu hoje?


\o/ eu \o/

gente eu tava atrasado pra aula de teatro néh.. ai sai correndo..
fiz rtudo que tinha que fazer engoli a comida....
corri...
pegay a chuva e tudu mais que teve aqui
quando derrepente no metro eu começo a me sentir dumermente.
eu memso me beliscava pra tentar me manter acordado
(beliscadas discretas... se não o povo ia pensar que eu tava maluco .hah)
mordia a lingua coisa do tipo... e adivinhem? eu não sentia nada
MEU CORPO TODO ESTAVA DORMENTE
quando eu vi eu tava querendo desmaiar meu corpo tavaquerendo cair
(dentro do metrô)
ai um moça viu e sedeu seu lugar pra mim
eu puxava o ar e não conseguia nada tentatava respirar e o ar não vinha..
ai começei a aquerer apagar e a mulher começo a querer conversar cmg pra eu não 'dormir' ai ela pergunto pra onde eu tava indo e se não queria descer e chamr nium dos guardas do metrô.
ai eu disse que não podia que tinha ue chegar no curso d qq jeito
por fim..
ela conseguiu me convercer de sair do metrô (estação do maracanã)
e eu cnsegui chamar meu pai!
eles me levaram pra uma cabine de 'enfermagem' que tem lá..
e lá fikei deitado até meu pai chegar, coisa q nao foi fácil, já que chovia mt
quando olei minhe pressão....
17X12 ;O sim, sim
isso mesmo acreditem
quase morri hj...
acho que quase tive um AVC hsuahsaushaush
é mole?
acabo que vim pra casa e nen consegui ir pra aula!
e nen fui ao médico SUS é um merda prefiro morrer em casa.hah

Elder Correa disse...

Vinicius, mas vc ta melhor??? Afinal vc deveria ir no medico neh...

E fiquei triste porque você num mandou sua foto pra gente colocar no presente do Dani... Vacilo viu... Não só vc, como quase todos os representantes... Mancada viu!!!!

Abração

Anônimo disse...

NOOOOOOOSSA Vini! Mas agora tu está bem né?! Deus o livre '-'

vai ver tu estava pensando em encontrar o Dani no metrô (como aquela guria da comunidade do FCO no orkut) e baixou a pressão OAISDJJ



Adorei essa idéia nova ai no FCO *-* muuito legal!


Chris, explica essa história ai direito '-' eu sei que não moro em Sampa... mas agora fiquei curiosa OIJASDOJ

beijão, Vini te cuida! oijsd

Dani, só para tu saber, em matemática o que mais gosto são equações também *-*
A cada dia descubro coisas em comuns entre a gente.
*sonha* atri haha, te amo lindo ♥

Jéssica sato (: disse...

eu me introsando aqui rs
enfim vinicius se cuida garoto o-o rs . aqui em curitiba não tem metro .-. muito triste isso. mas enfim relevamos (:
e gente tipo nada a vê com o assunto mas eu preciso saber, alguem aqui vai no show dos jonas ? :~

Denis disse...

Muito legal essa idéia, vai chover material por ai. *.*

Não consegui mandar nada, ando na correria por aqui também, e pra ajudar minha máquina está um lixo :X Mais haverá muitas outras oportunidades por ai e espero poder marcar presença :D

Te cuida Vinícius, qqisso.

:*

Vinícus - Representante Rio de Janeiro - FCO Dani Bianchin disse...

ah gente..
vlw mesmoO pela preocupação!
gente a pressão continua na pqp T.T
melhorando =S
Ain perdão mesmo... desculpa tbm da ni T.T

poooxa minha net tá ruin pracas
T.T

nun carrega fotos =S
aind desculpa T.T

Anônimo disse...

oi!!!

Vi: vc está bem, nossa até fiquei preocupada com vc agora, vê se cuida,não tenha pressa, pois a pressa é inimiga da perfeição,+ deveria ter ido no médico,+ msm assim sei q vc já lembrar + de vc + agora, pq tudo na vida é passagero, nada é tão importante q vc.

bjosss p/ todos no coração.

Nana Nunes disse...

Vini, vou orar por vc hj, mas fika calmo q amanha vc ja está novinho em folha, minha pressao as vezes cai no chao tb... sempre foi normal, mas começei a ter sindrome do panico a mais de 1 ano (to tratando) é horrivel, pior coisa q me aconteceu, e a ansiedade (ou anciosidade hehehe) elevada é uma das causas q pode fazer ocorrer uma crise, nao q a pessoa desenvolva a sindrome, as vezes apenas tem uma crise, por vc estar dentro de um metro (muito comum acontecer), e preocupado em perder o curso, pode ter tido uma crisezinha de desespero, e ainda mais q tinh acabado de comer e correndo ainda por cima,,, é uma hipotese, avc num é credo bate tres vezes na madeirinha kakakakaka
afim, seria bom dar uma analisada no seu estilo de vida, se pra sua idade esta no ritmo certo, nao ta com muita preocupaçao, muita responsabilidade, fazendo coisas demais? estresse e ansiedade mexem mesmo com a pressao.... se cuida direitinho, procura um medico.
Deus te abençoe..

Anônimo disse...

Jéssica: Ah, eu não vou :/ Tu vai? *o*

Vini: Não precisa agradecer, todos nos preocupamos com todos a cada instante, como pais que se preocupam com seus filhos a cada dia que se passa, afinal, somos a danifamily *-* hihi. Mas é verdade isso que estão falando, vai no médico e da uma olhadinha nisso, pode ser que amanhã não tenha mais nada, mas mesmo assim, antes prevenir do que remediar! E nos mantenha informados hein senhorito?! ASDOIASDJ melhoras e, novamente, te cuida :)

Nana: Isso aí, bateremos na madeira, como o Rhodes de "Quando Toca o Sino"! OIAJSDJ *-*
Mas Nana, a "síndrome do pânico" não é uma coisa muito grave né? Quer dizer, tu está bem?

Ai, eu fico muito preocupada com as pessoas ><
Vou sair agora minha DaniFamily, amanhã nos falamos! Beijão, e todos se cuidem hihi

Danilindo da minha vida ♥

Jéssica sato (: disse...

oi débora :) assim eu não sei ainda o-o mas se der tudo certo eu vou sim, eu pelo menos eu espero né rs

Nana Nunes disse...

kakakaka debby era isso mesmo q pensei qd falei da maderinha kakakakakakakka tb curtiu nééééé uahuahau manero!

ja contei q meu pai tb assiste? fissurado, qd ta passando ZZ e Art Atack ninguem toca no controle, ele nao perde nada, pior q criança kakakakakaka ele se borra de rir O.õ eu axo isso mol engraçado!

intao, sobre ser grave, sim é grave, é terrivel, é um pesadelo,mas eu me cuido me trato e principalmente tenho a Deus e sei que a cada dia que passa mas ele me enche de sua graça e proteçao e estou muito bem, melhorei muitooooooo e me considero praticamente curada... eu agradeço a preocupaçao, mas num preocupa nao q ta tudo bem graças ao Deus de Amor q temos, eu O amo entao sempre estarei bem, a qlqr hora e dia, sempre estarei segura.
e todos a quem eu amo tb, entao todo mundo
DA UMA VIVAAAA \O/ UHUUU

DANI TE AMO!

Anônimo disse...

Jéssica: Ah que tri, se tu for nos conte como foi :D

Nana: Ahaaaam,curti curti IOAJSDOJ :D
ahh que amor o teu pai *-* Meu pai a única coisa que as vezes, bem as vezes, vê comigo é Zack&Cody :D

Ah e fiquei tri feliz por ti Nana *-* Muito fofo o que tu disse! Mas é isso aí mesmo *-*
VIVA \o\ OIJASDJ

beijão a todos!
Dani, tu sabe, eu te amo hihi ♥

Unknown disse...

Bem legal esse FC sou um fã dele