quarta-feira, 25 de março de 2009

De volta para Argentina!

E ae galera!!!

Bom nem deu galera, o Daniel não parou aqui em Sampa, ficou na maior correria, e não deu pra gente marcar um encontro com a galera de Sampa.

Não conseguimos falar com ele, vamos ter falar com ele por telefone e ver no que dá.

Enquanto isso, estamos com problemas para emissão do boleto de pagamento da carteirinha do Fã Clube, então por isso ainda não enviamos para quem já se cadastrou. Estamos tentando resolver com maior rapidez. Assim que estiver resolvido, enviaremos o boleto, ok?

Bom, o aniversário do Daniel está chegando, é dia 05 de abril, estamos fazendo aquela surpresa de aniversário. Está bem legal, assim que estiver pronto e a gente já tiver enviado para o Daniel, postaremos aqui para vocês verem ok?

Na foto abaixo, Daniel está com sua irmã Lívia. Essa foto foi tirada pela Giovana ou pela Carol , não sabemo direito hehehe Mas é uma foto gentilmente cedida pela própria Lívia Bianchin. Ela que esteve em Buenos Aires em fevereiro e início de Março, tirou centenas de fotos... Postaremos muitas aqui!!! Valeu Lívia!!!!


Galera, quem tiver afim de fazer parte do Fã Clube Oficial do Daniel, clica na imagem "Inscrições" que está aí do lado na barra lateral, faça o download da ficha de inscrição, preencha e mande no e-mail de cadastro fa.dani.cadastro@gmail.com

E não esqueça, hoje tem Zapping Zone Especial "Hannah Montana", assista, vale a pena, no Disney Channel a partir das 17:30 e reprise a partir das 23:30.

43 comentários:

Anônimo disse...

oi!!!

fiquei triste ele ja voltou.... p/ Argentina

Mesmo assim ele é lindo, né!!!!
bom vou ficar por aqui tenho q estudar, gostei dá foto.
há o que passou no zz ontem e segunda, porque estou sem televisão, minha queimou, vida de pobre e uma dureza, me fale alguem ai.

bjosss p/ todos

Anônimo disse...

ah, que pena que não deu para marcar um encontro :/ espero que na próxima dê, enquanto isso continuaremos com a campanha "Quero uma foto com o Dani" OIJASDJ :D

Nossa, o Dani e a Lívia são tri parecidos de rosto *-* não acham? Amei a foto, tão linda como as outras! *-* E quero ver todas mesmo hein?! aoisdjd

Helen, segunda não teve muita coisa em especial, a não ser pela estréia de "Quando Toca o Sino" que devo dizer que achei tri legal :D e ontém a Thatá voltou, teve mais uma daquelas matérias que ela fez na Disney (super legal, por sinal) e mostraram uma entrevista que tinham feito antes com alguns dos membros de Quando Toca o Sino... De diferente assim foi isso, mas fora isso o ZZ estava como sempre: SUUUPER divertido *-*

Boa tarde para todos \o\ beijão.

Dani, eu te amo muito, sério ♥

Anônimo disse...

Oi, queria saber se vcs do fã clube tem msn, eu gostaria de poder colaborar para o fã clube do Dani de alguma forma, sou boa em layouts e coisas assim, vocês podem me adicionar no msn? * danyardilla@hotmail.com * Aguardo, beijos gente, o blog tá lindo, entro todos os dias!

Anônimo disse...

Ah, eu sempre amo o ZZ, e eu amei Quando Toca O Sino, muito engraçado :D Ah, ninguém viu o Dani em São Paulo? :(
Eu vou passar dias e mais dias ligando, todas as tardes pra tentar partipar do Contra Tempo. EU QUERO MUUUUUITO FALAR COM O DANI! :D :D :D :D :D :D
Livia e Dani são realmente parecidos. Nas expressões do rosto.

Dany, os "presidentes" do Fã Clube (Elder e Rafa) já tem uma pessoa pra layouts. E eu também já me disponibilizei faz tempo pra, caso eles precisem, eu ajuda-los nos templates, com HTMLs e etc.
Mas, seja muito bem-vinda à DaniFamily!

♥ luis daniel bianchin

Anônimo disse...

Bem-vinda Dany :D

Tri engraçado mesmo *-* sério, eu amei a personagem da Carol, muuuito tri OJSDJI

own que amor *-* se conseguir avise aqui ok?


Danisinho, te amo muito ♥

Nana Nunes disse...

aiiiii eu derreto, como sempre lindissimo,,,,
DANI AMO VOCEEEE!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei a foto a Livia poderosa :D
Então, tadinho do Dani trabalhando demais ¬¬

*-*
Enfim, ainda não consegui me cadastrar e vou entrar em depressão por isso. mentira, mas estou triste T-T


BEM VINDA DANY
te adcionei lá, sou a Rhaissa.
;D

Débora, acho eles super parecidos mesmo *-*


AI GENTE VCS NAO SABEM, UMA PESSOA FICOU COM CIUMES DO DANI, PQ PENSOU Q FOSSE ALGUMA COISA MINHA VÊ SE PODE?
*----------------*

quem dera fosse, meu amigo já tava bom.
AIOQJHEPIJPOJIOQHOIHWJIJIPHEOIHWIHJQPOHEIOH

ENFIM, bjsbjs


aaah criei dois blogs quem quizer ver, um conta a historia de uma garota, e o outro eu coloco meus textos.
;)

da garota: abelhacolorida.blogspot.com

dos textos:
caspide.blogspot.com

Anônimo disse...

verdade, também não me cadastrei ainda, aiaiai :/

IOASDOI aai que tri *-* eai, o que tu disse para a pessoa?

ok, depois vou dar uma passada lá ;B vamos dar uma força para a nossa danisister! \o\

beijão para todos,
Dani eu te amo muito mesmo ♥

Christopher Lima disse...

oi pessoas
estou trabalhando muito poriso não tenhu comentado muito aqui^^
mas pode deixar que sempre estarei lendo os comentarios de todos ok^^

e infelismente não pude ver o dani "/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hey, posso mandar o link do meu novo blog também? Eu tinha mandando uma vez, o link do antigo. Cansei dele, sei lá, tava meio podre. O Layout não queria sair. Os códigos HTML ficavam "enroscando" e deixando posts antigos. Enfim, não sabia o que estava acontecendo. Então criei outro. Aqui: http://avenidacafe.blogspot.com/
Sim, o nome do blog é Avenida Café :D aiehueheuiehiuehe minhas amigas amaram o nome do blog. Não precisa nem falar né? uaheiuehaiuehuaehua Café é uma paixão minha.

Me ajudem. Rhaissa, vou comentar nos seus blogs. Eu escrevia poesia e tinha um blog delas. Mas parei. Não achava mais inspiração. Deve ter sido uma fase.
Novamente: FOTO DO POST TÁ LINDA!
e novamente, o link do meu blog: avenidacafe.blogspot.com

beijos
♥ luis daniel bianchin

Anônimo disse...

COMUNIDADE DANIZÔNICA!!!!!

AAAAAHHHHHH!!!
OQUEEEEEEE?????
COMOOOOOO???

(essa gritaria toda me fez lembrar a cena de HSM 2 ,quando a sharpay grita e todo o lava springs ouve)

O dani foi embora e NADA!Nem uma foto,nem um recado...

me fez lembrar um baião de luiz gonzaga:

Nem se despediu de mim
Nem se despediu de mim
Já chegou contando as horas
Bebeu água( e a bebida prefeirda do dani é agua) e foi-se embora
Nem se despediu de mim...

E nem sequer atendeu as nossas ligações para ele...me descupa danifamily mas isso me leva a uma conclusão precipitada,segundo disse uma pessoa aqui:"...q fco do Daniel é uma beira, pq ele nem liga p/ isso ficou famoso..."

ELDER,RAFA OU LIVIA:Seria bom vocês explicarem disso direito pra gente!

poxa,será que o dani nem liga pra gente?isso me fez lembraro show do JoBRo em porto rico.Uma menina conseguiu pular nas costas do joe e ele nem reagiu!

NEXT>>>>

Achei muito bacana quando toca o sino.è bem engraçado!

hah,umas coisas que eu esqueci de comentar em um dos posts anteriores:1ºassim como o dani,eu tambem choro em filme.Bem eu chorei em Titanic,HSM 2,uma mente brilhante,etc.hah,e tambem chorei no final do espetáculo holiday on ice do pernalonga.

A vale chorando quando viu o castelo foi lindo mesmo!Eu tambem choraria.

eu observei que no post passado ocorreu o que podemos chamar de DANIRURAL.Sotaque paulista forte,leite de vaca e outras coisas mais iriam mimar o dani,gente!por isso ele tem é que vir pra floresta!

gente,eu fiquei super feliz quando ele falou que a bebida dele preferida é agua!e ele falou que ele é supercaseiro.Eu tambem!eu tô cada vez mais me identificando com o dani!

VIP:

leandro:eu sei o que é trabalhar com criança cara.NO final vc chega morto!MAs vale a pena.Todas as veses que eu encontro com um ex-aluno meu dá vontade de chorar.
hah,preciso criar um apelido de batismo pra vc.

little peper:O DENIS ADVERTE:AVC PODE MATAR FÂS DO DANI!

rhai:hahahh hilária a sua estória.eu ri que só!se ao menos o dani visse o dani uma vez e pudesse conbversar com ele já ficaria feliz.mas é claro se dai se tornarse uma amizade eu ia poder morrer no dia seguinte de tanta felicidade.

VINI:assim voce quer me deixar emvergonhado cara.Obrigado pelos elogios.fiqeui super feliz.até porque,devido a minha rotina,é dificil eu receber elogios.

REBECKA E HELEN:vocês não me responderam a minha Pergunta de inicialização para entrar na danifamily:QUANTOS ANOS VOCES TEM E DE ONDE VOCÊS FALAM?Qual é o câmera que voces escolhem? só por isso não vai ter apelido pra vcs!

Gio:Obrigado por ler meus coments!Mas eu acho que vc não viu a pergunta que eu te fiz no post passado:(LIVIA VOCETAMBEM ME AJUDE NA RESPOSTA):O dani fez curso tecnico de engenharia quimica?E ele usa oculos?

Rafa:Não vai esquecer da ideia dos aniversariantes do mes.

Agora quero lançar mais duas campanhas.CARACA,só eu já lancei 5 campanhas!bem,a primeira é que eu tô sentindo falta do JP aqui (e a foto do nosso mascote).Então lanço a campanha:JP,por onde anda vc?até rimou!a outra é porque eu tô ansioso pela carteirinha do FCO.emntão lanço tambem a campanha:EU quero a minha carteira GOLD MASTER SUPER HIPER POWER PLUS do FCO!

assim fica a lista das campanhas:

Campanhas:
1 Comenta Dani!
2 JONAS BROTHERS + DANIEL BIANCHIN = INFARTO, fato!
3 Continua comentando Livia!
4 Quero uma foto com o Dani!
5 Quero uma foto com o Dani e com os Jonas Brothers!
6 Quero camiseta do FCO Daniel Bianchin!
7 O Dani merece um clipe!
8 Queremos a vinheta do Dani!
9 JP, Eu quero ver a foto do Joe!
10 Eu Quero o Dani nos DC games!
11 O PRINCIPE E OS PLEBEUS:SOU POBRE E QUERO VER O DANI EM SAMPA! - apesar de eu morar em sampa(quase, são bernardo do campo)
12 JP,por onde anda vc?
13 EU quero a minha carteira GOLD MASTER SUPER HIPER POWER PLUS do FCO!

ufa!acabei de escrever o que eu tinha pra dizer hoje!

DANIKISSES(gente eu acabei de inventar isso,que legal!Todas vez que vc quiser diser assim como o dani "um beijo no coração",substitua por danikisses!até porque essa é a marca do dani!mais uma pro danionary)

Listening:Lá vou Eu - quando toca o sino.

Anônimo disse...

dããããã,acorda tarzan!

gente,eu colei errado na parte" 11 O PRINCIPE E OS PLEBEUS:SOU POBRE E QUERO VER O DANI EM SAMPA! - apesar de eu morar em sampa(quase, são bernardo do campo)"

È OBVIO QUE EU MORO EM MANAUS!DESCULPA AÌ GENTE!

Anônimo disse...

Ah, que pena não ter dado para se encontrar com o Dani nesses dias que ele esteve por aqui, mais dá pra entender que deve ter sido bem corrido, vida de famosos não é fácil, mais os fãns fazem parte e tenho certeza que numa próxima oportunidade o Dani vai se encontrar com a galera :D


Realmente, os dois são super parecidos. Lívia sempre ajudando o fã-club, um amor. *.*

Pois é meu DaniBrother Tarzan, esses ataques são perigosos, de uma hora pra outra você pode se submeter a um deles quando a emoção é muita, reflita heim ;)

Anônimo disse...

JÁ ESTREOU QUANDO TOCA O SINO?

NEM VI
o_o

VAI PASSAR QUANDO, SEXTA?
*-*

AIAI

DÉBOORA, AH EU DISSE "que nada, quem dera ahioqhoiehiwqhoeih"

*-*

Mariina obrigada por comentar, hj quando eu fizer login vou lá no seu :D

Tarzan, acho q ele liga sim, mas tadinho deve ter ficado meio atormentado, ficou pouco tempo e devia estar ocupado (quero acreditar nisso)

enfim, bjsbjs

DANITEAMO

Anônimo disse...

Rhai, passa Quando Toca o Sino TODOS OS DIAS, logo depois dos Feiticeiros de (SSSHHHU) Waverly Place. auiheiuehuiehuiaheaiueheiueheae

Tarzan, eu não acho que a fama tenha subido a cabeça do Dani. Mas ele devia se importar mais conosco. Nós nos "matamos" aqui, escrevendo MILHARES de comentários. Comentários enormes!
O nosso amor pelo Dani é ENORME também ♥ Só esperamos o carinho dele, só isso. Nós só queremos um comentário de agradecimento. Uma palavra de conforto. Pra ver que nada desse "trabalho" que é acolher os novos danibrothers e danisisters. Elder e Rafa gastam muito tempo aqui nesse blog. Todos nós gastamos MUITO tempo aqui. E nós só queríamos um carinho recíproco por parte do nosso querido e amado Dani. Eu não quero saber de desculpas do tipo "o Dani é ocupado" ou "ele não tem tempo". Não existem pessoas sem tempo, apenas pessoas que não sabem gerencia-lo. Mas eu sei que o Dani não é assim. Ele tem tempo. O Por quê que ele não escreve nada? Eu não faço a mínima idéia. Mas eu só sei que eu vou continuar amando ele com todo o meu coração. Por que ele é incrível, talentoso, e eu SEI, eu SINTO, que o Dani ainda vai perceber o quanto ele "precisa" de nós. Por que ele sabe que nós vamos estar SEMPRE aqui por ele. Apoiando e suportando sempre que ele precisar.
Eu criei, eu não vou desistir: COMENTA DANI!

Luis Daniel Bianchin ♥

Anônimo disse...

oi!!!

eu tenho 15 anos e falo do interior do rio de janeiro, Volta Redonda, Cidade do Aço.

Não tenho assistido o zz primeiro pq minha tv do quarto queimou e minha mãe q não é faz, falou q não vai consertar, só p/ eu não ver o zz, pq ela não gosta, acha uma beira, ficar gritando e adorando uma pessoa q nunca viu e talvez nem vai ver nunca na vida.

estou triste, agoee.....

mais em fim tenho ainda o blogger pra ver...

bjos p/ todos

Anônimo disse...

COMENTA DANI!
COMENTA DANI!
COMENTA DANI!
COMENTA DANI!
COMENTA DANI!
COMENTA DANI!
COMENTA DANI!
COMENTA DANI!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

mais mesmo minha mãe falando na minha cabeça, vou sempre acha o Dani lindo, talentoso, educado, gentil e acima de tudo um profissional q merece o nosso apoio por q de e vier, estou aqui p/ consolar a alegria e na triste.

Luiz Daniel bianchin

pq nós somos DaniFamily!

bjoosss no coração cmo o dani fala...

Nana Nunes disse...

ah gente, o Dani deve ser mól ocupado, correria, mas tb nao acredito em nada disso q ele nao se importa ou por causa de fama, mesmo porq, a gente nao sabe como é o dia a dia da vida dele,, e se pensar bem, ele rala pra ta sempre lá lindao dando o melhor pra gente, e nossa parte é ficar deitados com a pipoca quentinha só no conforto esperando pra assistir o trabalho q ele faz pra nós, nossa parte é a mais facil... tadinho do meu amorzinho, ele é bonzinho, tenho certeza q ele ainda vai surpreender a gente por aqui, mas temos q ter calma, alem de trabalhar, viajar, ele tb faz cursos, e tudo isso bem dizer é por nós né, q ele se aperfeiçoa (se é q é possivel ficar melhor) porq ele já é um SONHOOOOOO.

ahhhhh Daniii como eu te amo!

Campanhas:
Comenta Dani!
Continua comentando Livia!
Quero uma foto com o Dani!
Quero camiseta do FCO Daniel Bianchin!
O Dani merece um clipe!(Bet On It)
Queremos a vinheta do Dani!
Eu Quero o Dani nos DC games!
O PRINCIPE E OS PLEBEUS:SOU POBRE E QUERO VER O DANI NO ÍNTERIÔRRR!

Anônimo disse...

Só nos resta esperar e torcer que qualquer dia ele vem e deixa um comentáriozão pra nós (yn)

http://avenidacafe.blogspot.com/

Christopher Lima disse...

Oi pessoas
daniBrothers e DaniSisters^^
tudo bom com vcs????
espero que sim.
agora eu sumi pq?
bom como alguns já sabem eu estou trabalhando e fazendo facul então fiko sem tempo total O.O
as vezes consigo comentar alguma coisa,mas se eu sumir derrepente não estranhem mais ok^^

Bom não estou vendo o zz tbm,mas acho que deve estar legal^^

falta poco pro aniver do dani,mal posso esperar o programa do zz especial do aniver do dani^^,vai ser mara.

bom é isso
vlw bjuss t+

-ADERI A TODOS AS CAMPANHAS

Anônimo disse...

Bem gente, é o seguinte, sempre passo aqui no blog mas quase nunca me manifesto. Vou falar a minha opinião: já gostei mais do Dani. Eu explico: aquele jeitinho dele meigo e atrapalhado (naturalmente) foi se perdendo com o tempo, acho que o que mais me atraia nele era as mancadas que ele dava, as gaguejadas, a forma como ele não completava um raciocínio(heheheh) e etc. Já achei ele mais fofo, e agora com esse lance dele não comentar aqui me decepcionei ainda mais, pq parece que ele quer um distanciamento da gente, pq sempre que fusso o orkut dele (o original pra quem não sabe, não o de fãs) ele tá lá respondendo os scraps dos amigos. Pq será que só aqui ele não consegue passar? O pior cego é aquele que não quer ver, por isso tô cansanda disso já, vcs estão a 1000 tópicos pedindo pra ele comentar e só nada, parece trabalho jogado fora, isso sinceramente passa a sensação de que ele tá se sentindo estrela. É oq eu acho, espero que não censurem meu comentário. bjos

Anônimo disse...

Tudo bem Jéssica, é a sua opinião. Você leu o meu texto? Eu disse que apesar de tudo, eu não vou desistir do Dani. Por que eu vou continuar amando muito ele. Apesar de tudo ♥


ENFIM, JONAS BROTHERS NO BRASIL. NÃO É POCKET-SHOW. DIA 24 DE MAIO EM SÃO PAULO, E 23 DE MAIO NO RIO DE JANEIRO. SIM, ELES TROCARAM AS DATAS.
SÃO PAULO - MORUMBI - OS INGRESSOS ESTARÃO À VENDA DIA 4 DE ABRIL.
RIO DE JANEIRO - APOTEOSE - OS INGRESSOS ESTARÃO À VENDA DIA 30 DE MARÇO.
http://avenidacafe.blogspot.com/

QUEM VAI COMIGO? EU VOU! É CERTEZA!

beijos.

Anônimo disse...

Li sim, mas não tava me referindo a você. Só sei que se eu tivesse um fã-clube com certeza seria uma das primeiras páginas que eu visitaria assim que entrasse na net, se não a primeira, pq além de ser uma baita homenagem, ainda é uma forma de saber como as pessoas estão vendo o meu trabalho. bjo

Anônimo disse...

Eu sei, você estava se referindo ao Tarzan/Bruno. Eu escrevi o texto, comentando sobre ele.
Mas, seja bem vinda a DaniFamily Jéssica.

É, eu também. Seria A PRIMEIRA página pela qual eu procuraria todos os dias. Eu até criaria um blog pra falar dos meus dias, das minhas opiniões. Ah, eu tenho um blog. Mas se eu fosse famosa, tivesse um fã-clube e tals, eu escreveria todos os dias pros meus fãs. Por que eu sei que são os fãs que sustentam o trabalho do ator/cantor/apresentador e etc.

Luis Daniel Bianchin ♥

Nana Nunes disse...

o rafael baronese tem um blog onde ele "conversa" com os fãs, conta as coisas, sobre ele e sobre o trabalho, o Dani bem q podia fazer um tb, nesse mesmo q ja estamos, ele podia tb postar igual o presidente qd tivesse tempo...a ideia é boa....DANI PORQQQQQQQ??????
mas ainda axo q meu amorzinho nao faz de proposito, ele é bonzinho... meu docinho de côco fofinho lindooooo!

Leandro disse...

Meu, ingresso do show dos Jonas ta muito caro... =O mas eu vou certeza hahaha...

Mas sou pobre, então vou pegar o mais barato haha...

Tarzan!!! Você tem orkut?? passa pra mim ae...

Abraços!

Anônimo disse...

gente, quando comentário, vamos lá...

Tha: Bom, se o Dani está assim porque "ficou famoso" aposto que é uma coisa passageira, apesar de não conhecermos muito bem o Dani e que, quando o vimos, 85% do que ele faz é texto, podemos saber muito bem como ele é, e tenho certeza que ele é tão carinhoso com todos nós (fãs) como é com seus amigos mais intimos. Se ele não pode mandar nada, ou nunca comentar aqui, vai ver ele não consegue... Mas de uma coisa sabemos, ele sempre vem aqui no fã-clube :D
Bom, pelo menos espero estar certa! OIASJDO

ai que amor que tu chorou Tha *-* os únicos filmes em que já chorei foram em "O Cão e a Raposa", "Marley e Eu", "Um Amor Para Recordar", entre outros tristes ai ;B
achei lindo isso da Vale, muito lindo mesmo, me arrepiei *-*

gente,eu fiquei super feliz quando ele falou que a bebida dele preferida é agua!e ele falou que ele é supercaseiro.Eu tambem!eu tô cada vez mais me identificando com o dani! 2

Marina: Disse tudo, que coisa mais linda *-* ioajsdd

Jéssica: Em partes concordo contigo, mas como a Marina mesmo falou, nunca vou desistir dele. E se tudo isso for verdade (isso de o nosso lindão não dar bola para a gente e tal) vou continuar amando ele, com todas as forças, pois sei que, por mais que possa não demonstrar, ele deve ficar feliz com isso, por mais que não saiba quem eu sou :D haha

ufa, quandos comentários! OIJASD



♥ Danilindo da minha vida, vê se não fica assim muito famosinho ok? OISADJ te amo muito, mesmo, e sempre!

Nana Nunes disse...

DANIIIIII

vc estava a metros de mim, impossivel nao te notar, ñ resisiti, assim q te vi eu tinha q garantir q te veria d novo, msm pensando q nunca saberia teu nome, msm sabendo q por mais q vc se virasse pro meu lado e me olhasse tantas vezes qts olhou, ñ me "via" ainda assim, mas a vida foi generosa, agora tanto sei mto d vc como posso te rever td dia, ah menino como eu fui me encantar justo por alguem q em breve se tornaria inacessivel...td q senti, td q seu jeito, q seus gestos, seu olhar me passou, eu ñ estava enganada, vc é td q eu senti q era, como se teus olhinhos fossem tao transparentes, q neles desse p/ enxergar tua alma. ñ sei explicar, mas teu jeito d ser, d agir, se expressar, me dexou congelada, como boba, tanto q nem coragem tive d sequer fazer o q fosse preciso pra me aproximar e me fazer existir pra vc. espero um dia ter outra oportunidade, pq vc é meu sonho desde o 1º minuto. só kero ainda poder te conhecer, nao perderia outra chance por receio ou "paralisia sentimental"...TE AMO. admiro teu trabalho e talento, mas o q eu amo mesmo é tua pessoa, é vc, é o q eu vi e conheci ali, akela pessoa comum como eu, q vc era nakele momento, akele moço com ar de principe ansioso. nao vou eskecer nunca, faria qlqr coisa pra te conhecer, ou pelo menos vc saber tb q eu existo, ja q vc ñ sabe por falta d atitude minha. se eu pudesse, só sua amizade ja me faria pular d alegria. me identifico mto com vc, com o q conheço sobre vc, e ñ só seus persogens, como um todo, vc é um sonho. sem duvidas, amo voce, sua felicidade me faz feliz, parece loucura, e seria, se eu nao tivesse estado tao proxima babando de perto rsrsrs, mas me encantei, o q posso fazer? entao com todo AMOR desejo o melhor dos melhores pra ti! Deus te abençoe, Dani, meu sonho, meu amor desconhecido, meu eterno gatinho branquinho de olhos manhosos.... EU TE AMO!

ufaaaa, desabafei!

Rhaissa disse...

Ai Deus semana que vem vou coeçar a assistir, *-*
QTOS

*-*
entao, Jessica, sua opinião a gente aceita, realmente ele podia vir aqui.
:/
mas eu tbm podia ligar pro meu amigo, e nao ligo, podia ajudar minha mãe na cozinha, e não ajudo (as vezes), podia dar atenção pra aquela garota que me enche no msn da escola, mas não dou *-* pq nao tenho tempo.
:/
pode parecer que nao quero, mas nao é
:/



NANA
*---------------*
demais sua declaração, aposto que estar lá na fase de hsm a seleção foi mara, ainda mais ver o dani de perto, *-*

ai mas ainda bem q nao sou vc, amo ele, mas nao sou apaixonada, pq se fosse, sei lá.
:/
é ruin amor platonico.
:/
maas relaxa, um dia alguem apaga isso ai no seu sz

bjsss
danibrothers e danisisters, cuidem-se

Jéssica disse...

Rhaissa, essa desculpa de falta de tempo não faz sentido. O Rafa posta no próprio blog dele, já vi os Jonas Brothers jogando na net vários vídeos deles respondendo fãs, dentre outros exemplos. Tenho certeza que postar 1 comentário uma vez, UMA VEZ SÓ, não é tarefa difícil pra ninguém. O Cristopher mesmo, diz que faz mil coisas, mas sempre dá um jeito de aparecer por aqui, pq só o Dani não consegue? Fica a dúvida..
Quanto ao fato de vc não ter tempo pra fazer certas coisas, isso não justifica a situação do Dani,já que 2 errados não fazem 1 certo, como já disse nos meus coments, acho que é o mínimo que ele pode fazer, mesmo que não sejamos prioridade pra ele.
Nana, toma cuidado com esse lance de amor platônico, é um caso onde cabe exclusivamente a vc alimentar ou extinguir a situação, fora que ninguém é inatigível, todos somos só PESSOAS tá bom? Se conselho adianta alguma coisa, fica esse meu pra vc.
Marina, desde já, brigadão pelas boas-vindas.
Se cuidem, vão desculpando se falei alguma coisa desagradável, mas é o que eu penso.. bjo

Anônimo disse...

que bonitinho Nana *-* tu chegou a participar do HSM - a seleção? que tri! :D sortuda, conheceu o Dani, ai que tudo *-*

Ok, agora já não sei qual é a minha opinião, só que acho que o Dani por mais que não aparente, ele se importa com a gente, e ainda acredito que algum dia ele irá postar aqui, tenho fé *-* OIASJDI


Dani, te amo muito, vê se posta hein?! ♥

Nana Nunes disse...

é debby, eu conheci ele, mas ele nao me conheceu =(
mas tb q muvuca q tava rsrsrs
ele olhou pra mim um monte d evez sim mas como kem olha tudo q ta acontecendo ao redor, me viu mas nao me enxergou como eu disse, ja eu tudo q enxerguei foi só ele,,,
Jessica valeu pelo conselho mas sei muito bem disso, mas ninguem manda no coraçao, e qd aconteceu, eu axei q nunca mais na minha vida veria ele nem nunca saberia sequer o nome dele....
mas a vida segue,,,, bola pra frente né....

Anônimo disse...

Então Jéssica, por isso achei estranho. Os Jonas são MIL VEZES mais ocupados que o Dani, e mesmo assim, eles fazem um montão de vídeos. Um monte de posts no myspace. Eles fazem um monte de coisas! Por que o Dani não pode apenas deixar um comentário aqui?
Eu não vou desistir. Nunca!

beijos.
Luis Daniel Bianchin ♥

Nana Nunes disse...

os jonas sao muito ricoos, devem ter notebook e toda tecnologia mais ao dispor deles, o Dani nao né, a gente nem sabe se ele tem pc.. e vamos ser positiva, olha o tanto de campanha lançada, ele nao tem tempo porq está atendendo elas, pode ser isso e porq nao né? tanto q ele nem no zz estava ontem..as vezes nao está, porq deve estar atendendo nossos desejos, gravando vinheta, clipe, treinando pro dcgames, tentando marcar com os jonas pra tirar a foto juntos q pediram, pousando pra foto q vai estampar nossa camiseta q ele vai DOAR, trabalhando dobrado pra arrumar um dia livre pra tirar foto com todos nós O.õ ta começei exagerar hehehee
mas algumas coisas ae pode ser q seja né...
ele deve ter projetos q ainda nao sabemos... falta de tempo nao é desculpa, pra kem tem um micro com net disponivel...
fiquem calmos, vamos pensar positivo!
e nao desistir, to contigo mari, desistir jamais!

DANI TE AMO...

Anônimo disse...

Ah, mas mesmo com toda a tecnologia que eles tem, eles PARAM pra fazer os vídeos. E isso já é um grande feito considerando o tamanho do fã clube deles. Eles tem um fã clube GIGANTESCO de pessoas do MUNDO INTEIRO. Elas mandam MUITAS cartas, e eles ainda respondem. Eu acho eles incríveis por isso. Porque eles sabem que dependem dos fãs. Sem os fãs, eles não fariam o mesmo sucesso que hoje.
DANI COMENTA!

Luis Daniel Bianchin ♥

Anônimo disse...

ah, que tri! Mas acho que ele te viu sim *-* ASPDOIJSD

Faço de minhas palavras antigas as mesmas de agora:
Ok, agora já não sei qual é a minha opinião, só que acho que o Dani por mais que não aparente, ele se importa com a gente, e ainda acredito que algum dia ele irá postar aqui, tenho fé *-*


Dani, te amo muito meesmo ♥

Rhaissa [representante do litoral de sp] disse...

Acho que se o Dani tem tempo a mais ou não o problema é dele.
Estive falando com o Rafael nos dias que o Dani esteve aqui e o Rafa mesmo me disse que o garoto estava correndo pra fazer s coisas e dividir o tempo.
Ele esta no começo da carreira e deve estar se empenhando demais
Jonas Brothers tem um monte de gente pra trabalhar pra eles, duvido muito que sejam eles mesmos que respondem as coisas lá,mandam recadinhos e tudo mais. E se for é de vez enquando.
Mesmo assim respeito sua opinião, e também estou triste pela ausencia do Dani, mas isso é um fco e não uma obrigação pra ele, se ele quizer vir comentar ele vem se ele não quizer não vem, e mesmo assim continuarem sendo fã *-*
:DDDDDD

Bjsss

Jéssica disse...

Rhaissa, se um ídolo não tem obrigação com os fãs, com quem mais ele vai ter? Então não faz sentido algum o trabalho dele, muito menos sermos fãs dele. É só isso que eu acho: A discussão dele postar ou não aqui virou uma tese de doutorado, com um monte de gente procurando desculpas por ele não fazer uma coisa ínfima que é postar um comentário. O pior cego é aquele que não quer ver, mas tb respeito sua opinião. Só que na MINHA opinião ainda acho isso muito estranho. Só pra esclarecer o lance dos Jonas: são vídeos onde eles aparecem na casa deles respodendo as fãs, filmado com uma câmera digital comum. Se vc quiser ver tem no Youtube. Bjo

Rhaissa [representante do litoral de sp] disse...

Já assisti os videos dos Jonas, sempre assisto.
:)

Se você pensa assim. Tudo bem, mas eu não penso.
bjss