sábado, 21 de março de 2009

DANIEL ESTÁ EM SAMPA!!!

FALA GALERA!!!!


GALERA, O DANIEL CHEGOU EM SÃO PAULO NESTA MADRUGADA. E FICARÁ ATÉ QUARTA FEIRA. ESTAMOS TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM ELE PARA VER SE TEM ALGUMA POSSIBILIDADE DA GALERA DE SAMPA CONHECER ELE...


ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI FALAR COM ELE. ELE DEIXOU UM RECADO DIZENDO QUE TINHA CHEGADO NESTA MADRUGADA. ENTÃO, VOU TENTAR FALAR COM ELE, E ASSIM QUE EU TIVER ALGUMA NOVIDADE, POSTAREI AQUI, EU OU O RAFAEL... OK???


É ISSO AE!!!!


FOTO NOVA DO DANIEL, CEDIDA GENTILMENTE PELA LÍVIA BIANCHIN - TO MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ LÍVIA E DA SUA MÃE, A TIA LU HEHEHEHE... BEIJÃO PRA VOCÊS!!! SE VOCÊS CONSEGUIREM FALAR COM O DANIEL, ME DA UM TOQUE NO CELULAR TÁ??? BEIJÃO LI E LU HEHEHE

GALERA, ESTOU VOLTANDO AOS POUCOS VIU!!! HEHEHE
BEIJÃO...
ELDER

38 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!

Eu não acredito,o dani aqui no brasil!!!

eu quase tenho um AVC aqui do outro lado da tela,e porque não,do país tambem.

Poxa,queria morar aí....

Danifamily que mora em sampa aproveita viu!Digam para ele que ele tem fã até na floersta!please danifamily!abrassem ele,apertem ele,digam a ele que nós amamos ele!Eu quero ver fotos depois,nada de egoismo!

depois eu comento mais.Agorea tenho que lavar roupa e depois ir pra aula.

PRIMEIRASSSOOO!!!!!

ps:elder,tô esperando uma resposta sua...
outra hora eu escrevo mais

Anônimo disse...

quando voces encontrarem ele,aqui vai algumas sugestões:

Se ele estiver mascando chiclete,pedem dele,guardem no saquinho e fazem um leilão.

procuram de alguma forma pegar uma mecha do cabelo dele.um fio já serve.

tirem fotos com ele até gastar a epiderme dele.

perguntem o quanto voces puderem dele.

façam um video com ele espécial para o fã clube,dançando o boladasso e imitando o thor trovão

ps:hah,e quem puder,pede um autógrafo para mim.qualquer coisa meu nome é bruno,pra quem só me conhece como tarzan!hahahah

bem ,eu já tenho um autografo dele quando eu ganhei na promoção ano passado (valeu Elder!),mas ter mais um não faz mal a nninguem.

e não vão se esquecer de comentar algo do meu comentário do post passado.

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *_*

Realmente o pessoal que é de Sampa aproveite, vê se conseguem marcar um encontro, tirem foto, gravem, falem de mim HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHUA brimks ;P

Tarzan meu DaniBrother , AVC já matou o Clodovil nesses ultimos dias, se acalma ai meu filho.

Anônimo disse...

AAAAAAI NÃO CREIO *-* que legaaaal, sortudos os paulistas, uau!

quem se encontrar com ele mandem muuuuitos beijos para o Dani por nós, o pessoal que não mora em sampa ;B aaai fiquei muito feliz agora! IOASDJ tirem MUUUUUITAS fotos hein?!

*oooooooooooooooooooooo*

Te amo Dani, vê se vem para o Rio Grande do Sul <3

Anônimo disse...

OMG, fiquei em êxtase aqui e nem comentei sobre a foto IOJASDOJ se bem que nem precisaria né... A foto, como TOOODAS, está perfeita *-*

uuuuuu será que nossos danibrothers e danisisters paulistas irão conseguir realizar uma coisa das nossas campanhas?! "eu quero uma foto com o Dani" :D oiasjdoij

♥ Dani

Christopher Lima disse...

AI MEU DEUS
*.*
EU QUERO VER O DANIIIIII
COMO FAS????

Gente ele está aqui perto de casa ^^
ganhei folga do meu serviço amanhã(domingo xD)
agente podia se ver no shopping aqui proximo da minha casa(se sabe qual eh ne elder^^)
pela mor de deus
quero ver ele


pls pls pls
morri

Anônimo disse...

ELE TÁ AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, I DON'T BELIEVE *.*


queria ver ele, queria mesmo ://



DAAAAAAAAANI PERFEITO (LLL)

Anônimo disse...

UAAAAAAAAAAAAAAAL
O DANI AQUI EM SAMPA
DROGA
eu to pobre nao dá pra ir na capital.
DANI VEM PRO LITORAL, PEGAR UMA PRAINHA QUE TAL?
fikdik

Tarzan, adorei suas idéias
AHIOHEIOHWOIWEHOIHE

Gente quem ai é da capital de sampa?


Obrigada pelas fts meninas a gente ama vcs *-*

Bjsbjs

(estou me inscrevendo hj :O)

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH,
Eu fiquei tão feliz que o Dani tá no Brasil que eu coloquei isso até no meu subnick do msn. uaheuiheuiheiuha

"Eu to pobre nao dá pra ir na capital." +2
Dani, vem pra Araras, conhecer a Cidade das Árvores. É lindo aqui! uaheiuehuaiehuaehauiehe /pior que é mesmo.

AAAAH, CHRIS SORTUDO!! Avisa pro Dani o quanto eu o amo? Eu te imploro. POR FAVOR!

E realiza o nosso sonho por nós? Tire uma foto com o Dani. Por favor! *-*


PS GRANDÃO: CONFIRMADO. O SHOW DOS JONAS NÃO VAI SER POCKET-SHOW. GRAÇAS A DEUS EU ESTAVA ERRADA!! AH, eu nunca imaginei que algum dia eu estaria agradecida de estar errada. aiuehaueiheuihaeu

Campanhas:
1 Comenta Dani!
2 JONAS BROTHERS + DANIEL BIANCHIN = INFARTO, fato!
3 Continua comentando Livia!
4 Quero uma foto com o Dani!
5 Quero uma foto com o Dani e com os Jonas Brothers!
6 Quero camiseta do FCO Daniel Bianchin!
7 O Dani merece um clipe!
8 Queremos a vinheta do Dani!
9 JP, Eu quero ver a foto do Joe!
10 Eu Quero o Dani nos DC games!

Luis Daniel Bianchin, eu te amo
Danifamily também :*

Anônimo disse...

oi!!!

o Dani em sampa que legal quero conhecer ele.
O show dos JONAS não vai ser em POCKET-SHOW ainda bem, pq eu quero ir, se eu não for, por favor tirar uma fotodo Dani p/ mim
Marina.

ele está um ursinho tão bonitinho
q dá vontade de levar p/ casa e mimar.
bjoos p/ todos

Anônimo disse...

Helen, ele não ESTÁ lindo. Ele É lindo. EM TODAS AS FOTOS :D
beijos.

Leandro disse...

E ae galera, pow, seria massa se desse pra marcar um encontro com o Dani nessa passagem dele por aqui né não?

Pena que essa vai ser rapidinha né?

Dani, vamos jogar boliche? hahaha

Abração galera...

E é nois no show dos Jonas hehehe...

Anônimo disse...

Gente,voces estão me assistindo na globo?hahahah

Chris,voce é o unico danibrother que possui reais chances de ver o Dani.OLHA A RESPONSA VIU!

Observando a crise economica,alta do dolar,a taxa selic,e principalmente o baixo PIB de todos nós aqui,Tõ lançando a 11º campanha:O PRINCIPE E OS PLEBEUS:SOU POBRE E QUERO VER O DANI EM SAMPA!hahahah

chris ou quem conseguir vê-lo,alem das dicas que eu já dei,tambem fala das nossas campanhas aqui no blog.E fala pra ele passar aqui.

será que o dani lê os meus coments enormes?será que ele gosta?Fiquei curioso agora?Perguntem a ele por mim,please.

aderindo as campanhas.

Bruno/tarzan/Tah ou zan!

Anônimo disse...

Realmente o Chris é o único com chances. Não desperdice essa oportunidade Christopher Lima!

LET'S GO!

Eu sou pobre e quero conhecer o Dani. uuieaiuehuiehaeuihae

Anônimo disse...

alguém sabe me disser se só o Dani está no Brasil ou os outros apresentadores tb??

por favor me respondam!!

Anônimo disse...

IOJADSOSAODJ amei

Eu sou pobre e quero conhecer o Dani. ! :D

Senhorito Anônimo, os 3 apresentadores estão aqui no Brasil sim. Rafa e Thatá no Rio e o Dani em Sampa... Foi o que soube pelo menos :D



dani, venha para o RS, vamos tomar um chocolate quente em gramado *-* IAJSDOIJ ♥

Anônimo disse...

Show dos Jonas nem vai ser pocket-show né? Queria ir mas, grana. ???!

Enviei minha inscrição me fale se chegou Elder ou Rafa???
Pois é a segunda vez que eu envio e dá erro ¬¬'
Enfim.
Beijos

Anônimo disse...

ai ti linduuu demaiiissss
q amorzinho, como pode ser tao lindo!

ahhhh, sou eu gente, a Nana, ta anonimo porq to num micro "púbrico" (como diz os "pião" aki onde to) kakakakakaak
bejaaaaaoooooooo

Vinícus - Representante Rio de Janeiro - FCO Dani Bianchin disse...

eu quase tenho um AVC aqui do outro lado da tela [2]

Danifamily que mora em sampa aproveita viu!Digam para ele que ele tem fã até na floersta!please danifamily!abrassem ele,apertem ele,digam a ele que nós amamos ele!Eu quero ver fotos depois,nada de egoismo! [2]

"lava rouuuuuuuuuupa todo dia.. qua agonia..." (8) adoro essa musiquinha .hah

=X
shaushauishuaish

aaaaaaaaaah. meldeeeeeels
gente o tarzan só tem ideia trilegal!
ele tem que usar isso pra ganhar dinheiro .hah
hsaushaiushaus
só ideia show
\o/


dexa de ser egoiiiiiiiista....
eu nun tenhu nium autógrafo tarzan .hah
hsaushauishaus

manda ele fazer um pro carioquinha fã numero um deeeeeeeeele
(vííí ou vini) meldels eu piro!
euqueroooooooo.com
T.T

'AI MEU DEUS
*.*
EU QUERO VER O DANIIIIII
COMO FAS????' [2]

.hah

AAAAH, CHRIS SORTUDO!! Avisa pro Dani o quanto eu o amo? Eu te imploro. POR FAVOR! [2]

11º campanha:O PRINCIPE E OS PLEBEUS:SOU POBRE E QUERO VER O DANI EM SAMPA!hahahah


dani pelo amor de deus vem pro rioO
T.T

eu sô solitário aqui no rio
(quase ninguem mora aqui)
hsashuaih

ai vai ser tranquilo
vai poder relaxar! quetal'z? *-*
(será que essa colô?)

Anônimo disse...

Tathá e Rafa estão no Rio Vini *-* eu acho...

Vinícus - Representante Rio de Janeiro - FCO Dani Bianchin disse...

Mentira?

meldeeeeeeeeels
como asism nun tô sabendo diiiiiiiiiiisso


T.T


poooooooooooooooxa

=/

a mas o dani tbm tinha que tá...
será que eu consigo ve-los?

alguem consegue essa informação de onde eles estão?
.hah
shaushaiushaushaus


ia ser massa!
se fosse o trio intão
(dani,tatha e rafa...)

pirava!

eles podiam ter arrastado o dani junto =/

Anônimo disse...

tão sim no Rio os dois *-* pelo que sei haha
opa, mais um que fala tri legal *o*
aiai


te amo danisinho, te espero aqui no Sul ♥

Nana Nunes disse...

pow, e os caipira do interior, num tem chance nao hein? nossa vez nunca chega???

o dani, vem aki aki toma letinho tirado da vaca na hora, fazer visita na fazenda, num vale ir só pra cidades grandes naoooooo

nóis é du ÍNteriÔrrrrr mais nóis tem tv a cabu i néti viu
O.õ kakakakakakaka

eu agarantcho tua segurança aki ;D
hehehehehe

Anônimo disse...

nóis é du ÍNteriÔrrrrr mais nóis tem tv a cabu i néti viu [2]
uaehiuheuihaeuiaheauiheuiie

Ae Nana, isso ae. Os do interioR não tem chance não? Sou caipira, mas falo até inglês ':D Aposto que mais de metade de São Paulo capital não fala inglês :)

VEM PRA ARARAS/RIO CLARO/LEME/CONCHAL/CAMPINAS/ENGENHEIRO COELHO!
qualquer uma das cidades vizinhas! uaheuiheiauehuaiheauheuae

beijos.

Anônimo disse...

OIAJSDOASJD isso aí Dani, tem que fazer uma visitinha em cada lugar do Brasil *-*

sério, fiquei tão mas tão feliz quando o Dani tava falando que no aniversário dele ele gosta de tomar chimarrão e que água é a bebida dele favorita .. me identifiqueeeei \o\ IOASDOJADOJDASJD *-* lindo!
dani ♥

Anônimo disse...

Eu acho que a campanha da vinheta vai acabar. *-*

Está passando as novas e já vi de um pessoal de Quando Toca o Sino e do Rafa. AE :)

Anônimo disse...

do Rafa benhê? *-* eu nunca vi, eu acho '-' que legaal :D espero que o Dani tenha gravado *-*

Dani ♥

Nana Nunes disse...

estoy mordiendo los codos de hambre de tanta propaganda q ja ouvi desse cachorro quente do Dani, será q ele aceita contrato de gourmet pra fazer no meu niver? ;D (bela desculpa pra ter ele perto né)

DANIIII, vem pra Araçatuba, minha city ja participou úmondíveiz do POgrama, keki custa vIM aki um dia, voteeee véi, num "disfais"!!!!!!!
hauahuahauahauahua

ENGENHEIRO COELHO MÁ nem sabia q essa cidade existiaaaa, ta vendo como é importante o Dani "vÍm" treinarrr o sotaque "ingreis" nos ÍnteriÔrrrr, ia sÊrrr cultura "prozotro" nénão?!

crianças nao imitem isso em casa, é perigoso e te faz tirar zero em portugues uahuahuahaua

"nóis du Ínteriorrr fala errado cum sotaquin bRitanico mais sabe inscrevê certo as palavra nóra das prova tá!"

Anônimo disse...

uiaheiuaheuaiheuaiehae Engenheiro Coelho é à mais ou menos, uma meia hora daqui de Araras.
Tem Cordeirópolis, Santa Gertrudes, Artur Nogueira, LIMEIRA (é bem pertinho), Piracicaba, Americana (essa já é um pouco mais longe)

CARACA, Nana, eu fiz as contas de Araras pra Araçatuba no Google. Deu em torno de 5hrs OO'

E pra São Paulo, deu 2hrs e 10min. :D legal.
EU AMO O GOOGLE MAPS!

Tá, chega de falar de Geografia uaiheuiheuheuaehe

EU QUERO CONHECER O DANI. A PROBRETONA AQUI *-----* POR FAVOR, ARRANJEM UM AUTÓGRAFO PRA MIM. EU TO AQUI NO FCO DESDE SETEMBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO, E NÃO TENHO NAAADA DO DANI. Na verdade, eu só tenho algumas amigas que xingam ele :(

Anônimo disse...

Aqui tem fotos de Araras:
http://www.fotolog.com.br/araras

/ninguém perguntou. desculpa.

Nana Nunes disse...

eu ja tinha ouvido falar de algumas dessas cidades, eu conheço Piracicaba....
Araçatuba fica longe mesmo de Sampa... esse ano novo fui passar em Itanhaém, juro, teve uma hora que eu começei disconfiar que essa praia nao existia... e ainda por cima fiquei mais horas no engarafamento ae(8hrs) do q na estrada daki pra sampa O.õ, pior q dessa vez num to zuando no exagero, serio mesmo, o primeiro engarrafamento da minha vida, foi muito emocionante, tirei mil fotos, socialezei com os carros ao lado q sempre chegava junto de novo depois de rodar...meio metro.. kakakakaka bem farofeira, amo!
sempre vou pra sao paulo mas nunca de carro.
NUNCA MAIS kakakakaka
mas o q eu tava falando mesmo??
ah ta, dexa pra lá...

DANIIII VEM PRO INTERIÔRRRR

Anônimo disse...

AAAAAAAH, morri, o dani aqui em sampa! onde(ok, sampa..), quando! AAAAH! que droga a minha mãe não quer deixar eu comprar a carteirinha!

Anônimo disse...

Campanhas:
1 Comenta Dani!
2 JONAS BROTHERS + DANIEL BIANCHIN = INFARTO, fato!
3 Continua comentando Livia!
4 Quero uma foto com o Dani!
5 Quero uma foto com o Dani e com os Jonas Brothers!
6 Quero camiseta do FCO Daniel Bianchin!
7 O Dani merece um clipe!
8 Queremos a vinheta do Dani!
9 JP, Eu quero ver a foto do Joe!
10 Eu Quero o Dani nos DC games!
11 O PRINCIPE E OS PLEBEUS:SOU POBRE E QUERO VER O DANI EM SAMPA! - apesar de eu morar em sampa(quase, são bernardo do campo)

Anônimo disse...

estamos de castigo, lalala >< OIJSAOI atri


dani ♥

Anônimo disse...

hoje no BBB a Priscila falou para a Milena assim: "lá fora iremos festar" IOJASDJD logo pensei no Dani !

♥ dani

Anônimo disse...

oi!!!

cade mais fotos do Dani..

Alguem vui ele em Sampa, tirou um autografo?

a minha mãe falou q fco do Daniel é uma beira, pq ele nem liga p/ isso ficou famoso e não querer q eu escreva, estou triste.

bjos p/ todos.

Unknown disse...

Eita..quem é vivo sempre aparece, né ?!
=)

Espero que alguém tenha conseguido ver o Daniel, mas é sempre complicado porque eles vem na pressa né ?!

Rafa: Ainda dá tempo de mandar "o treco " pra surpresa ?

Bruno/Tarzan: Eu sempre leio seus comentários :D

Beijos!
Beijos!

Blog da dieta disse...

Aff...Vcs naum sabem?
dani é Apresentador do ZAPPING ZONE, claro que ele é do Brasil, deby mental!!
Meu Deus!
Mais Igual ao Danii, Ninguém!