quinta-feira, 2 de abril de 2009

Novidades no Ar!!!

EAE GALERINHA!!!
A PARTIR DE SEGUNDA FERIA, TEREMOS MUITAS NOVIDADES NO AR!!!VOCÊS NÃO PODEM PERDER!!!
PRA COMEÇAR, A PARTIR DE HOJE TEREMOS A ENQUETE, QUE FICA NA BARRA AO LADO! A PRIMEIRA ENQUETE JÁ ESTÁ NO AR. E VAI ATÉ DIA 05/04 AS 20H. E SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS MELHORAR MAIS AINDA NOSSO BLOG.
E COMO JÁ FOI DIVULGADO, TEREMOS O CANTINHO DO FÃ. ONDE COLOCAREMOS SEMPRE FOTOS QUE VOCÊS MESMO MANDAREM PRA GENTE, DECLARAÇÕES DE AMOR, MÚSICAS, VÍDEOS... O QUE VOCÊS QUISEREM...
E TAMBÉM TEREMOS OUTRAS NOVIDADES, MAS SÓ A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA!!!
Daniel & Yasmim no ZZ

Foto by-Livia Bianchin

FALTAM 3 DIAS PARA O ANIVERSÁRIO DO DANIEL...
NO DOMINGO, DIA 05, TEREMOS UMA POSTAGEM ESPECIAL.... E CAPRICHEM NOS COMENTÁRIOS, POIS IREMOS MANDAR TODOS PARA O DANIEL OK???

É ISSO!!! PRECISAMOS DA SUA AJUDA! VOTE NA ENQUETE AO LADO!!!

BEIJÃO NO CORAÇÃO!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

eba *-* Estou louca para ver as novidades!
Adorei esta enquete, muito tri! hehe
Pode deixar, para o Dani fazemos tudo perfeitinho *-*

Beijao para todos,

Dani, sério, eu te amo muito ♥

Yuri disse...

ZAAMXLÇASMXMSAÇMXSAMXLMSAÇXMSAM SIIM, DXXX nem te contei? desculpa, devo ter esquecido :/ mas assim que der te conto detalhes okoks!

aah, faltam só três diaaas *---* queria escrever algo bonito pra ele. se a inspiração deixar eu escrevo LSXMSALÇMXÇSAMLÇM bom, bom, estou curioso com as novidades :DDD

eelder, vou pôr o blog nos meus links oks? coloca o meu nos seus também :D
bjs irmããão!! (L)

Anônimo disse...

oi!!!
q legal gostei da enquete.

estou ansiosa p/ vem as novidades...

bjosss p/ todos no coração.

Jéssica sato (: disse...

a estou anciosa pras novidades *-*
adorei a enquete também :)
3 dias omg *o*

Denis disse...

eba eba, novidades *.*

ah, dois dias para o aniversário do Dani, ae :)

beijos :*

Rhaissa disse...

AAH
dois dias só *O*

mandei um e-mail pras argentinas, quem sabe elas enviam pra ele o meu tb *-* (naocustatentar)
:D

AAH
Adorei o lance da enquete.
;)
Votei já.
Aaah vou preparar algo bem bonito pra ele *--------*

DANILINDOTEAMO
*-*

Bjss danifamily

PRA TODOS:

É impressão minha ou o fco (comentarios) deixou de ser aquele chat de antes? e as pessoas pararam de ter aquelas conversas longuissimas e fazer aqueles posts imensos?
D:
gente eu mandei pararem, mas não era pra levar a sério, eu só estava sem tempo
HIOAIOHSHIOAIHOSHIOSAS

*-----------*
amovcs

Nana Nunes disse...

DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO! DANI EU TE AMO!

Anônimo disse...

oi!!!

estou ficando louca com essas novidades... rssrssrs
mandei uma mensagem mto linda p/ as meninas da Atgentina entregarem para o dani o dia do niver, será q elas vão entrar, mesm? garantido eu escrevi desde a mensagem p/ elas atá o dele tbm em espanhol para elas entenderem bem direitinho...

domingo posto outra aqui o blogger para o meu queridinho...

bjoss p/ todos no coração...

Nana Nunes disse...

agora q encontrei a enquete ali do lado O.o ceguinha srrsrsrs
ahhh eu acho q a yasmim é a mais simpatica depois do Dani,, eu gosto do trabalho dela bastantão, axo q ela merecia apresentar todo dia tb, aparecer mais q só como reporter, disperdicio de talendo e carisma,,,

MAS O DANI AINDA É O THE BEST OF THE BEST

DrikáàH disse...

O Daniel ele não é apenas mais um rostinho lindo apresentando um programa e sim o menino mais fofo que eu ja vii ele sabe ser engraçado..Eu assisto todos os dias o Zz e siim é por causa dele e por causa do JONAS mais isso num veem ao caso..Pois é queria dar meus parabêns ao blog oficial pois todos os dias sabemos fofoquinhas do Daniel muiiitas coisas das quais nos neeim imaginavamos...
Então Parabêêns ao bloog pq é simplismente perfeito
E ao Dani que ele continue sendo esse menino liiindo e super hiper fofo
AmooL

Unknown disse...

dani sou muito fã sua todos os dias assistir zapping zone.