sábado, 4 de abril de 2009

05 de ABRIL de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
.
Uma imagem vale mais que mil palavras! Imagine então um vídeo hehehehe...
.
Daniel, muito obrigado por tudo! Você alegra nossas tardes, entra em nossa casa com essa alegria, com esse carisma! Deixa nosso dia melhor!
.
Esse vídeo é uma pequena lembrança do nosso carinho por você. Como você mora longe, está distante, queríamos muito te dar um presentão, mas ficou difícil pela distancia.
.
Talvez ano que vem você esteja aqui no Brasil, e faremos uma grande festa! Muito obrigado por tudo! A gente ama você!

Você fã que contribuiu com esse vídeo, quero agradecer de verdade!!! Muito Obrigado! O vídeo foi enviado ao Daniel!
A partir desta segunda-feira, teremos novidades! Espero que vocês gostem!!!
.
DANIEL APROVEITE AO MÁXIMO ESSE DIA!!! QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SUA VIDA, TE ENCHENDO DE SAÚDE, SUCESSO, FELICIDADES! CONTE ETERNAMENTE COM SEUS AMIGOS AQUI DO BLOG!! SEMPRE ESTAREMOS AO SEU LADO!

34 comentários:

Leandro disse...

Ahhh que tudo o nosso presente pro Dani!!!

Espero que ele goste, afinal foi por amor que todos nós estamos ali né...

Bom, hoje (amanhã) é um dia muito especial e nesse dia é comum recebermos os votos de felicidades, alegria, sucesso, amor, saúde e tudo de bom... e esses são também os meus votos para vc Dani...

Continue a iluminar as nossas tardes e nunca deixe sua estrela se apagar...

Te admiro muito...

Abraços

Leandro...

Jéssica sato (: disse...

nossa ainda falta 39 min. mas enfim relevamos . danii *-*-* caramba parabéns, sério tudo de bom pra ti . muita saude paz e essas coisas todas . muito sucesso,voce tem um lindo caminho pela frente . e voce é muito talentoso . HM DANIEL MEU ORGULHO ♥-♥ felicidades , você merece tudo de bom que a vida tem pra te oferecer. quero que saiba que idependente de qualquer coisa a gente vai ta sempre contigo! obrigada por absolutamente tudo , e sério toda a felicidade do mundo pra você (: tudo tudo tudo de bom .
minha consideração por ti é enorme . te amo ♥-♥

Vinícus - Representante Rio de Janeiro - FCO Dani Bianchin disse...

meldeeeeeels que presntaço daniI
tú merece cara... mt mt mt mt's anos de vida e mt luz pra tí!
que todas essa luz que irradia de tí possa sempre ilumiar nós cada vez um cadinhu mais! esses raios de inocencia
paz
humildade
amor
sinceridade
jovialidade
espero mesmoO que vc tenha tudo te bom nesse ia de hj (mesmo ainda altando 1 minuto) Dani!
vc é muito mais que benvindo nas nossas vidas e sabes muito bem disso! não é a toa que a cada dia que passa esse fã clube só faz crescer! Dani, digo do meu coração que te amoO, cara meu carinho por tí é imenso! acredite!
quando digo que é mais do que bemvindo aqui no rio! acredite ajudarei no que der...

milfelicidades~

S2

Pamela disse...

AAAh, infelizmente não consegui mandar meu videozinho :( mais fica pra próxima. Quero só ver a alegria dele quando for assistir o video *-* Daaani, meu lindo, felicidades, muita algria, paz, saúde, amor, sucesso e tudo de melhor, pq tu merece! seja muito muito feliz e estaremos seempre aqui torcendo por ti, pq sabemos que você vai longe *---* te amo ♥

Denis disse...

Daaaaaaaaaaaaaaani *-* Queria te desejar nesse dia tão especial, um Feliz Aniversário, com muita paz, saúde, amor, felicidade, alegria ... que cada ano que passe você continue sendo essa figura tão querida que você é.

♫ Hoje vai ser uma festa
    Bolo e guaraná
          Muito doce pra você
                É o seu aniversário
                      Vamos festejar
                            E os amigos receber

      Parabéns
          Parabéns
                Hoje é o seu dia
                      Que dia mais feliz ... ♫


HUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUU q-

<3


Ah, e o presente ficou lindo. *.*

Yuri disse...

aah, queria ter ajudado no video :/ mas tudo bem, eu ajudo no próximo :~

Daniel, parabéns! Tudo de bom! 20 anos ein, aniversário importante :D
Continue sendo essa pessoa iluminada e cativante que você é e continue à nos alegrar todas as tardes! Tudo de bom, meesmo! <3

Rhaissa disse...

AAAAAAAAAAAAAH
chorei vendo o video *---*
espero que ele realmente assista pq foi com todo carinho e amor do mundo por todos aqui.
E obrigado Elder e Rafa
*---*

HORA DO DANI:


DANIEL BIANCHIN, é seu aniversario, e eu como uma grande fã sua, admiradora de seu trabalho maravilhoso com teatro, musicais, e agora com a Disney no ZZ, te desejo tudo que a de melhor nesse mundo, espero que pra você tudo de bom seje pouco e Deus tenha reservado algo mais. Porque você manda muito bem todos os dias pra gente, errando ou acertando você faz varios sorrisos aparecerem em varios rostos ao mesmo tempo, eu chamo isso de magia, a magia de ser uma pessoa como você. E por isso e muito, muito mais MESMO, te desejo feliz aniversário. Sempre conte com seu fco, pois cedo ou tarde estaremos aqui por você, e se possivel aparece e dê um oi nos comentarios, queremos sentir você presente. Pois te amamos demais.
SEU FCO TE AMA DANI, e eu faço parte dele. Beijos, de uma Grande Fã. Rhaissa Neiva Ramon'

(porfavorenviemissopraele *-*)

TE AMO DANI FELIZ NIVER

o Video ficou lindo, vou colocar no orkut ok???
*-*
bjss

Jéssica sato (: disse...

agora sim A QUE EMOÇÃO GENTE *-*
parabéns dani ♥-♥ e tudo aquilo que eu já disse no comentario anterior rs . e que agora definitivamente já é dia 5/04 rs e eu precisava deixar outro comentario rs . enfim tudo de melhor pra ti. daniel meu orgulhinho *-* rs . te amamos

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH *--------* ficou lindo, lindo, lindo ♥

Dani, nós realmente te amamos muito, muito e muito. Esse vídeo só mostra um poquinho de todo esse nosso amor por você. Espero que isso tenha feito seu dia muito feliz. Espero mesmo.
E eu desejo de todo o meu coração, um aniversário MUITO MUITO MUITO especial. Que você nunca se esqueça. Não é todo dia que se completa duas décadas né? hahaha. Dani, você é a razão de assistir ZZ, você é a pessoa que alegra todos os meus dias quando eu ligo a TV ás 17:30hrs. E quando você não está lá, o dia parece que passa mais devagar. Nada é tão alegre e com tanta energia sem você. Espero que você ame o vídeo por que foi com muuuuuito carinho que nós passamos dois meses (eu acho) tirando fotos e fazendo loucuras pra poder te desejar o MELHOR ANIVERSÁRIO de toda a sua vida.

beijos.
Luis Daniel Bianchin ♥

Rhaissa disse...

Tudo que todo mundo esta dizendo, e que eu disse, e que vão dizer, e muito mais pro Dani *-*

Denis disse...

O Dani é um bom companheiro, o Dani é um bom companheiro, o Dani é um bom companheiro ... ninguém pode negar. ♫

Christopher Lima disse...

FELIZ ANIVER DANI
MUITOS ANOS DE VIDA
FELICIADADES
SAÚDE
SUCESSO
E TUDO DE BOM PRA VC^^
NOSSA ESSE VIDEO É TIPO D+
*.*

ADOREI
^^
BJUSSS DANISISTER AND DANIBROTHERS

Joao disse...

caraca!!
to bobo..
eu enviei as minhas fotos mas nao apareci!!!!!!

nooooossaaa que decepçao O.O
meeeeesmoo T.T



bomm..
mas nao vou deixar de ser fã do Dani por isso, neh?! :)
Parabens Dani tudo de melhooooooor pra ti, ok?
FELICIDADE, AMOR, SAUDE E SUCESSOO o//
te adoro :* pra sempre ^.O
João Pedro Schmitt

Anônimo disse...

Danilindo, amor da minha vida, eu queria muito ter vindo aqui ontém um pouquinho antes da meia-noite, mas não consegui... Mas não importa, o que importa é que marquei presença aqui. Sério Dani, tu é uma pessoa muito especial, e pessoas especiais merecem ter tudo de melhor na vida, por isso estou aqui te desejando muitas felicidades, e comemorando desde hoje cedo o teu aniversário. Espero que tu passes esse dia ao lado das pessoas que te amam, e sei que há muitas espalhadas por todo o Brasil, e quem sabe em grande parte de outros paises também, que gostariam de estar aí ao seu lado, comemorando contigo, mas elas não deixam de estar, pois todos nós estamos comemorando com o coração. Sério, eu não tenho palavras para te dizer o que sinto, não consegui reunir agora, acabei de ver o vídeo e me emocionei demais... Espero que tu tenha gostado, porque é como todos daqui falaram: Fizemos com todo o nosso amor e carinho.
Eu pedi para as gurias da Argentina mandarem uma cartinha de aniversário também, mas em todo o caso vou mandar por aqui quando aquela parte do "cantinho para os fãs" abrir.
Bom, muitas felicidades nesta tua vida, que todos os teus sonhos se realizem, muita paz, muito carinho, muito sucesso que eu sei que tu tem hihi, muitas alegrias porque todo mundo gosta de ver este teu sorriso lindo estampado no teu rosto, e obrigada, obrigada por alegrar as minhas tardes e as tardes de todo o Brasil com esse teu jeitinho lindo de ser.
Eu te amo, e muito, Luiz Daniel Bianchin

Nana Nunes disse...

COM QUEM SERÁÁÁÁÁ
COM QUEM SERÁÁÁÁÁ
COM QUEM SERÁ QUE O DANI VAI CASAARRR
VAI DEPENDEEEERRRR
VAI DEPENDEEEERRR
VAI DEPENDE SE [B]EU[/B]VOU QUEREEERRRR

HUUUMM, TENHO Q PENSAR HEIN,,,

(até parece né gente)

Ninguem me respondeu o q perguntei no outro chat-sisters, qual bolo preferido do Dani, ninguem sabe???

DANIIIIIIIIIIIIIIIIII, nem tenho palavras pra descrever tudo que desejo pra ti, tudo de melhor, de maior, de mais mais, for you I wanna it all more the best big better most (nao sei ingles)...
enfim, todas as sortes de bençaos sejam sobre sua vida, Deus te abençoe sempre sempre!
AMO-TE!!!

Anônimo disse...

sério, me emocionei demais com o vídeo, meus parabéns a todos, ficou lindo *-*


te amo muito meu lindinho ♥

BRUNO/TARZAN - Representante do Fã clube do AMAZONAS disse...

Dani,

Durante 21 dias teremos a mesma idade.Nós 2 com 20 anos.Isso me faz sentir ligado em vc.Por isso aqui vai um recadinho:Peço que vc pare e pense um pouco a seguinte pergunta:Como anda a minha vida?Peço que pare e pense um pouco sobre a sua vida e as coisas que fez nela até agora.Afinal de contas,são duas decadas(Me inspirei em vc escrevendo essa frase,com suas contas no contratempo).Este é um bom dia para refletir um pouco sobre como e o que nós fazemos da nossa vida.Garanto que sempre aprendemos muito depois dessa reflexão.E aprender sobre a vida é o melhor presente que vc vai poder se dar.

Não se trata de um desejo de feliz aniversário qualquer,pois é obvio que quem ama deseja felicidades,etc.Só que seria repetitivo e entediante.Desejar que alguem cresça na vida,como ser humano,pessoa e sentimento é o que eu desejo para vc.

A maior escola da vida são as pessoas.aprenda sempre com as pessoas ao seu redor.Procure absolver o máximo de conhecimento delas.VC ME ENSINA MUITO DANI!quero que saibas disso.

Peço tambem para que vc contiue sempre sendo essa pessoa que vc nos transmite ser:alegre,responsável educado e, acima de tudo,carinhosos para com as pessoas.Nunca deixe a fama subir a cabeça.Confio muito em voce.

Conte sempre com as minhas orações diárias por vc,meu amigo.Apesar de não nos conhecermos,hoje fiz questão de estar aqui para te dizer o quanto te admiro e o quanto quero aprender com vc.

Obrigado Dani por vc existir em nossas vidas.

Bruno/Tarzan - MANAUS,AMAZONAS

Nana Nunes disse...

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIII
UHUUUU
\0/ \O/
VIVAAAAA

hehehehehehehe

Nana Nunes disse...

to desconfiando que vcs todos combinaram uma festa de aniversario pro Dani surpresa, foi todo mundo e ninguem me convidou... to axando q ta rolando um barato sem mim hein.... um dia tao especial axei q ia ter q empurrar pra entrar aki mas da ate pra ouvir grilinhos....
porq nao me convidaram? ficaram com medo de eu dar bafão? o q tem de errado comigo q nao me levaram pra festa hein? hein? é meu cabelo? pode falar!

hunf....

Nana Nunes disse...

tá entao vou conversar sozinha,,, ja q to aki... isolada,,, abandonada,,, só eu,,, ninguem pra prozear,,,
vou conversar com o Dani!
entao amor, como foi seu dia?
como se sente com 20 anos? está gostando? qual teu bolo preferido? sabe, meu querido, eu perguntei aki qual era, mas ninguem respondeu, com certeza estão todos comendo ele na sua festa surpresa q nao fui convidada!!!!

Nana Nunes disse...

mas tudo bem, deixa, nao ligo, eu nem keria mesmo..... O.õ
por falar nisso meu Danilindo amado, a gente precisa se conhecer logo né, ja passou da hora, afinal vou ser sua esposa!
ja tenho tudo planejado, nao se preocupa com nada tá meu docinho de côco.
curte seus 20 aninhos sossegado, alias, me lembro dos meus 20.... que saudades,, quer dizer, saudade nao porq nao faz muito tempo O.õ, mas enfim, bons tempos, pena q dos 20 pros 30 é uma semana, nao kerendo desanimar nem tirar a beleza do teu dia, mas q agora a tendencia é ficar velho logo isso é, mas nao se preocupa, eu cuido de vc na velhice meu lindo!
eu vou ser sua bengala, comprar suas ameixas, vou limpar sua dentadura, lavar sua comadre, e todas essas coisas de véio...

Nana Nunes disse...

ahh,, ker saber, o papo ta bom, mas vc ta me deprimindo!!!!
q q é isso, acabou de entrar na flor da idade q ta kerendo me fazer me sentir uma idosa aposentada do lar q cuida do marido gordo careca??? ahhhhhh
pois saiba q eu vou ser uma velhota fashion baby, vou ser uma jovem senhora saradona tá!
ker saber, volta pra tua festa!!!!

tenho uma terapia pra fazer e uns botox pra aplicar!!!!!!!!

Nana Nunes disse...

ah, psiu, só mais uma coisinha:

EU TE AMO!

Unknown disse...

AHIOSIHAOSSIHOHIOAIOHSOHAS
rilitros.

NANA MEU AMOR DE GENTE.
:)
ta meio vaziozinho mesmo
O_O
aah
mas ainda faltam TRINTA MINUTOS PRA ACABAR ;O


NAO FALE SOZINHA, E NAO TEM FESTA NENHUMA.
FALE CMG :)
ahiosoihahoishoiahoishi

danilindo teamo

Rhaissa disse...

AAH E SOU A RHAISSA, CLARO.
ahiosahioshioaoihs

(beeshopada)

Rhaissa disse...

vou assistir series.
D:
msn caindo. nada pra fazer, ja desejei parabens pra ELE sz
entao.
AHIOSHIOAOIHOSIH
bjss

Anônimo disse...

happy birthday!
happy birthday!
happy birthday!

hoje é o dia mais feliz da sua vida por isso , estou aqui para escrever uma mensagem de amor e carinho pra vc.

Assim como as estrelas do céu, incontáveis são as promessas do Senhor para você.

Talvez você ainda não esteja vivendo tudo o que Deus prometeu, e quem sabe tenha até perdido suas esperanças, mas não desista! Pois toda promessa passa pelo teste do tempo. Foi assim com a vida de Abraão, quando a promessa parecia ter vencido pelo tempo, o Senhor o chamou para fora da tenda e o fez contemplar as estrelas do céu (Gn 15:5), fazendo-o entender que a promessa não era simplesmente o nascimento de um filho, mas o surgimento de uma grande nação e o manifestar da benção do Senhor sobre todas as famílias da Terra (Gn 12:3)
Saia da tenda! Levante-se do lugar que limita a sua visão e perceba que aquilo que Deus tem pra você é infinitamente maior do que você mesmo possa imaginar.
“ Nenhuma só palavra caiu de todas as boas palavras que o Senhor falou a vosso respeito, tudo se cumpriu.” (Josué 23:14)

Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo.

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão." Is 40.31

Que o Senhor abençõe também os seus familiares,que contribui para a sua caminhada.

bjooss p/ vc e todos no coração!!!

Elder Correa disse...

NA BOA, COLOQUEI AS FOTOS QUE RECEBI!!!! OK? SE A FOTO NÃO FOI PUBLICADA NO VÍDEO É PORQUE NÃO MANDOU!!! OK???

OBRIGADO A TODOS!!!

ELDER

Anônimo disse...

nossa chorei com o video, está um show, parabéns Elder e Rafa vcs fizeram um video mto bacana, espero o dani gosta, pq eu chorei mto vendo a mensagem de vcs e a musica.

bjooosss!!!

Jéssica sato (: disse...

nana eu morri de rir aqui rs
a já é dia 6 DDD: e amanha tenho escola . triste fato rs
mas efim . esqueci de falar . o video esta arrasante .sério ficou incrível *-*
o dani vai amar /euespero rs
bjs bjs amo voces ♥
dani feliz um dia com vinte anos rs . te amo muito

Nana Nunes disse...

ahhhhhh voltaram da festa néééé!!!!

ai ai só de pensar em qts hermanas abraçaram meu lindinho... con aquellas manos llenas de diedos, ai q ciumes.....

Eldeeerrr , filma a reaçao do Dani assistindo vai, com um zoom bem zoomzado nakeles olhinhos,,, que lindo,,,

rsrsrs ;D

TE AMO DANI!

P.S: continuo sem saber qual o bolo preferido do Dani!!!!!

Lívia disse...

Gente...que lindo que ficou hein!!!!
Eu vou mostrar pra ele na páscoa...que nós estaremos reunidos em família!!
Certeza q ele vai gostar!!!

O bolo preferido dele é torta de bolhacha!!!

E Hj ele aproveitou bastante o dia dele...ficou passeando com o Rafinha e jantou com o Walter (do Zapping Argentino).

Como eu só vou poder estar com ele semana q vem...o níver dele vai continuar pra gnte(família)...pra nós aproveitarmos ele bastante...aniversáriopascoal!!!

Então logo mais vc terão mais fotos...e eu vou tentar graver um video dele e mandar pro Rafa ou pro Elder tá!!
Muito obrigada por gostarem do meu irmão QUASE metade do que eu gosto!!! eheheh

Beijos a Todos!!!

Nana Nunes disse...

AAHHHHH SURTEEEEIIIIII

LIVIAAAAA EU AMO TU TBBBB GURIA DO MEU CORAÇAAAOOO

viraaammm eu conseguiiiii, o bolo dele é torta de bolachaaaa, bom gosto garoto sabe das coisas boas heehhehehe.....

ai q delicia niverpascoa, ele vai ser super dengado esse dia hein... aposto q vai ter torta de bolacha, se quiser eu faço, é só me convidar (abelhuda né) rsrsrsrsrs

JA ESTOU NA ESPERA EM CONTAGEM REGRESSIVA PRO VIDEO UHUUU \o/

beijoossssssssssssssssssssssss

Deus te abençoe Livia!!!!

Anônimo disse...

meu "Danilindo" tá pegando hein?! OIAJSDOJ *-*

Nana, magina se isso fosse verdade... Tu seria uma das primeiras a estar lá junto com todos! OIJASD :D

aai Livia, obrigada *-* tu é um amor mesmo! bah, torta de bolacha é muito booom, ainda mais quando leva chocolate, hmm *-*

beijão,
Danilindo da minha vida que já está mais velinho hoje hihi, te amo ♥