quinta-feira, 9 de julho de 2009

ESTAMOS DE VOLTA!!!

Depois de muitas reviravoltas, brigas, intrigas, mentiras, resolvi voltar com meu blog, voltar as minhas origens, hehehe...
Esse foi o primeiro blog oficial do Daniel, que sempre fez muito sucesso.
Então a partir de hoje, voltarei a atualizar esse blog especial.
Espero que o Daniel possa visitar aqui também né?
Espero também contar com a ajuda de todos vocês, da Lívia tbm, e da Tia Lu tbm, amo demais todos vocês.
É isso... Por enquanto é só, depois voltaremos a colocar fotos e notícias ok?
Uma notícia mto legal, é que o Dani está no Brasil, em Foz do Iguaçu, e deve ficar até Domingo.
Muito obrigado pelo carinho de todos!!!
Beijão...

12 comentários:

Christopher Lima disse...

Aewwww
graças a deus voltamos ^^
estava com saudades ^^

Nana disse...

aeeeeee, agora vamos quietar de vez q essa vida de nomade nao tava facil rsrsrsrs assim o Dani nao aparece porq nao vai saber onde entrar kkakakakakaka
agora meu amorzinho ve se comenta de novo pra fazer a gente feliz danilindo!!!!!!!!
amo amo esse menino viu!!!!!
Dani vc é unico e é o melhoorrrrr!!!! e tem muita sorte de ter um amigo como o Rafa!!!!
beijoooooo family!

Elder Correa disse...

Eh desculpa, mas o responsável por esse blog sou eu Elder Correa.

Obrigado

Nana disse...

sim eu vi q sim rsrsrsrs
o Dani tem sorte de te-lo como amigo tb, e de nos ter como fãs né.. q menino mais amadooooo!!!

suyanne disse...

PPEe estouu Hiperr Felizzz conn a voltaa do blogg ..

concordo con vcc Nanaa o danii é muitooo amadooo
amooo eleee

HuuuHuuu estouu felizz di maisss

Anônimo disse...

AAAAH, GRAÇAS A DEUS VOLTAMOS COM O FCO DANIEL BIANCHIN! só dele!

saudades galerinha *-*

Anônimo disse...

não to entendendo mais nada.
vai ter os dois FCOs?

ee, Elder, o que você acha?
http://br.geocities.com/marina_orp@ymail.com/eduardogil.htm

se você não gostar, a gente cria um blogspot mesmo.
beijão ;*
ps, é só um teste. (eu vou baixar o programa dreamweaver ainda. com ele, fica realmente um site completo e lindo, eu fiz um curso pra aprender a mexer nele)

Elder Correa disse...

Mariii Perfeito...

Adorei..

Aqui nem eh Fã Clube do Daniel, eh blog de noticias...

Mas a Livia ta encrencando, então nem sei se o blog de noticias vai continuar..

Agora blog de fã clube não sou eu, deve ser outra pessoa..

Mas adorei Marina...

o Edu vai curtir

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! o dani e de+ bjs!! de andreia "se a vida lhe der 1000 motivos pra chorar diz a ela q vc tem 2009 pra sorrir bjs!!!!

Aninha disse...

Oi gente :D
eu gostaria de faser parte do fã
clube :D
oqe eu preciso faser?
bjs

Cayke disse...

Oi gente.. Acho o Dani FODA! Adoro mto ele..Quero fazer parte do Fan Clube...se alguem quizer me add caykemagri@hotmail.com

espero mto fla com um de vcs!

Abraços ;)

Talluah Sponchiado disse...

Quero parabenizar ao dono do blog, por ter criado um espaço onde todos podem divulgar seu amor pelo Dani e agradeço ao próprio Dani por ser essa pessoa tão especial.
Não o conheço pessoalmente mas sei que ele compreende o amor pelos seus fãs !
Te amo Daniel Bianchin!