quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Foto do dia!

E ae galera!


Hoje você não pode perder, a Yasmim estará apresentando o ZZ com o Daniel. Então não perca!! Zapping Zone hoje a partir das 17:30 e reprise a partir das 23:30 no Disney Channel.


Na foto abaixo o Dani está segurando um presente dado pelas meninas do Fã Clube Oficial da Argentina. A foto foi mandada pela Antonella...

Foto By Antonella


Frase Campeã da promoção!


Depois de passar o dia inteiro num cabeleireiro
Ainda sim me sentiria insegura
Nada contra minha beleza, mas o Daniel é muito perfeito
Igual a ele não tem
Então eu teria que estar bem bela
Ligaria em todas as floriculturas, pois compraria
Botões de rosas amarelas para presenteá-lo.
Iria até Buenos Aires fazer uma surpresa, já que seu
Aniversário está chegando,
Nada me impediria de fazê-lo feliz nesta data
Cada minuto que passaria com ele seria único
Hoje, estou aqui
Imaginando este dia acontecer e
Nada e nem ninguém fará eu acordar deste sonho!

Daniel eu te amo!!!

Frase de Carina dos Santos Silva - Porto Alegre - RS

38 comentários:

Anônimo disse...

UAU, demais esta frase, meus parabéns Carina! :D

Dani, tu estás lindo nessa foto *-* te amo <3

Joao disse...

NOOSSA MUITO PERFEITA essa frase O.O
amei
PARABÉNS!!! o/\o


BJao a todos ;*
especial o Dani - teadooroomuitãaoo

Anônimo disse...

Adorei a frase, Parabens Carina.
:)

Ah como eu queria ser as meninas da argentina pra poder presentear ele e tirar fotos.
*-*

Beijos

Anônimo disse...

É, a frase ficou um arraso mesmo. *-*

beijos ;*

Anônimo disse...

povÔÔÔÔ!!!!

Fala Comunidade danilônica (não é de danone não viu,hahaha),tudo belezinha?E o carnaval?Brincaram muito?

Galera,isso tá 1000 X melhor que o chat do terra!!!

Tõ vendo que os apelidos que eu coloquei não estão sendo somente uteis para mim.Tá todomundo aqui usando.Legal isso!!!

ALA VIP:

Leandro: Minha perna tava doendo tanto que só foi melhorar ums 2 dias depois.Já imaginou de ônibus e ainda por cima mancando.

Debora:Posso te chamar de deby?Lembra a debby Ryan do Zac e cody Gemeos a bordo.Tõ acompanhando sua trajetória zapinzônica.Você tá arrazando no contratempo!

JP:Mas ninguem responde as minhas perguntas mesmo,jp!!E eu vi que vc sofreu na pele a mesma situação no ultimo post (remenber:a voz do cody).Dá a impressão que ninguem ´tá nem aí pro que vc diz...

hah,ri muito com a estória da sua mãe que pediu pra mudar de canal.

VINI:Tô vendo que não só sou eu que sofro com as chuvas aqui,né?

Lembrando que vcs não são
obrigados a dizer sim aos apelidos tá.Se alguem não gostar ou se sentir ofendido é só dizer.temos que respeitar a individualidade de cada um.

VCS SÂO D+ GAlera!O dia que todos nós nos encontrarmos vai ser muita zoeira!!!

Bruno

Anônimo disse...

TARZAN

ayqheyhqoheqwiohioahioqho'
cARNAVAL?
foi mara e o seu?
*-*

melhor que terra mesmo :)
Comunidade Danilonica foi a melhor.
ahioqheiohqiohe
adorei :)

Bjoo

Only Girl disse...

Melldells...super d+ essa frase...Crina meus parabens... =)

"Fala Comunidade danilônica " (essafoid+)hahaha

aham, pode ter certeza q isso ta bemmelhorqochatdoterra...shuahsuhau


bjinhus para todos

e principalmente um grande BJO pro Dani e dizer q ele ta lindo na foto...s2 TE AMO *-*

Anônimo disse...

Ah como eu queria ser as meninas da argentina pra poder presentear ele e tirar fotos. 2

*---* pode me chamar assim, claro! muito obrigada viu? :D
beijão a todos, dani te amo rs <3

Anônimo disse...

DAAAAAANI, eu quero te dar um abraço agora pelo que tu falou que quando a tua irmã te chamou para ir pular carnaval com ela foi o melhor dia da tua vida, aai que coisa mais linda *-* <3

Christopher Lima disse...

Parabéns a Carina(Ok não vejo ela puraki mas beleza^^)

Nossa o ZZ de hoje está mara^^

Yasmin se perdendo totalmente xD

Dani super perdido tbm xD

viro a serie "Lost" xD

Danilônica
xD ri alto

Anônimo disse...

"viro a série LOST"
morri, sério OIJASODJASODIJOSJD

Anônimo disse...

Hj ZZ foi mara

o Dani fica muito bem de branco :)

bjo

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

caraca fala não..
sonho com esse dia tarzan..

pois é essa chuva é fhoda...
dá mt ráicva

T.T

geeeeente que frase perfeita. Arraso carina..
meus parabés... mereceu!

Joao disse...

aff Bruno nem fala
USAHUASHUHAS
eh que qdo tem post novo eles nao olham os ultimos coments :(
dai ficamos apagados..
HEEHE
tem que olhar os ultimos coments galerinha
UHASUHSAUHASUHASUH

o/\o

Um abraço a todos
Dni ;* BJinn..

Elder Correa disse...

eae galera!!!

PUXA VIDA QUERIA SABER QUEM É O DENIS (AXO QUE É ISSO) QUE PARTICIPOU DO CONTRA-TEMPO ONTEM DA SEMI FINAL, E GANHOU, E AINDA MANDOU UM BEIJO PRA GALERA DO NOSSO FA CLUBE QUE DEMAISSSSS ESTAMOS BOMBANDO GALERA... TODOS QUE PARTICIPAREM DO CONTRA TEMPO MANDA UM BEIJO PRO FA CLUBE... ACHU QUE HOJE TEM A DEBORA NEH... ELA TBM FALOU DO FA CLUBE... HOJE OU AMANHA... MAS SE A DEBORA PASSOU PRA FINAL ELA DEVE JOGAR COM ESSE DENIS NEH... OLHA... DOIS DO FÃ CLUBE FAZENDO A FINAL DO CONTRA-TEMPO EM FEVEREIRO?? É ISSO MESMO???? RESPONDEM AE...

GALERA VALEW A TODOS... PELO CARINHO E POR SEMPRE ESTAREM AQUI...

BEIJÃO NO CORAÇÃO DE VOCÊS!!!!!

E JAH PASSOU DA HORA DO DANIEL COMENTAR AQUI HEIM DANI????

VOU TE LIGAR HOJE OU AMANHÃ PRA TE COBRAR HEHEHEHE

BEIJÃO, AMU VC MULEKE...

ELDER

Anônimo disse...

Elder, aham, joguei anteontem a final contra o Denis, nós dois mandamos um beijo pro fã clube :D tem que gravar hoje! oiajsdiojd :D
e mandamos beijo também para todos da comunidade do zz no orkut, este ano foi o ano da comunidade, pena que muitos de lá não acessam aqui o fã clube, mas aos poucos o pessoal entra mais e mais!!
dani, te amamos <3

Joao disse...

E JAH PASSOU DA HORA DO DANIEL COMENTAR AQUI HEIM DANI???? [2]


O Chris tbm falou do FC do Dani no contra-tempo o//


Abrass
Dani ;* teadoromuitãaoo HHEHE

P.S.: no ultimo coment que eu escrevi eu errei o nome do Dani O.O
melldells
mas foi soh um errinho "/
Dani me perdoa??
HAHAHA

Beijo ;*

Christopher Lima disse...

é verdade hoje vai passar a Final do Contra-tempo.

Não sei se poderei ver...voh tentar^^

Elder os dois falaram do fco do dani na final,grava ai vai^^

E JAH PASSOU DA HORA DO DANIEL COMENTAR AQUI HEIM DANI???? [3]

Anônimo disse...

chris, tente ver *-* SDIOJ

E JAH PASSOU DA HORA DO DANIEL COMENTAR AQUI HEIM DANI???? 4

<3

Kalyne Ramon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

TBM QUERO SABER QUEM É O DENIS QUE MANDOU BEIJO PRA GENTE
*-*
FIQUEI SUPER FELIZ AI QUANDO VI O NOME NÃO LEMBREI DE NINGUÉM DAQUI.

DENIS APARECE :)

E BEIJO PRA VOCê TBM haiohqioehioqhe

E JAH PASSOU DA HORA DO DANIEL COMENTAR AQUI HEIM DANI???? [5]

AHOQIHIOEHQIOHE


Deboraaa hoje vou te assistir :)
Queria poder ligar pra manda bjo pro fã clube mais minha religião nao permite ($$ )
AOQHOIEHOQIHEIHA


TODOMUNDOMANDABEIJOPROFÃCLUBEDODANI
é mara
hehe


Beeijoes

Anônimo disse...

OIJASDOIJA o Dani comentou esta foto '-' a quarta postagem, olha ai :)
ahhh *-* OIJASOIDJ mas tente ligar! é tão diver *pulinho HSM

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

gente que super super....
tá bombando o fã clube

de onde é Denis?

todos são bem vindos aqui \o/


gente, tá na hoha memso dô dani marca um dia pra vir aqui.. hein....

Joao disse...

ai que sustoooooo
foi o Denis que comento nao o Dani
HEHEHE
4o. comentario
abrass Denis ;P



bem que podia ser ele, neh??!!

UASHUSHAHSAUSAH

vamos aguardar
o//


Bjinn ;*

Anônimo disse...

HAIOHQOIWEHIOQHEH
que susto mesmo

quer me matar do coração menina?
O_O
Agora que fui ler os comentes
AHIOQHEOHQOIHEOHQOHE

OI DENIIS
:)

tudo bom? PRAAAZER
e valew pelo beijo :)

Anônimo disse...

oioi pessoal :)

Tudo bem com vocês ?

Sou de Guarapuava PR, tenho 17 anos.

Sintam-se todos abraçados então ;P

Hoje tem a final, ambos falamos do blog novamente e o Dani faceirinho lá quando ouviu \o/

;*

Anônimo disse...

aah quero ver hooje!
:)

brigadaaa pelo abraço tb AHIOWHOEIHIOQHE

:)
*-*

Anônimo disse...

AHHHHH OJIASODIJASIODJ agora que vi que poste Dani '-' viu Dani, tua culpa, não paro de pensar em ti.. IJSODJ corrigindo, o Denis que postou :)

Joao disse...

aaahhh eu queria vê :(
mas eu vo viajar de novo
antes das aulas começarem 2a. feira
..
vou ir hoje e volto sabadão

vai tah bem legal :)
mas la nao tem Disney Channel :O
vou pra casa daquela minha mesma prima de novo
dessa vez pq ela tah fazendo 18anos
dai vai te festaaaa
o//
UHASUSAHUSAHSUHUSA

se alguem conseguir grava pra mim PLEASEEEEE!!!!!
ja deve estar começando
mas ja vou sair "/

bem galerinha eh isso..
vo lá :D

Beijo a todos
e ateh sabado di tarde ^^

Dani ;* teadooromuito :D

fuuuuui ;* sentosaudadesja :)

Anônimo disse...

Quase que não pego o contra-tempo eu tava fazendo trabalho ai quando terminei lembrei "ZZ" liguei a tv e peguei o da Debora começando.

Aah Parabens Denis, e parabens Debora. e Obrigada por mandarem bjinhos pra gente hehe
amei

:)

queroumMP4pramim hauhauha

Anônimo disse...

Ah e Joao boa viagem e boa festa :)

bjoo

Anônimo disse...

Oi =D
Adoro o dani, e criei um flog dele
e dos apresentadores do ZZ :D
qer fzr alguma parceria??

www.flogvip.net/zzonline

beijos Nãna!
xoxo~

Anônimo disse...

obrigada *-*

aiii como o Denis é querido IOASJDOIJ mando um beijo pra ele também q-
Éldeeer, chegaste a gravar? *-*
beijão, Daaaaani te amo <3

Anônimo disse...

AMEI A FOTO!

Elder, eu recebi o "Olha Que Blog Maneiro". É como se fosse uma corrente, onde quem recebe, coloca as regras no blog, e escolhe mais 10 blogs pra indicar. E eu indiquei o FCO! Leia meu post, pra mais informações: http://toworshipyou.blogspot.com/2009/02/olha-que-blog-maneiro.html

beijos. fiquem com Deus

Christopher Lima disse...

Oiii pessoas

Cheguei na facul mais cedo,e tipo eu consegui ver o contra-tempo da Debora e do Denis,e claro cheguei atrasado na Faculdade,mas valeu a pena^^
Parabéns aos dois^^
O Dani fico feliz por falaram do FCO do Dani lah no ZZ^^

A yaya se surpreendeu,tipo pra ela foi d+++

bjusss pra todos
t++++

Cacá disse...

assumo que li tudo beeem por cima. vcs são rápidos e falam bastante galera!

a coisa que mais se repete é "Dani, te amo"... é 'amÔ bagaramba, hein? [risos]

é isso.
juro que no próximo post me apresento formalmente! [e quem quiser pode ler o perfil aqui]

bsO

Anônimo disse...

PARA DE SER GATO DANIEL. ♥

Natxi disse...

Eu achei a foto perfeita e a cada ano que passa o Daniel,se torna mais gato e cada dia mais charnoso e maduro! Bejus Natxi POP de Norte a Sul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!