terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Foto do Dia!


E ae galera!
Essa é uma foto antiga do Dani... Mas não deixa de ser exclusiva!
Afinal, ela foi retirada do álbum pessoal do Daniel.
E para os que não conhecem muito bem o Daniel, e disse que no programa de ontem o Daniel estava com uma mecha loira no cabelo (morri de rir quando li isso), quero informar que não é mecha não, e sim o jeito que o Daniel penteou o cabelo, parecia que tava mais claro umas partes, mas não estava não, quem é fã de verdade e viu nem pensou que seriam mechas aquilo... hahaha Fala sério né?
Aniversário do Daniel
Enfim, galera, quem quiser participar do presente de aniversário do Daniel, manda um e-mail para fcodanielbianchin@bol.com.br que a gente irá responder com todas as informações. Lembrando que ninguém terá que pagar nada, fique tranquilo. Corra pra enviar este e-mail viu! A galera ta demorando muito pra enviar o que estamos pedindo!!!! Então envia logo seu e-mail heim!!!
É isso ae! Não perca hoje o programa Zapping Zone no Disney Channel, a partir das 17:30 e reprise a partir das 23:30.
Foto by Daniel Bianchin - FCO Daniel Bianchin

6 comentários:

Leo Buddy disse...

Aee... primeiro!!!

\o/

Hahaha, muito legal a foto... Nossa depois que eu li o negócio da mecha loira fiquei assistindo pra ler, ams num achei hahaha...

Mas ta valendo...

Abração galera!

Joao disse...

Fala galerinha tô devolta aquiii!!!

HEHEHE

tva na casa de minha prima
cidade pequena mas lindaaa


EHEHE
quase morri de saudadEEEE :O
mesmoooOO

que bom estar devolta]]

Bem.. sobre a foto..
tah linda como sempre 0/


ehh muita coisa aconteceu por aqui, neh?!!
UHUASUSUASAUHSAUSHAUSA

Raíssa -- volteeeii
SUHSAUSUHSAUAS
brigadinn ;*

Tarzan (Bruno) -- que bomm que voce gostou :D
adorei seus coments!!
haja dedo que aguente
HAHAHA

Saudade de todos!!!

bem entao se falamos povo!!

BJinn.. a todos
especial o Danii ;* teadoromuitoomesmoo :D

fui.. ;*

Christopher Lima disse...

Eu sei que o Dani não tinha uma meche de cabelo loiro,poriso eu dissi que tinha visto isso na tv.Não significa que eu não goste do Dani,simplismente me inganei....

sorry
não sou perfeito
"/

Anônimo disse...

Elder, desculpa, mas pegou pesado isso que você disse aí: "quem é fã de verdade e viu nem pensou que seriam mechas aquilo... hahaha Fala sério né?"

Ninguém sabe o que o Daniel vai fazer no cabelo. Por que o cabelo é dele, vai saber...
Mesmo os fãs podem se enganar. Vai que a TV do Chris tava com um problema na imagem? (tá, não foi isso, haha) Mas eu também achei que ele tinha clareado o cabelo ou tals.

Elder, isso quer dizer que o Dani não penteia o cabelo? uahuahsuahsuahsuashau. Brincadeira, brincadeira :P

Anônimo disse...

lindo como nunka xD

Anônimo disse...

AAhhh

muitoooo lindo!
como ele consegue??


Dani:*)| teadoromuitomesmonuncaesquece!