quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Foto do Dia!




BOA TARDE GALERA!!!!
ZAPPING ZONE VAI COMEÇAR DAQUI A POUCO!!! FIQUE LIGADO NO DISNEY CHANNEL HEIM!!!
ESSA FOTO NOVA É NA ARGENTINA, ELA FOI ENVIADA PELA ANTONELLA, PRESIDENTE DO FÃ CLUBE ARGENTINO DO DANIEL.
NA FOTO ELE ESTA COMENDO UM DELICIOSO CHOCOLATE BRANCO, PRESENTE DAS MENINAS DA ARGENTINA!!! FICOU MUITO LEGAL NÉ?
MUITO OBRIGADO ÀS NOSSAS AMIGAS "HERMANAS" DA ARGENTINA, QUE SEMPRE MANDA FOTOS DO DANIEL... VALEW MESMO!!!!
Foto By Antonella - Fan Clube Oficial Argentino

15 comentários:

Joao disse...

Dani me dá um pedacinho??
HAHAHAHA
que laje!! HEHE

Linda fotuu :D como sempre


vamô comentaaaaa pessoaaall!!!
oq eh isso cadê o povão??

Imagina se o Dani vem vê o blog dele e nao tem quase nenhum comentario?!!
POXA tadinho dele genteinn..
vamô láaaa comentem!!!



Recado dado ;D


Debora te enviei um e-mail, ok?!! Leia sua caixa de entrada. Abraço.



Por enquanto eh soh..

Beijo a todos
especialmente ao Dani ;* que eu adoooooroo - HEHE - :D BJinn

Leandro disse...

eu assisto zz só pra ver ele. =x
meu sonho. ehueiehouh

Anônimo disse...

Gente, peguei o ZZ hj pela metade e não entendi 1 negócio: pq o Rafa tava chamando ele de ratinho? Não entendi, se alguém puder me explica...
Valeu gente!

Anônimo disse...

OIAJSDOJ, ta linda esta foto! Esta não, todas as fotos do Dani são lindas :)

João Pedro, li e respondi! OIJASD mt obrigada :)

Thiago, não teve moral, era só pra implicar mesmo com o Dani, mas se o Dani é um ratinho... Que ratinho lindo hein?! *-* oaijsdoj

Elder Correa disse...

Thiago Melen me add no msn preciso falar com vc... blueeyesboy@bol.com.br

Esse é o email do meu msn... Se for add no orkut clica no link http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11651664183844422036

me add preciso falar com vc... Se cuida... Beijão...

Elder

Anônimo disse...

Brigado por responder Débora. E Elder, vou add!
abraço

Christopher Lima disse...

Nossa que legal a foto
REALMENTE UMA FOTO ESTILO

"PAPARAZZI"

XDDDD

MUITO SHOW

D+

quero um pedaço
comofaas??? "/

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

povoO .. não deu pra entra na net ontemmm]

MEldeeeeeels que foto fofa
morri X__X

kkkkkkkkk adoooooro chocolate branco...
é meu preferido, serinho, nun gosto de chocolate preto .hah é o preferido do Dani? \o/

gente tireo 5 tubos de sangue hj ;O
acreditem se quiser fui fazer um exame.. meldels tô seco... ;O

ain o Dani tá tão fofo... *-*
bjão gente.
e um pro Dani...
e ai, notícias sobre a viagem?

Only Girl disse...

Dani me dá um pedacinho??
HAHAHAHA[2]

bom pessoal, hj e a primeira vez q tô comentando =D
eu tbm adoroo o dani...
ele é muitoOO lindO


então é isso, espero q eu seja bem vinda no grupo... :D


bjo a todos
e principalmente ao Dani ;*

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

BEM VINDAaaaaaaa


VITÓRIA VC É DA ONDE?
DO RIO?

tomara...
nunca acho ninguem do rio...
hsaushauishaiush

Only Girl disse...

MUITO OBRIGADA Vinicius...

"Bah", mais infelizmente eu nao sou do Rio...eu sou de outro Rio ausahsuah...Rio Grande do Sul =D

bjo;*

Unknown disse...

Opa! Mais uma do Rio Grande do Sul João Pedro! :D

(tá como Flávia, mas eu sou a Débora OJSDOAISJD

Anônimo disse...

aahh que lindo

*novidade...*

eu também quero um pedacinho Dani!
uahsuhas'


Danieteadoro!

Anônimo disse...

danii me passa seu msn !!!bjokas meu lindo

Natxi disse...

Gostaria de saber o MSN do Daniel Bianchin.E por favor Elder, pode dizer quando a carta que eu enviei ao Daniel, vai ser respondida eu mandei em setembro de 2011, e mesmo se o Zapping Zonne estiver sendo gravado ainda na Argentina eu Nathalie Gurgel aguardo uma resposta!bjuz: Natxi POP de Norte a Sul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!