quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Foto do Dia!

E AE GALERA!!!

FOTO NOVA DO DIA! NA FOTO O DANI TA FAZENDO A MAIOR CARETA HEHEHEHE
FOTO TIRADA NA ÉPOCA DO HIGH SCHOOL MUSICAL A SELEÇÃO!
FICOU LEGAL NÉ???
A FOTO FOI RETIRADA DO PRÓPRIO ÁLBUM PESSOAL DO DANI!!!


E GALERA DE SAMPA.... DANIEL ESTARÁ EM SAMPA AGORA EM MARÇO.... AGUARDE PARA PROMOÇÃO RELÂMPAGO PARA CONHECER O DANIEL!!!!


HOJE É É ANIVERSÁRIO DO NOSSO VICE PRESIDENTE RAFA ABREU!!! RAFINHA PARABÉNS, MUITA SAÚDE, FELICIDADES, SUCESSO, QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEU CAMINHO, E MUITO OBRIGADO PELA FORÇA QUE TEM DADO PARA O NOSSO BLOG! VALEW RAFINHA... 26 ANINHOS HEHEHE E COMO PRESENTE FALOU PELO TELEFONE COM O DANIEL, HEHEHE DEPOIS POSTA PRA GENTE SUA EMOÇÃO AO FALAR COM O DANIEL PELO TELEFONE!!! ABRAÇÃO...

E NÃO ESQUEÇA, ZAPPING ZONE HOJE ÀS 17:30 E REPRISE A PARTIR DAS 23:30. VALEW!!!!


Foto By Daniel Bianchin - FCO Daniel Bianchin

39 comentários:

Only Girl disse...

aii...me apaixonei...hehehe
lindo cmo sempre...S2



e rafinha parabens pelo seu aniver... tudo de bom pra vc...muitas felicidades, sorte, q Deus te ilumine e te abençoe hj e sempre =D

gente, gente, gente...vamo postar ai...


bjo ;*

Leandro disse...

Ae... que lingua grande hein? hahaha

Eu tb adoro tirar foto mostrando a lingua hehe...

Opa, to loko pela promoção pra conhecer o Dani...

Abração galera!

Only Girl disse...

Leandro, bota lingua grande do Dani...suahsuahushua

quando vai ser promoçao do dani? o.O



bjos ;*

Joao disse...

foto linda ^^

Parabens Rafinhaa :D tudo de bãao!!!



Sim Débora!! foi por causa de mim que ela entrou no blog - ou melhor por causa do Dani - HEHE :D
eu conheço ela :*

HUASSUHSAUHSUHSAUHS


aaahh.. sobre a promoção: eu tbm quero participar, mas não sô de SP :(
tinha que ser de todo o Brasil 0./

AÊEEEE!!! Dani na áaarea 0/\0 uhuull


por hora eh soh..

genteinn um abraço
Dani ;* Bjinn..

Unknown disse...

aah saquei João *-*
Ah, e não vamos nos esquecer que hoje é aniversário de outro rafinha também, do Rafael Baronesi *-* OAJSDJ, dia dos rafinhas, wee. Parabéns pros dois aniversariantes do dia :D
Dani lindo na foto como em todas! :D
(débora aqui

Anônimo disse...

ôôô...tarzan na area

Quero agradecer de coração por voces estarem gostando dos meus coments...pensei que não fosse agradar,mas to vendo que consegui.VIVA EU!!!!

Para uma pessoa de vinte anos até que eu to me dando bem....hahah..

Caraca,falar com Dani por telefone deve ser super!Não há DDI no mundo que pague,hahaha...tô até com ciúme deste presente.

Sorteio para conhecer o Dani...porque eu não sou de são paulo.Buáááááá!!!

E o presente do Dani galera,vocês tão conseguindo?

Agora os personal scraps:

João Pedro (posso chamar de JP?),haja dedo que aguente mesmo!Mas vale a pena o sacrifício,só pelo que vocês comentam sobre o que eu digo.abração

Rhaissa,espero um dia dividimos a mesma bancada de telejornal.Eu começo:”Boa noite ....”

E fico feliz por ajudar em um momento tão difícil que é escolher a profissão.Seja como for,faça aquilo que vc gosta,que bate mais forte no seu coração.Siga o seu sonho filha!

Hah.e não é o meu PC que ta com chuva não.È a chuva de verdade aqui na minha cidade.È água que não acaba mais.Eu to escrevendo aqui e ta chuviscando.

Vini,se o que vc me falou foi um convite para ir ao RJ eu to topando,hahahah.até porque vc fala que não tem ninguém mais do FCO que seja do rio.

Rafa,um super ,mega ultra feliz aniversário do Tarzan para você.Que neste dia você possa refletir um pouco que voce é uma referencia na vida de algumas pessoas.Que você é a alegria para muitas delas.Que você é o amor convertido em palavras e em gestos de carinhos para quem necessitou ou necessitar de um aconhego seu.Você vale muito para a humanidade.Tudo o que voce faz reflete na vida de cada um de nós que escrevemos aqui. Você é mais que um amigo,um irmão para todos nós.Obrigado por tudo rafa!

Bem,depois desta singela homenagem eu vou pegar o cipó das 14 horas para ir para a faculdade.

Se cuidem viu gente!Se cuida Dani!

Bruno

Anônimo disse...

AAAAAAAH, Dani em Sampa! que demais! eu moro no interior, mas eu vou pra capital só pra te ver Dani :D

YEEAH, promoção relâmpago! (também não sei quando vai acontecer)

Christopher Lima disse...

AEW AEW AEW
CHEGUEI CHEGUEI

HOJE ESTOU FELIZ!
+ PORQUE O DANI ESTÁ NA DISNEY
+ FELIZ PQ DEPOIS DA DISNEY ELE VEM PRA SAMPA
+ FELIZ PORQUE É ANIVER DE 2 RAFAS^^

O BARONESI DO ZAPPING ZONE,E O NOSSO RAFA AQUI DO FCO DO DANI^^

FELIZ ANIVER PRO RAFA'S^^

Caraca,falar com Dani por telefone deve ser super!Não há DDI no mundo que pague,hahaha...tô até com ciúme deste presente.[2]

OK OK
NÃO É TV FAMA,MAS AGENTE INFORMA!!!!

DANI VAI ARRASAR NA DISNEY,NOS BRINQUEDOS E NOVIDADES QUE EU SEU NOS PARQUES DA DISNEY WORLD!!!!

É ISSO AEW

UM ABRÇOS PRO PESSOAS DO FCO,RAFA,JP,LEANDRO,VITORIA,FLAVITA,NOSSO TARZAN,MARINA DENTRO OUTROS.

SEJA-BEM VINDO QUEM CHEGO

I É ISSO AEW

DANI NA DISNEY DEPOIS EM SAMPA^^

QUEM SABE EM BREVE AGENTE NÃO VAI TER FOTOS E VIDEOS DESSE ENCONTRO SUPER LOKO AQUI NO FCO DO DANI???

VOH DEIXA NA ESPECTATIVA.

FLWSSSS

BJUSSS
T+

Anônimo disse...

Bruno/Tarzan, eu também quero fazer Jornalismo :D

Joao disse...

O povo tah inspirado pra escreve aqui hoje!!!

HSUAHSAUSUAHSAU

adOOOro :D

Parabens Rafa Baronesi ;D
ASUHSUHSAUHSAU

Tarzan.. adorei o 'ôôÔoo' -HAHAAHA
ahh e pode chamar de JP ^^ sim


Abraços a todos
e ao Dani especialmente :*
SAHUSAHUSAH

fuii

Only Girl disse...

Caraca,falar com Dani por telefone deve ser super!Não há DDI no mundo que pague,hahaha...tô até com ciúme deste presente.[3]


Recem cheguei no blog hj, e ja estao até me mandando abraços...brigado pelo abraço Cristopher e outro abrço pra vc...

queria muito, mais muitOO mesmo ser de sampa...so pra ver o Dani...garanto q nao há quem seja mais fã dele do que eu...sou fã nº1 dele =D

abraços para todos...
e um enorme bjo pro Dani ;*

Anônimo disse...

Vitória: "garanto q nao há quem seja mais fã dele do que eu...sou fã nº1 dele"
por favor, não fale isso. todo nós aqui somos fãs do Dani, ok? ninguém é mais que ninguém :D

AH, eu vou pra capital de a pé só pra ver o Dani!

Only Girl disse...

ok marina, desculpa??

sei q aqui todos sao super fãs deles, nao foi essa minha atençao!

mais uma vez desculpa...


abraços a todos
e um grande bjo pro Dani ;*

Anônimo disse...

gente nao querendo ofender nem racismo nem nada, mas eu queria saber se ele e homo ou bi. =x
eu sou apaixonado por esse menino =/ alguem sabe?

Elder Correa disse...

Bom, avisando ae... O DANIEL NÃO ESTÁ NA DISNEY, como informaram, alias, ELE NÃO VAI MAIS PRA DISNEY. Mais informações no próximo post...

Valew

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AAAAAAAAHH, o Dani não vai mais pra Disney??! por que?? que coisa... mas, ele ainda vai vir pra São Paulo né?

Vitoria, tudo bem. só falei! beijão

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

Caraca,falar com Dani por telefone deve ser super!Não há DDI no mundo que pague,hahaha...tô até com ciúme deste presente.[2]

como assim ;O ele não vai?

gente...
quem sabe nun da tempo de passar aqui no rio rapidinho.. *-*
que tal...

ain quero te ver Dani

<>

Christopher Lima disse...

OMG

o Dani tá bem O.O

pq ele não vai mais pra disney O.O???

será que ele foco doente???
ou será que ainda não saiu o visto americano essas chatices???

bom vamos esperar^^

Rafa Abreu -Administrador Blog disse...

VALEW GALERA PELOS COMNTS... E eLDER POR TUDO....

GENTE FOI "MARAAA" FALAR COMO DANI....ELE É UM FOFO... TUDO DE BOM.. O MESMO DANI GRACINHA E AVOADO DA TV.. E COMO SEMPRE ESTAVA COMENDO.. HAUHAUHA

TENHO BASTANSTE NOVIDADES.. KE IREI POSTAR COM A FOTO DE AMANHÃ(HJ)... AGUARDEM....

TO MUITO FELIZ POR VER TODOS AKI POSTANTO SEU COMENTARIOS... CONTINUEM ASSIM KE POSTAREMOS FOTOS NOVAS TODOS OS DIAS... OU ATÉ DURAREM NOSSOS ESTOQUES.. HAUAHUAHUA

MAIS PODE TER CERTEZA QUE QND ACABAR.. ARRUMAREMOS MAIS NEM KE E TIVER QUE FAZER O "SACRIFICIO" DE IR PARA ARGENTINA. RSRSRSSR

ABRÇS A TODOS ATÉ MAIS

E BJUS PRO DANI.. É CLARO....

Christopher Lima disse...

Aewwww^^

novas fotos *.*

Ai que d+++
^^

EH isso Aewww pessoas vamos comentar e agitar GERAL esse FC aqui^^

Unknown disse...

OLha, muito sentido, essa foto foi tirada mais ou menos seis meses depois da seleção, e estou triste pelo fato de eu não estar nela, pois na original estão, Eu, Dani e Gabis.....
POidia deixar nois né, hahahah

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

gente.. eu quero um presesntes desse..
por favor..
meu aniversário é em maio... será q rola? *-*

rssaushuashaushas

daniiiiiiii me liga shuahsaiushuias

como faz?

gentne tmb fikei preocupadoO... pq ele nun foi?

;O


rafaaaaaaaaa esperando ancioso pelas novidades... T.T

Christopher Lima disse...

gente meu aniver foi em Janeiro viu^^

eu não ganhei nada xD

toh zuando^^

Unknown disse...

WOOOOOOOOOOOOOOW! joguei o contratempo hoje e falei com eleee *-* e comentei sobre o blog :D OIJASIODJ

Christopher Lima disse...

OMG FALVINHA VALEU
TKS TKS TKS VERY MUCH^^

Q LEGAL DEPOIS POSTE SOBRE O CONTRA-TEMPO E O QUE ELES FALARAM OU AQUI OU NO ORKUT MESMO^^

Joao disse...

GENTEIN!! cadê a frase do vencedor da promoção passada??
nao achei O.O

BJiinn. adoro toduuuuu munduuu
HEHE
Bjoo Danii ;*

FCO Daniel Bianchin disse...

Valew galera pelos 27 comentários!!! Bom...

CAIO: A gente evita de colocar fotos de amigos do Daniel, pelos direitos de imagem, a gente só coloca quem libera.... Entendeu? E não te achei pra pedir.

FLAVIA: O seu contra-tempo vai ao ar quando? Avise-nos para gravar e colocar no blog... E muito obrigado por citar nosso blog... ok???

É isso... O Rafael falou que ia postar a foto de hoje e as novidades, mas ele nem postou...

Beijão a todos...

Elder

Christopher Lima disse...

Legal^^

se eu conheço o horário que o Rafa entra,nós só vamos ter fotos e novidades amanhã xD

Elder eu acho que o contra-tempo da flavinha vai ser segunda ou terça^^

ah e ela vai aparecer de novo quarta ou quinta pois ela foi pra semi-final e vai aparecer sexta pois ela jah passo pra final.

Ou seja ela vai passar quase a semana inteira^^

LEMBRANDO ELDER QUE FLAVIA É NOME DO FAKE DELA O VERDADEIRO NOME DELA É DÉBORA.

ok^^

bjanchin^^ pra todos

sim juntei bju com bianchin
e fiko bjanchin^^

Joao disse...

estamos de castigo?? O.O

HEHEEH brincadeirinha ;)

Aguardando as novis!!

BJinn ;*
ao Dani em especial ^^,

Unknown disse...

OIAJSIOAJDIOSJD *-*
Elder, é... A flávia é minha fake (débora), que, por sinal, estou no orkut dela agora OIJOSDJ então as vezes eu posto aqui como Flávia e as vezes como Débora. Mas assim, eu comentei só na hora de mandar beijos pras pessoas, que mandei pra vocês mas tipo, eu não sei se o Dani respondeu alguma coisa porque na hora muita gente falou ao mesmo tempo '-' Pelo menos eu acho JAOSDJI mas vamos ver, vai ao ar segunda feira :D
aaah e christopher, a semi-final vai na terça e na terça eu vou gravar denovo mas daí não sei quando vai pro ar :T

Christopher Lima disse...

se vc vai gravar terça então é sexta que vai pro ar.^^

Joao disse...

'Mas assim, eu comentei só na hora de mandar beijos pras pessoas, que mandei pra vocês mas tipo....'
TU FALO MEU NOME, NEH GURIA?!!!

HSAUHUSAHUASHUSAHUHUSHA

HEHEEH brincadeirinha :D
mas ia ser bem legall!!! \0/

SUHAUHSAUHSAUHSAUASHUSAH

BJãaoo ;*

Anônimo disse...

não sei Chritopher, porque tipo... dizem que vão ao ar depois de 2 dias úteis, mas eu gravei hoje (sexta) e vai ao ar na segunda... Então, de dias úteis, seria apenas 1 :S

João: nãaaao :/ eu generalizei a coisa, não citei nome de ninguém.. Só da Aylen q-

Joao disse...

capaz, capazz eu tva brincandOO
HEHEEH
mas que ia ser legal ahh ia..
HEHEHE

AHUSHUSAHUSHAUHS

:D 0/\0

BJinn.. ;*

Anônimo disse...

OAJSDIAJSDIOJ *-*
beijos

Joao disse...

EI, EI!!!
aquilo na foto do dia 18
embaixo do braço do Dani..
eh uma panela??? O.o

HEHE que engraçado :D~

Bjoo

Anônimo disse...

oi povão. aviso: vou ficar até quarta-feira sem internet. por que a bela porcaria do meu computador vai pra arrumar, e só volta na quarta. ô coisa linda :(
JP, eu também acho que aquilo embaixo do braço do Dani na foto do dia 18, é uma panela! auhsaushuahsuas enfim, Elder... é uma panela? ou não?
me avisem quando vai passar o contra-tempo da Débora que eu quero assistir ok?!

então, até quarta! beijos :*
DANI, NÓS TE AMAMOS ♥

Anônimo disse...

DANIEL, O MAIS GATO! ♥ ♥