sábado, 21 de fevereiro de 2009

Foto do Dia!


HEHEHE OLHA A CARA DO DANI!!!

PARECE QUE ELE TA VENDO ALGO QUE ELE QUERIA MUITO NÉ? COMO SE FOSSE ALGO BEM ESPECIAL...

A FOTO FOI GENTILMENTE CEDIDA PELA ANTONELLA, PRESIDENTE DO FÃ CLUBE OFICIAL ARGENTINO DO DANIEL. ELA SIM É FELIZ, VE O DANIEL TODA SEMANA HEHEHEHE "GRACIAS E MUCHOS BESOS ANTONELLA"


AGORA VAMOS FALAR SÉRIO HEHEHE

ANIVERSÁRIO DO DANI!!

GALERA O DANI FARÁ 20 ANOS DIA 05 DE ABRIL. E ESTAMOS PROVIDENCIANDO UM PRESENTE PRA LÁ DE ESPECIAL, PARA ISSO PRECISAMOS DA AJUDA DE TODOS VOCÊS!!! ENTRE EM CONTATO EM NOSSO E-MAIL fcodanielbianchin@bol.com.br E NOS PERGUNTE COMO FAZER PARA PARTICIPAR DO PRESENTE DO DANIEL, NÃO POSTAMOS AQUI PORQUE O DANIEL ACESSA O BLOG, AI NÃO SERIA MAIS SURPRESA NÉ???


QUERO AGRADECER PELOS QUASE 19 MIL ACESSOS... DE ONTEM PARA HOJE FORAM QUASE 1200 ACESSOS, NOSSO RECORDE... TO MUITO FELIZ... VALEW DE CORAÇÃO...

E COMENTEM AE GALERA!!!!

E NÃO PERCA... PROMOÇÃO RELÂMPAGO - CONHEÇA O DANIEL!!! FIQUE LIGADO EM BREVE!!!!!

55 comentários:

Anônimo disse...

Aaah, queria saber o que é a tatuagem dele... 19 mil acessos, que bom !
O Dani merece =]

Beijão no coração .

Anônimo disse...

ôôÔ....Tarzan chegando na parada!!!hoje parece que eu peguei o cipó primeiro que muita gente aqui...hahaha!

Vini,JP,Rhai,cadê ocês que nunca mais apareceram?Tao bem na Sapucaí!hahah.Tá certo!ontem eu tava em um carnaval em um clube e minhas pernas estão doendo até agora.

Ei,só um comentário sobre o ZZ de quinta.Vcs viram quanto o dani falou que ele namorou uma menina chamada Larissa quando ele fazia cursinho pré vestibular.Foi bacana ele dizendo um pouco da vida dele!

Ei,o Brian o’brian é o Arwin Hawkhauser,o mecanico do zac e cody gemeos em ação?tá parecendo mister bean,não é?

Bem,já perceberam voces que eu coloquei apelido pra quase todo mundo aqui?Tem o JP,O vini,a Rai por um enquanto...Hah,e o meu quem colocou foi o JP,hahah

Momento classificados de recados:

christopher-posso te chamar de Chris?.Obrigadão pelo abraço.Bom feriado procê.

Marina:Posso te chamar de Mar?Bem,mais uma para dividir a bancada do telejornal.Qual vc prefere ser: a moça do tempo ou do esporte?hahaha

JP:Valeu por poder chamar vc de jp!

Patrícia,ou paty,queria muito ter visto vc declarando o seu amor pelo Dani!queria ter visto a reação dele.Deve ter sido engraçado!hahaha

Flavia,ou flavita,segunda-feira eu não perco o contratempo por nada!Eu quero ver como ficou a carinha do Dani ao ouvir vc falar do blog!

Elder...Eu te amo!Quando eu for pra são Paulo eu vou fazer de tudo pra te conhecer cara!

Bom carnaval para todos e pro Dani também ( O Dani samba muuuuiiiittoo bem galera)

Bruno oizumi

Só uma perguntinha básica:porque ninguém responde as minhas perguntas hein?

Listening: Because you Love me – Celine Dion

Renan gurgel disse...

Kra esse blog arrebenta e o daniel eh o kara
abs
ps muito bom o blog

Leandro disse...

Aeee... passando aki antes de eu ir viajar...

Hehehe essa foto eh muito legal... Dani ta demais...

Hermanas, mandem mais fotos!!!

Do jeito que o blog ta bombando logo logo vamos ter que montar uma excursão para a Argentina hahahaha...

Abração galera, bom carnaval, curtam com moderação e juizo!!!

Ps.: Tarzan, ainda bem que vc anda de cipó, pq com a perna doendo e andando em busão lotado num ia ser legal hahahaha...

Fui!

Joao disse...

AÊEeee galerinha!!!
:D
não comentei aqui esses dois dias pq fui pra praia..
aquela coisa de combiná no sabado de manhã e sai ao meio-dia :D
e ja voltamos
COISAS DE VERÃO
hehee


AAHHH... a tatoo do Dani significa equilibrio :D
pra quem não sabia :S


ZZ Segunda?? FATÃO!!! concerteza vou ver a Débora!!


AHH.. parabens pelos acessos!!
0/\0
20.000acessos aí vamos nós!!!


CadÊ o povo?? CARNAVAL??
Boa folia!! e juízo, hein?!!!
HEHEHE


Beijos a todos
ao Dani em especial ;* teadoromuitão

Anônimo disse...

oi eu sei q naum tem nd a ver c/ o Dani + eu queria saber se rola alguma coisa entre o Rafa e a Thays??
por favor me respondão!!!

Bjs tchau e Dani vc é mtoo fofu!

Anônimo disse...

aaaai morri *-* eu amo quando ele faz essa carinha, aiaiai <3

Anônimo disse...

DANII
Lindo nas ultimas fotos, em todas alias.
:)
GENTE QUEM MANDOU O "PRESENTE DO DANI" JÁ?
:)


To anciosa pra ver o resultado.
(discrição nas palavras pois é surpresa)

Brian O' Brian é MARA eu rialto vendo.
Também adorei ver o Dani falar dessa ex-namorada dele a Larissa.
ahioqhoeihqihe

Muito fofo ele falando dela.
Tarzaaan, querido,tudo bom?
AHIOQHOIHQIHE
Eba, tenho apelido.
AHOIQHOEIHOQIHEIH


BEIJOS gente. :) o/

Anônimo disse...

aaaah, acho que o Dani não ouviu quando falei do Blog... Será? :S Bom, eu vou jogar denovo, e, novamente, mandarei um beijo pra vocês... Vamos ver desta vez :D IJASDOJ
beijão.

Only Girl disse...

Eu vi a Débora :D hoje!!!
acho que ele não ouviu porque a Tatah começo a falar :S


Ele tava lindo com aquela roupa de carnaval!! O.O


Bjo pessoal ;*

Christopher Lima disse...

Oiiii Genteeeee
Então voltei ^^
Eu havia falado que voltaria quarta,mas tive que voltar da praia mais cedo devido a uns imprevistos de ultima hora^^

Bom achei a foto do Dani mara^^Parece que ele está viajando na maionese^^

Tarzan claro que vc pode me chamar de Chris^^Muita gente me chama assim viu^^Ah e claro bom feriado pra ti tbm^^

Debora então eu vi seu contra-tempo sim^^
achei d+,mas acho que o dani não ouviu sobre o blog"/ Tenta falar sobre o fco do dani que ele ouve^^

Gente que d+++ quase 20 mil acessos^^
É ISSO AEWWWW VAMOS AGITAR ESSE FÃ-CLUBE^^

Gente o ZZ de segunda tava mara,o dani estava d++ com aquela roupa,e a thays tava DIVA tbm^^

AH E A PROMOÇÃO RELÂMPAGO PARA VER O DANI É EM BREVE VIU^^

BOM,É SÓ^^
BOM FERIADO PARA TODOS

E T+++

Anônimo disse...

faaaalei denovo do Fã Clube, ele agradeceu e parecia estar feliz *-* rs que amado :'D
Dani, te amo ok? *-* oajsdoij <3

Christopher Lima disse...

Valwu debora o denis dissi tbm que havia falado do fco do dani tbm
ou seja sexta vai ser mara o programa^^

Anônimo disse...

ée :D
mas o programa vai ao ar na quinta!! alguém grava?

Unknown disse...

Débora eu vi seu contra-tempo tb, era você né?

Epa quinta denovo ? Vou ver.

:)

Promoção relampago?? AEE o/

Beijos

Joao disse...

ESTAMOS DE CASTIGO?? O.O
cade as postagens??
AUSHUASHUSAH
brincadeira
EU ENTENDO!!


HEHE

eu vi a Déeeeh ^^
ARRASOOO
tu falou de novo, JA??
Ô.o
quinta entao o/\o
USAHUSHUSAHUHS



agora respondendo a pergunta do Tarzan
UASHUSAHUSAHUS
pq ngm responde as perguntas dele??
EU TÔ RESPONDENDO!!
uashaushusahsuhsuasuhuas
brincadeira
eu sempre respondo o/\o




beijos
em especial ao Dani ;* teadoromuito!!!

Anônimo disse...

OIAJDIOAJDSASOIDJ me vejam hoje também '-'
eu vou aparecer quase a semana inteira IOJSOSAJD é que tipo, eu joguei normal na segunda, terça (hoje) é a semi-final, e quinta a final :D JADSOIJ

Christopher Lima disse...

Nossa debora você falou com o Cody(cole)^^

Eu não estava esperando aquilo^^

CARAKA DEBORA 4 ACERTOS EM 34 SEGUNDOS O.O
E ainda impato xD
nossa
foi sorte o desafio de mataematica eu teria errado ^^

EH isso aewww debora foi pra FINAL
PARABÉNS^^

nossa o Dani fico sozinho do ZZ,thays e rafa foram embora derepente o.O

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

morri.. jura?

preciso ver ZZ hj

;O


mellldells


e2

DaniiiiiiiiI
foi mal...
carnaval..
mas tô de volta


o/

Anônimo disse...

ahaaaaaaaam *-* OJSADIJ adorei esse negócio do Cody :'D
siiim, muita coincidência! dei sorte no desafio, uau.
AAAH coitadinho do Dani quando abandonaram ele lá adoijasdij pensei que falariam que iam embora só no último bloco...

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

Deboraaaaaaa
eu lhe entimo a gravr e colocar no youtube... mesmo que seja com a cÂmera .hah

o god.. pelo amor de deus...
tá chuvendo e eu não vô conseguir ver o programa - canal fora do ar -

Anônimo disse...

Dani fica faceirinho quando falam do blog. *.*

Anônimo disse...

na real, eu gravei IJSADOJ mas não dá pra ver mt bem... Mas Vinicius, tu estás dizendo para eu gravar o de quinta?

Anônimo disse...

Aaah nem to conseguindo ver
AHOQIHIOEHIOQHEOIHQIE

Debora, vai estar na final?
Vou ver amanha.

Como assim o Dani ficou sozinho? *-*
Ele fez comentario do fã clube? O-O
Como assim falo com o Cody? Oo

Beijos (RESPONDAM PLEASE)

Christopher Lima disse...

Então assim Rhaissa,tipo hoje foi um programa muito especial,tipo toco o telefone pra jogar o contra-tempo!!!invez do rafa,dani ou thays atender a Debora,foi o Cody(Cole) de zack e cody gêmeos em ação/a bordo,que falou -Oi quem tá falando? -debora -Que bom que você ligou para jogar o Zapping Zone!
Ai tipo isso foi INÉDITO nunca tinha visto algo parecido xD

Hoje pelo menos não ouvi nenhum comentario do fco do Dani.
Então assim no meio do programa de hoje a Thays disse que ia pra Disney e que tinha que abandonar o programa no Meio,pois o voô saia em poucas horas,e o Rafa disse que ia para o Rio de Janeiro desfilar no carnaval então ia embora tbm,Ou seja só fico o Dani sozinho lah "/

Ai o dani ligo pra Yaya e a Yaya vai apresentar o Zapping Zone junto com o Dani amanhã^^
mas a thays volta em no maximo uma semana e o rafa tbm^^

Bom é isso
ESTÁ RESPONDIDO!

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

agora saquei tudo.. mas pera ai, me ajuda aqui...
quando vai ao ar esse programa? o que vc participo, que falo com o cody e tudo? eu tô sem tv a cabo essa merda de chuva bagunça o sinal T.T

eu quero mt ver a 1º que teve o contra tempo que o chris participou.
e oque vc participo.. eu nun ligo do video tá ruim não... *-* eu quero é escutar T.T

ajuda eu!


daniiiiiiiiiii, bjuuuuuuls ;D

Cacá disse...

nossa, vcs realmente usam isso como uma sala de bate papo [em tempo não real]

^^

Christopher Lima disse...

O contra-tempo que o Cody fala jah passo,foi terça xD

o meu contra-tempo tá no youtube^^
é só colocar christopher zappping que você acha o video^^

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

aaaaaaaaaa vlw.... agora sim... \o/ eu vi que de maaaaaais...
eu queria ver o de terça..
pooooxa
essa chuva acaba com o sinal sempre na hora errada .. que merda cara =/ pq é sempre cmg
tô achando que é perseguiçãoO =/

Joao disse...

sim Cacá, isso aqui ta quase como o chat do terra!! :D HSAUHAUSHASAHSUSH
que bom!!!
o/\o é isso aí pessoall!!


eu tava vendo ZZ ontem
mas nao pude olhar tudo
pq qdo eles começaram a cantar aquela musica:
".. aqui é carnaval o ano inteiro.." (??)
minha mae que tava de folga "/
se irritou com a musiquinha legal
e mandou eu troca de canal ¬¬" aff

mas foi o Cody - falando em português
ou o Luciano Monteiro que dubla eles??
que falou com a Débora Ô.o

eu tbm queria vêeee :(


Bem povo
por hora eh só :)

Bjãos a todos
especialmente ao Dani ;* teadorodemaizãaaaoo

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

sauhsaiusa tadinho do joão não é só vc que nun conseguiu ver joão
bate aquiI
|o/ somos dois!


\o/ viva ao chat do terra shaushauishiushas


só tá faltando o dani aqui no chat. ¬¬'


FALEI =X

Anônimo disse...

Aaah Crhis valew por responder
AHOIQHEIOHQIOHEIOH

Que mara *--*

Queria ter visto, hj vou ver :D
Tadinho ele ficou apresentando sozinho? que mals :(
YAAYAAA ela é mara tb :)

Issoviroumchat haiohqioehoiqhoieh

Bjos

Joao disse...

bate aí entao Víii

o/\o

USHUAHUASHUHSA

so falta o Dani aqui [2]

USHUHUHSAUSHA


de novo pergunto:
foi o Cole ou o Luciano Monteiro???



Bjos ;*

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

eu nen sei te responder =/ queria saber tbm..
\o/


fatão isso aqui viro um super chat
iuhul

\o/

MSN hsauishauishiaush

Anônimo disse...

OIJSDOIJSADOIJSDOJ adoro vir aqui *-* aaai como vocês são queridos OJASDOIJ foi o Luciano Monteiro. Quando a Aylen falou "Quando começar, tu vai falar com o Cody" eu falei "SÉRIO?" daí ela "com a gravação" daí a gente começou a rir IOASOIDJ

Christopher Lima disse...

ri alto do post^

VC VAI FALAR COM O CODY O.O
Até eu ia ficar loco
U Q
COMO ASSIM
CARAKS

MAS FOI A VOZ DO DUBLADOR E O CODY NO "MEIO DO ZAPPING ZONE"

Only Girl disse...

gente, FATAO falar com o cody(cole)


ai queria ter visto mais nao deu"/

chatdoterra...^^ uashauhsuah

bjOs;* especialmente ao Dani!

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

aaaaaaaa eu quero ver esse programa T.T

Anônimo disse...

ASJDOIAJSDOIJASODIJ eu graveei, espera, vou colocar no youtube que ainda eu não passei pro pc e depois coloco aqui pra ti ver :D
siiim, eu tive um ataque na hora, um dos melhores dia da minha vida, falar com o Cole e com eles do ZZ IOAJSDOIJAD :D

Christopher Lima disse...

Nossa a Debora é a mais sortuda xD

bom na final nem tanto mas eu intendo ^^

sim virou chat isso aqui!!!!

Anônimo disse...

:DD

http://www.youtube.com/watch?v=0_bYuDRQEbA
aqui está o link do vídeo da parte das conversas e tal, da parte que eu joguei ainda eu não coloquei no youtube :)
PS: coloca o volume no máximo porque ficou baixo a gravação :/

Anônimo disse...

OIII POVÃO DO FCO! esqueci de avisar que quando meu pc foi pra arrumar, eu saí de viagem. fui pra praia, e só voltei ontem. CARA, perdi MUITA coisa aqui hein?
to que nem louca aqui, tentando entender as convesas do pessoal. Cole Sprouse? Thays e Rafa na Disney?

só sei que realmente falta o Dani aqui no chat :D
Bruno: ok, eu sou a moça do tempo então, ok? uahsuahsuashuashaushas, me chama de Má, ou Mari ok? a maioria daqui me chama de Mari... mas, escolhe um aí :)
Rhaissa: eu ainda não mandei o presente do Dani ainda :/ não deu tempo. Brian O'Brian é legalzinho, mas eu achei IDÊNTICO ao Mr. Bean, e eu prefiro Mr. Bean!
JP: eu acho que foi o Luciano Monteiro... o Cole não fala português.

CARACA, perdi 3 dias de ZZ! Segunda, eu tava no Guarujá, e no apartamento não tem TV paga, óbvio. e na terça, eu voltei era umas 6 hrs, e tava chovendo - a TV tava sem sinal :@ que raiva que eu fiquei.

bom, eu voltei! beijão pra todos.
DANI, NÓS TE AMAMOS. vem fazer parte do chat :D

Anônimo disse...

ops, 2 dias. confusão!

Anônimo disse...

IOJASDOJASD marina, eu explico :'D
Fizeram uma "montagem" em que o Cole aparecia com um telefone e daí, com a voz do Luciano Monteiro, ele que perguntou quem era e tal para jogar o contratempo :) e o negócio da viagem: a Thatá foi para a Disney, e o Rafinha foi para o Rio. (Este programa foi gravado na sexta feira, então, obviamente, antes do Carnaval do Rio começar :D).

aaah concordo contigo, ficou muita cópia de Mr. Bean, mas é legalzinho até *-* Como tava a viagem?


DANI, NÓS TE AMAMOS. vem fazer parte do chat 2
hehe

Christopher Lima disse...

A Debora dissi tudo em mais um poko^^

QUASE A 20 MIL ACESSOS *.*
OMG
VAMOS Q VAMOS^^

DANI FROM BRAZIL
OMG EM BREVE

Anônimo disse...

*----*

Joao disse...

Mari de volta!!!
o/\o
claro que o Cole nao fala portugues, neh?!!
HEHEEH :P
mas, as vezes, alguns artistas decoram frases em portugues pra falar em shows e talz..
HEHE
sei la eu pensei ^^
mas nada ve, ok ?!! Bjinns ;*


eu queria ve tbm.. mas meu pc nao tah abrindo videos :(

qdo der eu vejo o/


Dé voce tbm e muito querida ^^




abraços a todos
BJinn Daniii ;* teadoromuitãaaoo
VEM LOGO PRO BRASIL!!
ushauhsuhauaush
:D

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

dani vem pra cáaaaaaaa!



\o/


gente tô tentado ver.. T.T


mari até que em fim.. pensei que tivesse desistido de nós e o dani
;O


arraso deboraaaa...

Anônimo disse...

é, mas quando americanos tentam falar português falam de um jeito diferente mas lecaaaaaaaau *-* rs
own, obrigada pros dois, vini e JP *-*
daaaani <3

Joao disse...

eh que eu nao tinha visto :S
dai eu nao sabia se tinha sotaque ou nao
HEHE
por isso perguntei quem era, neh?!!
UHUASHASUHUSHHSAU

mas falar com o Luciano TBM EH EMOÇAO PURA^^
HAHAHAA



bjo povo o/

Dani ;* teadooroomuitãaoo

Anônimo disse...

ahaaaaam *-*

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

shaushauihs ei vi o video
arrasooooo


recorde

;O

vinícius Reis- Representante-FCO Dani Bianchin - RJ disse...

shaushauihs ei vi o video
arrasooooo


recorde

;O

Anônimo disse...

DANI, VOCÊ É MUITO GATO! ♥

Natxi disse...

O maior presente que o Dani poderia ganhar nos seus 2O anos seria, a participaçao de todos os seus fãs. Mas como isso seria muito difícil então eu Nathalie Gurgel, que acompanho o Daniel Bianchin desde o início da sua aparição do ZZ até quando ele era o reporter,então eu queria conhecer ele pessoalmente.Mas o maior presente para o Daniel não necessariamente significa "eu"Nathalie está "presente" ao lado dele. E sim o maior de todos que é o amor e a paixão que eu sinto por ele, e esse sentimento não tem presente ou qualquer coisa que possa ser comprada ou "tirada" dele!um beijo de Norte a Sul de: NatxiPOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!